MusicPlaylistView Profile
Create a at

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Notas Suíças mostram a órbita do Nibiru

Abaixo vídeo mostra uma das notas do franco suíço, em que sistema solar, com um corpo com uma órbita elíptica. Pode este ser o Planeta X?


Depois, há os homens altos 1.998 notas de francos suíços, com rostos finos. Os Annunaki, mesmo historicamente, como pode ser visto como andar mais alto do que o homem, gigantes, com um rosto e na cabeça mais longa do que redondo.

Por que a Suíça seja em posse desta informação, e por que colocá-lo em seu franco?

The Puppet Master mora na Europa e, certamente, utiliza o sigilo dos bancos suíços durante a sua enorme operações globais. Em geral, ele atua nos bastidores, para sua grande riqueza e influência não pode ser calculado ou determinado. Os Annunaki, desde que o Maya com um calendário, e os antigos babilônios, com seu método de contagem e partilha o seu conhecimento do sistema solar, e construiu as pirâmides gigantes como um dispositivo de mira durante um turno antes do pólo. São estes os petiscos só os conhecimentos disponíveis ao homem?





OS ANUNNAKI

Nibiru 

Nibiru, aos babilônios, era o corpo celeste associado ao deus Marduk. O termo "Nibiru" vem do tabuletas cuneiformes sumérios e escritos datando 5.000 anos de idade.
Nibiru O termo significa "Planeta da Travessia", e é sinal de escrita cuneiforme foi muitas vezes um disco transversal, ou vários alado.
A cultura suméria foi localizada nas terras férteis entre os rios Eufrates e Tigre, na parte sul do Iraque hoje.
 



A imagem real de Marduk (Nibiru) está escondido em uma sombra para o lado esquerdo da nota do Iraque ... ele está lá sempre presente, mas à espreita nas sombras ao lado.
Achamos que a ligação da imagem de Marduk ea conexão com Nibiru (Planet X) que foi feita pelos babilônios antigos e do fato de que a imagem está ali ... nas sombras sobre o dinar iraquiano, talvez seja mais coincidência.
E se estamos a ser avisado?
E se fôssemos também ser dado o "meio" para atender a esse aviso?
Poderia ser que o direito sobre o dinar iraquiano é a dica sutil ou aviso da aproximação de Nibiru (Planet X) nas sombras e que o dinar iraquiano se fornece os "meios" para a preparação e escapar dos perigos de aproximação de Marduk (Nibiru )?
E se os governos do mundo sabem muito bem que isso está prestes a acontecer e saber que nunca poderia dizer ao público a verdade, sem a ameaça de ruptura social total para baixo veio com um plano de ação sutil?
Para dar ao homem comum uma chance de lutar?
Talvez esse fosse algum tipo de ato velado de benevolência para com as massas dos poderes que ser?
Para dar aqueles que foram inteligentes o suficiente ou em sintonia suficiente para ver o aviso para o que é ..... uma chance de lutar?
Mesmo que os Illuminati têm que dormir à noite.
O Jesse Ventura 2012 video mesmo disse, eles sabem que milhares de milhões de pessoas estão prestes a morrer, mas eles só querem as pessoas que têm "percepção" para sobreviver.
Eles só querem os mais inteligentes para sobreviver ... aqueles com percepção aguçada ... aqueles com a vontade ea força para survive.But como fazer uma coisa dessas?
Aqui está uma foto da nota 25.000, que mostra Marduk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário