MusicPlaylistView Profile
Create a at

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vênus - Coincidência ou Condicionamento?






Neste pequeno artigo tento apresentar pra vocês algumas “coincidências” que venho encontrado; trata-se do planeta Vênus. Muitos filmes, livros e documentários sempre há algo em comum quando se toca no assunto Vênus.
Neles mostra que a vida em Vênus é bem diferente da terra, lá NÃO EXISTE DINHEIRO, os venusianos trabalham em conjunto e todos tem direitos iguais, todos trabalham para todos, a uma enorme cidade onde todos moram nela, e claro APENA UM GOVERNO MUNDIAL.
Segue abaixo a série de evidências sobre Vênus.

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

FILME CONTATO

Começo com um filme intitulado “CONTATO” de 1997,  O filme trata-se de uma cientistas astrônoma que após a perda do pai e da mãe não acredita mais em Deus, porém sempre buscou  á vida em outros planetas.

Perseverante ela consegue criar uma área de pesquisa por extra terrestre como o SETI. Um belo dia ela recebe um sinal de rádio que vem de VÊNUS, através das antenas,  e esse sinal vêm inúmeras informações criptografada(pessoalmente acho essa cena magnífica), e então junto com o governo dos EUA e um inimigo dos govenos do mundo conseguem decifrar tal código, que é um projeto de uma “NAVE” para ir a uma outra dimensão, essa nave só pode viajar apenas uma pessoa(assistam o filme, tem mais detalhes).

A astrônoma consegue viajar nessa máquina onde ela percorre um “buraco de minhoca” e no percurso em direção a Vênus ela encontra uma grande cidade que é mostrado na cena muito rápido(tive que pausar pra poder tirar o print). Não vou contar mais o resto filme, o que importa é a cidade.

Cena em que ela houve o ruindo vindo de Vênus

Correndo para o centro de controle

Cientistas analizando a mensagem recebida

M
Mensagem Criptografada

Manifestações nas ruas após a divulgação na mídia sobre a descoberta da mensagem alienígena
(Imaginem isso hoje!)
Máquina construida após um consórcio internacional que custou 13 trilhões de doláres

Cientista entrando na cápsula para fazer a viagem

Máquina sendo acionada

Início da viagem

A máquina totalmente ligada
(Na minha opnião, essa máquina tem a mesma descrição da máquina que Ezequiel da bíblia relata, pesquisem)

Viagem pelo buraco de minhoca

Entrando em um buraco negro

Saindo do buraco negro e entrando em outra dimensão

Ela "vendo" o tempo e o espaço se deslocando em alta velocidade

Se aproximando de Vênus

Vênus

Conjunto de planetas próximo a Vênus(seria as pleiades? - Irei pesquisar, "eles" falama muito em pleiades)

Próximo aos planetas, o planeta que contém a cidade, no caso Vênus, próximo as "pleiades"

COINCIDÊNCIAS - Filme NOSSO LAR
O mais recente filme brasiliero que fala de uma sociedade “espírita”. Nesta sociedade não há DINHEIRO todos trabalham em prol do outro, recuperando espiritualmente, atenção para o detalhes no formato da cidade.
Cidade do filme NOSSO LAR

Projeto VÊNUS

Eu me pego rindo com tanta “coincidência”, no novo filme, ZEITGEIST 3 é apresentando uma solução para o sistema financeiro atual, é chamada ECONOMIA BASEADA EM RECURSOS, projeto de JAQUES FRESCO, onde o mesmo idealizou uma sociedade sem dinheiro, baseada em recursos naturais e também desenvolveu o formato das cidades e as relações entre elas.
Seria mais um Djavú? Vejam só o formato da cidade.


Livro Hercolubus o planeta vermelho
Este livro foi lançado em 2000, eu pessoalmente me lembro aqui na minha cidade tinha enormes outdoors falando sobre o livro e com o planeta vermelhão em destaque.
Eu não comprei na época, mas um amigo meu havia comprado e pedi emprestado(até hoje :D), no livro é contada a história do autor, ele diz que escreveu o livro enfermo em uma cama quase sem se levantar e que tinha visões reais de um mundo perfeito, porém um mundo pós apocalípitico por causa do planeta vermelho que se chocaria com a terra.
Os ETs que ele via em sonho ou coisa parecida mostrava a ele como era o lugar onde eles viviam, MARTE  E VÊNUS. Nesse caso vou falar de Vênus já que é o assunto do artigo.
Em Vênus ele falava de uma sociedade onde NÃO HAVIA dinheiro, todos trabalhavam para todos, que viviam em grandes cidades.

Segue abaixo o trecho do livro na íntegra que fala sobre A VIDA EM VÊNUS


Atlântida
Essa não poderia faltar. Ela existiu ou foi tudo mito? Atlântida tira o socessgo de muitos cientistas, alguns acreditam que ela existiu e tem evidências sobre, alguns acham que é apenas imaginação folclórica, porém, o mais importante nisso tudo é, O FORMATO e o tipo de civilização de atlântida, que não foge dos conceitos citados acima.

PS: No filme 2012 o ator principal é autor de um livro entitulado, A última atlântida, coincidência?

Bem, essas foram minhas observações, onde tudo converge para apenas um ponto, uma sociedade com apenas um governo único, e todos servindo a este governo. As evidências sempre estiveram ai, seja para nos condicionar ou nos fazer parecer coincidências.
Se vocês tiverem mais evidências, envie pra mim que complemento o artigo.
Comentem :)

Israel Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário