MusicPlaylistView Profile
Create a at

sábado, 28 de abril de 2012

COMO NOS DIAS DE NOÉ, O RETORNO DOS NEFILINS: Abrindo a Caixa de Pandora- Parte 6

''Epimeteu tinha em seu poder uma caixa que outrora lhe haviam dado os deuses, que continha todos os males. Avisou a mulher que não a abrisse. Pandora não resistiu à curiosidade. Abriu-a e os males escaparam. Por mais depressa que providenciasse fechá-la, somente conservou um único bem, a esperança. E dali em diante, foram os homens afligidos por todos os males.''(Wikipédia))


''... misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.'' Daniel 2:43


Na recombinação tecnológica do DNA , um organismo "transgênico" é criado quando a estrutura genética de uma espécie é alterada pela transferência de um gene (ou genes) de outro. Dado que os biólogos moleculares classificam as funções dos genes dentro das espécies nativas, mas eles  não tem certeza em muitos casos, de como a codificação de um gene podera reagir de uma espécie para outra, poderá  não só modificar  a estrutura genética do animal  , como a  a sua prole serem mudadas na aparência física como um resultado da transgenia, mas também seu desenvolvimento evolutivo, modalidades sensoriais,  propensão a doenças, na personalidade, nos traços de comportamento e muito mais.


Muitos leitores do Apocalink ficarão surpresos ao saber que, apesar desses fatores desconhecidos, tais ajustes transgênicos já estão ocorrendo em muitas partes do mundo, incluindo nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália, onde os ovos de animais estão sendo usados ​​para criar embriões humanos a partir de linhagens híbridas  de células-tronco, que podem ser produzidas para a pesquisa médica.




Quimera: Rato com orelha nas costas, 
a mistura entre homem e animal


Em 9 de março de 2009, o presidente Barack Obama assinou uma ordem executiva para concessão de financiamento federal para expandir este tipo de pesquisa embrionária nos Estados Unidos. Sem contar a biologia sintética, onde as formas inteiramente novas de vida estão sendo fabricadas:

Biologia sintética



Planta de tabaco fluorescente, contendo genes extraídos de vagalumes. Estranha semelhança com as plantas brilhantes do filme AVATAR.
A expressão biologia sintética tem sido utilizada para descrever uma abordagem da biologia que tenta integrar diferentes áreas similares de pesquisa. Mais recentemente, o termo tem sido utilizado de uma forma diferente, assinalando uma nova área de pesquisa que combina biologia e engenharia para projetar e construir novas funções e sistemas biológicos. Aquele primeiro objetivo está cada vez mais sendo associado com a área de biologia sistêmica.
 Fonte: Wikipédia

Não há limite para o número de combinações homem-animal  atualmente em desenvolvimento nos laboratórios em todo o mundo. Uma equipe de Newcastle e Durham (universidades no Reino Unido) anunciou recentemente planos para criarem "coelho híbridos e embriões humanos, bem como outras quimeras"  e  embriões com mistura de genes humanos e de vaca. "O mais alarmante de tudo isto é que estes mesmos pesquisadores  já conseguiram reanimar  células humanas em tecidos mortos , um avanço que foi anunciado como uma forma de superar os dilemas éticos sobre o uso de embriões vivos para a pesquisa médica.
 
 Imagem de microscopia eletrônica que mostra a bactéria com genoma sintético se replicando,
a célula sintética da bactéria é "a primeira espécie que se autorreplica do planeta cujo pai é um computador". O genoma criado em laboratório é quase igual ao DNA original da própria bactéria.

" Nos Estados Unidos, estudos semelhantes levaram Irv Weissman, diretor do Instituto da Universidade de Stanford de Câncer  e Medicina na Califórnia para criar ratos com cérebros humanos, em parte, fazendo com que alguns especialistas em ética  levantarem a questão sobre "animais humanizados" no futuro , que poderiam tornar-se "auto conscientes  como resultado da modificação genética. Mesmo ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush em seu discurso de 31 de janeiro de 2006 ,  apelou para a legislação "proibir .... a criação de híbridos humano-animal, e a compra, venda ou patenteamento de embriões humanos. "Suas palavras caíram no esquecimento, e agora" as quimeras, ou uma combinação de espécies, é um assunto de discussão séria em certos círculos científicos ", escreve o advogado sênior da Alliance Defense Fund, Joseph Infranco. "Estamos muito além da ficção científica de HG Wells , dos híbridos atormentado no filme ' A Ilha do Doutor Moreau, estamos em uma época onde os cientistas estão seriamente contemplando a criação dos  híbridos humano-animal."
 Veja aqui o filme A ILHA DO DR.MOREAU, PARA TER UMA IDÉIA DE  QUE O HÍBRIDO HOMEM -ANIMAL já estava na agenda illuminati a muito tempo:

» Ficha Técnica
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 1996
Idioma: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRip
Tamanho: 698 Mb
Servidores: Megaupload

» Sinopse
Terceira versão do romance de H.G. Wells que conta história de um homem que sobrevive a um acidente de avião na costa do Pacífico Sul, é resgatado por um jovem e levado até a ilha de cientista chamado Dr. Moreau, em cujo laboratório faz experiências genéticas bizarras com homens e animais.





Nem todo mundo concorda com as preocupações do Dr. Infranco. O radical  movimento internacional, intelectual e em rápido crescimento cultural conhecido como "Transhumanismo"  abraça o uso de novas ciências, incluindo a modificação genética para aumentar habilidades mentais  e físicas, e  aptidões humanas de modo que "os seres humanos venham a ser transformados em seres com tal  habilidades expandidas a ponto de  a merecerem o rótulo de "pós-humanos(Ou sobre humanos). '"

Eu pessoalmente tenho debatido o assunto no Blog e forum apocalink, sendo um dos primeiros a debater e levar o tema HIBRIDISMO na WEB BRASILEIRA, gostaria de citar o transhumanista, Dr. James Hughes em seu talk show semanal.  Hughes é Diretor Executivo do Instituto de Ética e Tecnologias Emergentes e ensina no Trinity College em Hartford Connecticut(EUA). Ele também é o autor do livro Cidadão Cyborg onde corncorda que '' Sociedades Democráticas devem responder à  Reestruturação do Futuro da humanidade'', o livro é uma espécie de Bíblia dos valores transhumanistas. O Dr. Hughes junta-se um crescente corpo de acadêmicos, especialistas em bioética e sociólogos que defendem "o uso da engenharia genética e neurológica em larga escala , em  nós mesmos .... [A] novo capítulo na evolução [como] o resultado de mudanças aceleradas nas áreas da genômica,  pesquisa com células tronco, melhoramento genético,engenharia da linha germinal , neuro-farmacologia, inteligência artificial, robótica, tecnologias de reconhecimento de padrões, e nanotecnologia .... na interseção da ciência e da religião, [ onde começou a questionar] o que significa ser humano .... "Enquanto a transformação do homem pós-humano para está em seu estado nascente, a integração completa da singularidade tecnológica necessária para substituir Homo sapiens existente como a forma de vida dominante na Terra está se aproximando uma curva exponencial. A Revista National Geographic em 2007, especulou que dentro de 10 anos, os primeiros transumanos andariam a terra, e o Sr. Verge Vernor , um lendário escritor declarou recentemente que estamos entrando em um período da história em que perguntas como "qual é o significado da vida?" Será nada mais do que uma questão de engenharia. "Dentro de 30 anos, teremos os meios tecnológicos para criar uma inteligência sobre-humana", disse à revista H +. "Pouco tempo depois, a era humana se extinguirá." [5]

Na preparação para a revolução pós-humana, a Escola de Jurisprudência , em Cleveland,  foi premiada com uma bolsa de $ 773.000 em abril de 2006 do Instituto Nacional de Saúde para começar a desenvolver diretrizes "para o uso de seres humanos em ... a próxima fronteira da tecnologia médica e do Melhoramento genético" .Maxwell Mehlman, Arthur E. Professor Petersilge da Lei, diretor do Centro de Medicina-Lei no Case Western Reserve University School of Law, e professor de bioética da Faculdade de Medicina ,  levou  a equipe de professores de direito, médicos e bioeticistas mais o projeto de dois anos "para desenvolver padrões para os testes em seres humanos em pesquisas que envolvem o uso de tecnologias genéticas para melhorar os  indivíduos ''normais''. Na sequência deste estudo, Mehlman começou em 2009, na universidade , oferecendo palestras como "Evolução Dirigida : Políticas Públicas de Valorização Humana ", bem como" Transhumanismo e o Futuro da Democracia ", abordando a necessidade de a sociedade compreender como os campos emergentes da ciência, nos últimos anos , alteraram o que significa ser humano, e o que isso significa para a democracia , os direitos individuais, o livre arbítrio, da eugenia e da igualdade. Escolas de direito, incluindo Stanford e Oxford tem hospedado conferências de  "Aprimoramento Humano e Tecnologia" similares, onde transumanistas, futuristas, bioeticistas e   leigos etudiosos festão  ocupando-se com a ética, implicações legais inevitáveis da pós-humanidade.

Como o diretor do Instituto Futuro da Humanidade e um professor de Filosofia na Universidade de Oxford, Nick Bostrom (nickbostrom.com) é outro dos principais defensores do transhumanismo que, como os VIGILANTES (Os pais geradores dos nefilins)fizeram, prevêem a re-fabricação de seres humanos com animais, plantas e outros formas de vida sintética através do uso das ciências modernas. Ao descrever os benefícios da combinação  homem-fera  em sua tese de Valores Transhumanistas on-line, Bostrom cita que os animais têm "sonar, orientação magnética, ou sensores de electricidade e de vibração", entre outras habilidades extra-humanas. Ele passa a incluir  tambem no pacote de habilidades sensoriais para os transumanos , não somente estas  "habilidades fundamentais , pois poderão  adicionar uma capacidade de visão de radiação infravermelha ou de perceção de  sinais de rádio e, talvez, para adicionar algum tipo do sentido telepático, ou  aumentando o tamanho do nosso cérebro .... "

Bostrom está correto , pois o reino animal tem níveis de percepção além da humana. Alguns animais podem "sentir" terremotos e sentir o'cheiro' de tumores. Outros, como cães, podem ouvir sons tão altos quanto 40.000 Hz e golfinhos podem ouvir ainda mais alto. É também conhecido que pelo menos alguns animais, como Nimrod pode ter sido capaz de fazer , uma vez que ele era um NEFILIM , que tinham altura   além do normal. Aliás, o que Bostrom também pode compreender e antecipar é que, de acordo com a história bíblica da burra de Balaão, certos animais ver o espírito do humem. Universidade Estadual do Arizona, onde a Fundação Templeton está atualmente financiano uma série de palestras intitulado Enfrentar os Desafios do Transhumanism: Religião, Ciência, Tecnologia , transumanismo é especificamente vistas como possivelmente para fazer uma transformação sobrenatural,e não apenas física. Chamada de "a próxima era na evolução humana", alguns dos palestrantes  acreditam que a  alteração radical do Homo sapiens poderia abrir uma porta para a inteligência invisível. Conseqüentemente, eles  lançaram outro estudo em 2009 para explorar a comunicação com "entidades". Chamou o projeto de SOPHIA (em homenagem à deusa grega), o propósito expresso de estudo é verificar a comunicação "com pessoas mortas, Guias Espirituais, Anjos,  entidades / extraterrestres de outro mundo e / ou Inteligência Universal /e até Deus... "[não sabem eles que falar com Deus é mais fácil do que imagina a nossa vã filosofia ou tecno-biologia]

Imagine o que isso pode significar se laboratórios governamentais com orçamentos ilimitados trabalharem para além da fiscalização das leis, da ética, da imprensa ou  do Congresso para decodificar as funções de gene que levam animais a terem as capacidades sobrenaturais de sentido, olfato e visão, e então mistura-las com os Homo sapiens. Entre outras coisas, a arma psicotrônica final poderia ser criado para uso contra populações inteiras-geneticamente modificados , os  "agentes Nefilins" que aparentam  serem humanos, mas que, hipoteticamente, veêm e até interagem com as forças invisíveis.

O ex-presidente do Conselho  sobre Bioética, Leon Kass refletiu sobre as questões deste mesmo tipo,foi  ele forneceu um status do relatório sobre o quão real e assustador  os perigos iminentes da biotecnologia poderia ser  nas mãos de transumanistas. Na introdução de seu livro Liberdade, Vida e Defesa da Dignidade: Os Desafios da Bioética, Kass advertiu:
"A própria natureza humana encontra-se na mesa de cirurgia, pronto para alteração, por aprimoramentos eugênicos e psíquicos" ", para redesenhar o homem . Em laboratórios de ponta, acadêmicos e industriais, novos criadores estão confiantes, acumulando os seus poderes e silenciosamente aprimorando suas habilidades, enquanto na rua os seus evangelistas são zelosamente profetizando um futuro pós-humano. Para quem se preocupa com preservação de nossa humanidade, chegou a hora de prestar atenção. "
A advertência feita por Kass sobre os perigos potenciais das tecnologias emergentes, juntamente com aspirações transhumanistas não é uma reação exagerada. Uma faculdade de Direito no Reino Unido, onde os alunos são ensinados em CSI ( Crime Scene Investigation),  já estão discutindo a necessidade de adicionar estudos e matérias acadêmicas, no futuro,  dedicadas a analisar cenas de crimes cometidos por pós-humanos. A exigência de tal pessoal na  aplicação da lei ,especialmente treinados,  irão surgir devido à parte humana,  parte animal, dos seres que possuem padrões de comportamento não  consistentes  com os perfis hoje ou na compreensão forense. Adicione a isso outros items desconhecidos do ''pacote transhumanista'' , como "transferência de memória" (um campo totalmente novo de estudo que mostra  que os padrões de comportamento complexo e até mesmo as memórias podem ser transferidas de doadores de grandes órgãos humanos aos seus destinatários) e o potencial humano-animal de amanhã nas questões das quimeras , se  multiplicar , tipo nas memórias padrões, comportamento ou instintos, digamos de um efeito de um lobo na a mente de um ser humano? Que tais questões sem precedentes terão  que ser tratadas, mais cedo ou mais tarde ?Ist o  já foi feito experimentos de  animal para animal, incluindo as realizadas por Evan Balaban , da Universidade McGill, em Montreal, onde as seções do cérebro de codornas embrionárias foram transplantadas para o cérebro de galinhas , e as galinhas resultantes exibiram comportamentos movimentos da cabeça e trincados vocais únicos para codornas.  A implicação desse campo de estudo por si só sugere transumanos provavelmente com  comportamento indesejado e distúrbios de apetites que podem, literalmente produzir licantropos (lobisomens), seres reptilianos  e outros traços do pesadelo Nephilim como o surgimento do CRISTO TRANSGÊNICO.. A vida imita a arte ou a arte imita a vida?

Mas como é preucupante pensar nesta questão,  isso pode ser apenas a ponta do iceberg, como veremos na próxima parte desta série.

Um comentário: