MusicPlaylistView Profile
Create a at

sábado, 28 de abril de 2012

GIGANTES NA TERRA: Gigantes da ásia - Parte III




Perguntas?Comentários?Sugestões? Publicidade? Contate-nos!
Confira também : 
Parte I: Gigantes do Antigo Oriente Próximo 
Parte II: Gigantes das Américas

pós a inundação da Atlântida e do mundo antediluviano , houve um período obscuro e desconhecido em nossa história antiga, período durante o qual os filhos de Noé se espalharam e repovoaram a face da Terra. Os gigantes do mundo antediluviano foram derrotados, mas não destruidos para sempre. Assim como seus pais, os anjos caídos , eles tem espírito que não pode ser destruído. Assim, perto do final desta antiga era obscura, que durou aproximadamente 10.000-4000 aC, o mistério da iniqüidade começou seu trabalho horrível sobre a Terra uma vez mais com os anjos caídos(Conhecidos tambem como filhos de Deus, Vigilantes ou Guardiões)começaram mais uma vez a recriar a raça de gigantes antediluvianos. Assim como haviam feito no mundo antes do dilúvio , os anjos caídos tentaram mais uma vez minar a vontade de Deus para a humanidade , destruindo o homo sapiens , substituindo-o por uma forma "superior" do homem - os gigantes Homo artificialis .


Como vimos na Parte II desta série , depois do dilúvio ter destruído a ninhada original de gigantes, eles foram recriados através dos Kurgans indo-arianos , uma raça de loiros de olhos azuis, dos povos caucasianos que viviam nas estepes do sul da Rússia em aproximadamente 5000-2000 aC. Os kurgans, são considerados o protótipo dos indo-europeus ou da raça "ariana ", eram provavelmente os descendentes de Jafé, filho de Noé. Os filhos de Jafé haviam migrado para o norte do Monte Ararat - o local mais provável de desembarque da arca - que está localizado ao sul das montanhas do Cáucaso.A progênie de Jafé, conforme descrito na Tabela das Nações , incluído Gomer (o pai dos Gomerianos, ou "cimérios"), Magog (o pai dos citas e outros povos centro-asiáticos), Madai (o pai dos medos), Javan (o pai dos gregos e os jônios), Tubal, Meschech e Tiras (os pais dos povos russo e eslavo).Todos juntos, os descendentes de Jafé compõem esse grupo de antigos (e modernos) povos que são conhecidos no jargão moderno como os "indo-arianos".



A DIVISÃO DAS NAÇÕES


Gênesis capítulo 10 contém uma lista muito interessante e controversa dos descendentes de Noé conhecida como "A divisão das Nações". Nesta listagem, todos os primeiros descendentes de Noé através de seus filhos Sem, Cam e Jafé estão listadas, com poucos comentários sobre o destino das nações que eles haviam originado. Assim, tem sido o nosso dever ousar desenvolver este estudo para tentar montar e descobrir o enigma do nosso passado antigo - de onde migraram , quando e por quê. De especial interesse para nosso estudo está a compreensão da linhagem de Jafé. Jafé teve sete filhos - dois dos quais, Gomer e Javã, foram consideradas importantes o suficiente para terem seus filhos listados . Embora muitos tenham debatido a identidade das muitas nações que surgiram diante de Jafé (e ainda o fazem), aqui está uma lista detalhada de todos os descendentes listados de Jafé e as nações que têm mais probabilidade de terem surgido partir dele:


Um possível arranjo acerca dos descendentes de Jafé que inicialmente estavam dispersos depois do Dilúvio (de acordo com Gênesis 10:1-5). Alguns pesquisadores acreditam que Meseque e Tubal, dois dos filhos de Jafé, migraram para o norte ao longo de milhares de anos em direção a Rússia moderna e da Sibéria, seus nomes lembram os nomes das cidades de "Moscou", capital da Rússia, e "Tobolsk", uma grande cidade da região da Sibéria ao leste de Moscou. Compare:
 Tubal     = "Tobolsk"
 Meseque= ''Moscou''
A referência clássica em Ezequiel 38-39 sobre a guerra de Gog e Magog no fim dos tempos se refere ao outro filho de Jafé, "Magog", um personagem misterioso, "Gog", que provém de "terra de Magogue" . A maioria dos estudiosos acreditam que sejam do sudeste da Rússia, os descendentes de Magogue que foram rebatizados de "Citas" pelos gregos. Ezequiel profetizou que uma confederação dos descendentes de Jafé, principalmente os descendentes de Magogue, Meseque e Tubal, se reuniam para atacar a nação de Israel em uma data futura, quando um remanescente de Israel havia sido chamado de volta as nações para se reinstalar em terra de Canaã.Embora a profecia de que um remanescente de Judá um dia iria ser chamado de volta a partir de nações tem sido cumprida, o ataque de Gogue, Magogue, Meseque, Tubal e vários outros descendentes de Jafé sobre a terra de Israel restaurada, isto está ainda no futuro.
Eis o seguinte arranjo:
* Gomer: é mencionada como uma nação em Ez. 38:6 , e pode ser identificado com os acadianos ou Gi-mir-ra-um (ou cimérios ). Eles são um povo migratório que fizeram sua primeira aparição histórica no oeste da Ásia no final do século 8 aC.

*Ashkenaz: Asquenaz representa um povo e um país sobre o Eufrates superior na Armênia. O mesmo nome ocorre em uma passagem que fala sobre os reinos de Ararat e Mini a levantaren-se contra a Babilônia ( Jer. 51:27 ). Mais uma vez a terra da Armênia é identificada. Estudiosos ligam Ashkenaz com os Ashkuza (ou Ashkuza / Ishguza) que lutaram contra os assírios no reinado de Esarhaddon (680-669 aC) como aliados dos Mini.

*Rifate: Rifate é um enigma. À luz de seus irmãos que são identificáveis, ele é provavelmente da Anatólia. Em 1 Crônicas. 01:06 há uma referência a "Rifate" , mas a evidência no manuscrito apoia plenamente uma inicial R , em vez de D.

*Togarma: Togarma exportava cavalos a Tiro (Ez 27:14 ) e está no exército de Gog (Ez 38:6.). Ele estaria ligado aos Tegaramas citados nos textos hititas e Til garimmu dos textos assírios? Esta área também está localizada perto do alto Eufrates, na Ásia Menor (ex-Togarma foi embora para a Arménia).

* Magog: A identificação mais fácil de citarmos, tendo em vista a união de Gog e Magog em Ezequiel 38-39 , é Giges, rei da Lídia. Lidia era a designação antiga para oeste da Ásia Menor, um antigo reino em frente ao Mar Egeu a partir Grécia. Em Ezequiel, Gog e Magog são claramente beligerantes, e a diferença entre eles não está clara. 
*Madai: Madai é a palavra usada pelo A.T. para designar os Medos , povo que habitava o território entre o rio Tigre superior e o Mar Cáspio ( 18:11 ; Isa 13:17. ; 21:02 ). Eles eram adversários formidáveis ​​para a assírios dos séculos 9 e 8 aC. Posteriormente (bc final do século 6), eles se tornaram parceiros dos persas
*Javan: Javan esta ligado com o nome tribal Helênica Ionia, que refere-se à costa ocidental da Ásia Menor e da área do Mar Egeu. Mais tarde (pelo período helenístico) Javan refere-se a toda a Grécia. Javanitas são comerciantes que negociam com os fenícios de Tiro ( Ez. 27:13 ) e com filisteus ( Joel 3:06 ).

*Elisa: Elisa provém então de Alashiya, o nome cuneiforme para a ilha de Chipre.

*Társis: No A.T.  Társis é identificada como um porto distante em que a prata, ferro, estanho, chumbo, marfim, macacos e pavões eram exportados ( 1 Reis 10:22 ; Jer 10:9. ; Ez 27:12. ). Nesta tabela das nações, Társis poderia ser um porto do Mediterrâneo desde que ele se diz ser um filho de Javan (Grécia). Onde quer que Társis seja, ela foi o destino de Jonas no oeste ( Jonas 1:3 ). No entanto, 1 Reis 10:22 refere-se a frota de Salomão de Társis (ou seja, maiores, navios do mar) cujo porto foi Eziom-Geber, apontando para um percurso ao longo do Mar Vermelho e do Oceano Índico (cf. 2 Cr. 9:21 e 1 Reis 22:49 , sendo este último uma referência aos navios a vela de Josafá indo para Társis Ophir de Eziom-Geber). Társis, então poderia ser alcançada tanto pelo Mediterrâneo ou pelo Oceano Índico, e em ambos os casos é um lugar acessível apenas por barco. A maioria dos estudiosos identificaram Társis como Tartessus, uma vila de mineração no sudoeste da Espanha. O nome está ligado com o acadiano rasasau ", para ser fundido", que sugere que Társis significa "refinaria". C.H. Gordon tinha a opnião de que Társis estava localizada às margens do Atlântico, e poderia até ser o México. Falando-se de uma Társis de maneira mais geral pode referir-se ao mar aberto, para todas as terras distantes que são atingidas por navios oceânicos. Além disso, afirma Gordon, no Heb. Társis poderia, alternativamente, vir de Tirosh , "vinho", e significa "vermelho-tinto, vinho escuro".

*Quitim: Quitim deve ser equacionado com Kition, uma cidade fenícia na costa sudeste da ilha de Chipre, perto da atual cidade de Larnaca. Kition era uma base importante fenícia em Chipre, logo no século 9 aC No Quitim Bíblia pode se referir a uma terra ( Isa. 23:01 ) e para as ilhas ( Ez. 27:6 ). Jeremias ( 02:10 ) usa as costas de Quitim como um pólo geográfico ocidental quando ele ataca os pecados de seus colegas judeus. As profecias de Balaão (ver Nm 24:24 ) demonstram que Quitim é uma terra associada a navios.

*Dodanim: Dodanim Com base da LXX e Cro 1. 1:7 , muitos comentadores traduziram Dodanim para Rodanim , talvez uma referência para a ilha de Rhodes, uma das maiores ilhas do mar Egeu, situada na costa sudoeste da Turquia. Isto pode ser mantido apenas pela sugestão de que tanto Dodanim e Rodanim vieram de um original dananim, do Grego danaoi , um povo do Peloponeso durante o período Micenico. O nome também pode ser a base para o " Dardanelos ", o nome de um estreito no noroeste da Turquia que liga o Mar Egeu ao Mar de Mármara.

* Tubal: Tubal pode ser ligado com o Tabali, que estavam localizados no leste da Anatólia. 
*Meseque: Aproximadamente o mesmo território que abrange os descendentes de Meseque , os Mushki da parte superior do rio Eufrates. 
*Tiras:Tiras deve estar ligada à Turasha citada nos textos egípcios , isto é, os Tirrhennians, ou mais tarde, os Etruscos da Itália. que os nomes dados em todo o capítulo 10 não são exaustivas e é corroborada pelo versículo 5, que se refere às ilhas das nações, mas talvez as não identificáveis ​​áreas transoceânicas. 
 
O DESTINO DAS NAÇÕES


Conan, o cimério, como desenhado pelo lendário artista de Sci-Fi/Fantasy  Frank Frazetta . Robert E. Howard " personagem foi criado na semi-mítica "Era Hiboriana ", que teve lugar" nos anos quando os oceanos engoliram Atlântida e suas reluzentes cidades, e nos anos da ascensão dos filhos de Áries ". No filme , parentes de Conan foram massacrados pelos hiperbóreos, provavelmente os antigos russos, que eram liderados por um feiticeiro (proto-egípcio) Stigiano. Nos livros, no entanto, Conan partiu por sua própria vontade, fazendo pilhagens e saques em todo o mundo antigo. Embora claramente fantasiosas, as predileções e pilhagens de Conan são um relato preciso do seu homónimo, os cimérios, ou "Gomarianos",  os descendentes de Gomer, filho de Jafé.


Embora os descendentes de Jafé tenham se espalhado pela  Ásia Menor, Síria, Pérsia,  Cáucaso e regiões do Extremo Oriente como Índia e tão longe como Espanha, no entanto a fome, as constantes mudanças nas condições meteorológicas , o crescimento populacional, a caça excessiva, e os conflitos com tribos vizinhas,  forçou muitos dos filhos de Jafé a migrarem aqui e ali em busca de novas pastagens. Migraram das terras que eles tinham reivindicado comosua após o Dilúvio, os descendentes de Jafé, em contraste com seus vizinhos do sul, que eram mais sedentários e agrários, a maior parte se tornou pastores nômades e semi-nômades, expandindo para os quatro ventos, principalmente ao norte, em direção as vastas planícies do que é hoje a estepe russa em busca de pastagens para seu gado. Ainda que originalmente tivessem muitos tipos de gado, ao longo do tempo eles começaram a confiar mais e mais no cavalo, o que poderia proporcionar-lhes o transporte e o sustento. Aproveitavam a carne que comiam), o seu leite que costumavam beber, a sua pele que usavam para roupas e tendas, seus ossos que eles usaram para artefatos e seu tendão eles usaram para retesar o arco. A partir deste culto do cavalo, nasceu, juntamente as carruagens, que lhes permitiu conquistar seus vizinhos com facilidade. O uso dessas ferramentas de conquista - o cavalo, a carruagem, o arco e a espada -  dominaram o destino do povo Jafétita para sempre, até o tempo do fim.

Portanto, o nosso mapa da Partilha das Nações está um pouco desatualizado, como muitos dos descendentes de Jafé tinha passado de uma existência sedentária para um estilo de vida nômade de pilhagens e saques, deixando para trás suas terras ancestrais no processo. No entanto, apesar de muitos, se não a maior parte dos ancestrais de Jafé tinham se espalhado aos quatro ventos em busca de novas terras para conquistar, outros ficaram para trás, para casarem com os descendentes de Sem e Ham da região, resultando nas populações existentes da Turquia , Síria, Armênia, Irã, Afeganistão e outras  nações-estado proximas. E embora esses povos nômades tenham deixado poucas evidências na arquitetura e documentação escrita, existem suficientes evidências históricas e etnográficas  para rastrear-mos onde os filhos de Jafé acabaram por se instalar, as evidências que podem nos levar a algumas respostas perturbadoras sobre as histórias e destino final destas nações:

*Gomer: Os filhos de Gomer ficou conhecido como o "Gomerianos", também conhecidos como o "cimérios". Os Gomerianos foram para o norte e oeste nos tempos antigos, lutando com os descendentes de Magogue, que os forçou a ir para oeste, iniciando uma luta de sangue que continua até este dia. Os Gomerianos entraram e se estabeleceram na Europa através do que é hoje a Alemanha e Áustria, alguns das vogais em seu nome tribal, foi encurtado  e se tornou os "alemães ".

*Ashkenaz: ("Fogo Espalhado") Ashkenaz é também um povo germânico, possivelmente os escandinavos, como alguns acreditam que eles eram conhecidos na Europa como os "Scandians". Ou, eles podem ser os povos eslavos. No Dicionário Bíblico de Smith , há tradução de seu nome para o significado "propagação do incêndio", o que reflete bem a sua tendência para a pilhagem e conquista.


*Rifate: ("Esmagando") Pouco se sabe sobre Rifate , exceto talvez que eles eram os ancestrais dos Paphlagonianos , que viveram no norte da Ásia Menor. Um rio, o "Rhebas", pode refletir o seu nome original.Alguns textos têm "Rifate" como "Tifate". Outra possibilidade é que Rifate pode ser o mesmo  " Rafa ", o pai dos refains,  gigantes do Velho Testamento, que se acreditava terem descendido de Rapha.

*Togarma:  é provável também serem um povo indo-europeu, normalmente identificados com "Germania", devido à sua semelhança com a pronúncia da palavra "Togarma". "Tueton" também é um pouco semelhante, embora a evidência não seja forte o suficiente para ter uma postura decisiva em qualquer um deles. Outros vêem a raiz da palavra "Armênia" em Togarma, embora Armênia possa ter sido apenas o ponto de partida para esses povos errantes. Eles também podem ser os turcos.



O cavalo-arqueiro Parthiano dá um " tiro Parthiano "- esta manobra militar era a marca dos descendentes de Magogue. Os descendentes de Magogue, os citas, bem como os partos e outros descendentes de Jafé que migraram do leste,  desenvolveram  técnicas de guerra, que envolvia indiretamente, "planejar" táticas projetadas para desgastar o inimigo. Isso está  diametralmente oposto à técnica de esmagamento direta do inimigo com uma força esmagadora, como era a visão de mundo e método militar da parte ocidental dos descendentes de Jafé, como melhor exemplificado pelos Gomerianos (cimérios). Na prática, os descendentes de Jafé ocidentais preferiam uma carga total a cavalo em linha reta em direção ao inimigo  com uma lança montada ou com espada, enquanto a leste os descendentes de Jafé preferiam fazer um círculo ao redor de seus inimigos com arqueiros montados e queimá-los com flechas de fogo até que eles se retirassem ou fossem destruídos. Esta foi mais eficaz nas estepes, onde havia vastas áreas em que podiam rodear e desgastar o inimigo, mas era muito menos eficaz em áreas montanhosas ou muito arborizadas. Como resultado, os Citas foram capazes de conduzir os cimérios das estepes do sul da Rússia e até a Ásia Central, mas não foram capazes de levá-los ainda mais longe do que a Europa montanhosa e densamente florestada, onde os cimérios tinham a vantagem. a Imagem acima é da   Câmara da Sociedade Iraniana.

*Magog: E o território no norte e leste do Cáucaso ,localizado no sul da Rússia e das repúblicas da Ásia Central para o leste. Nos tempos antigos, a região havia sido disputada pelo Gomerianos  e os descendentes de Magogue, que em tempos históricos foram referidos pelos gregos como os "citas". Os citas posteriores eram uma raça de cavaleiros e arqueiros soberbos, que haviam forçado os Gomerianos a emigrar para a Europa por volta de 700 aC, e mantiveram-se na região a tornaram-se os russos do Sul e Central relacionadas com os povos asiáticos. Os Partos também são suscetíveis ou intimamente relacionados aos descendentes de Magogue.
*Madai: Madai, ao contrário de muitos de seus irmãos, liderou um estilo de vida mais estável ao sul e oeste do Mar Cáspio. Os filhos de Madai formaram a base étnica, juntamente com Parthianos e os imigrantes semitas, depois do Império Persa, que foi um dos maiores impérios do mundo antigo. Os descendentes de Madai ainda vivem dentro e ao redor do leste do Irã, Afeganistão, Paquistão e, possivelmente, tanto a leste da Índia ou mais.

*Javan: Javan também assumiu um estilo de vida mais estável, apesar de seus descendentes terem saciada sua sede de viajar através do mar em vez de cavalo. No processo, eles se tornaram a primeira classe marinheiros e comerciantes do mar com redes comerciais, alguns acreditam, que isso se estendia por todo o mundo conhecido. Descendentes de Javã, o "Ionans", ou "gregos", instalaram-se na Grécia e nas numerosas ilhas no norte do Mediterrâneo, bem como Itália, Espanha, e possivelmente ainda mais a oeste.

*Elisa: Os descendentes de Elisa em Chipre  provavelmente pouco mudaram desde sua fundação. Eles também podem ter sido os progenitores da "Elisiana", uma antiga língua grega.

*Társis: Társis é provável "Tartessos", um porto na costa sudoeste da Espanha, que provavelmente corresponde a Portugal. Alguns acreditam que, com base em sua localização remota, que pode realmente ter sido uma parada no caminho para as Ilhas Britânicas, Irlanda ou mesmo das Américas.

*Quitim: descendentes de Quitim, como os de Elisa, provavelmente não mudaram desde a sua fundação na ilha de Chipre. Tem havido alguma especulação de que a Quitim pode estar relacionada com  "Hittim", ou os *hititas , que haviam fundado um poderoso império na Ásia Menor durante o segundo milênio aC, poderoso o suficiente para rivalizar com o Egito .

*Dodanim: Esses povos antigos ainda residem também em Rodes e Creta, provavelmente, Santorini e nas ilhas próximas. Alguns pensam que eles podem ter resolvido r mesmo a lugares tão longe como Malta, e até a Sicília. Como eles eram uma nação marítima, não é impossível que eles possam ter navegado no extremo oeste como a Irlanda para se tornarem os Tuatha de Danann . Eles também podem ter sido os "Denen", parte dos misteriosos " povos do mar "que saíram do Mediterrâneo oriental por volta de 1200 aC e aterrorizaram os hititas, cananeus e especialmente os egípcios. Os Denen se crê serem os mesmos que os gregos Danaean.

*Tubal: Embora Tubal pareça ter começado na Ásia Menor, como Gomer e os descendentes de Magog, os descendentes de Tubal parecem ter ido até ao norte. Ezequiel descreve Meschech(Ou meseque) e Tubal como sendo muito ao norte de Israel e hostil a ele, que os colocaria na Rússia moderna! Nome Tubal é provável ser na cidade de Tobolsk, uma grande cidade na Sibéria, na Rússia oriental.

*Meseque: Junto com Tubal em Ezequiel 38-39, Meseque também parece ter migrado da Ásia Menor, juntamente com Tubal para povoar as regiões distantes. Conhecido como  "Moschi", que acredita-se que se uniram com os citas, e se estabeleceram no que é agora oeste da Rússia. Meseque é tido pela maioria para ser lembrado no nome de "Moscou", a capital da Rússia.

*Tiras: O ''The World Book Encyclopedia'' explica que "O povo da Trácia foram os selvagens indo-europeus, que gostavam de guerra e pilhagem. Tiras era adorado por seus descendentes como Thuras, ou Thor, o deus do trovão". Como tal, os filhos de Tiras podem ter mais tarde migrado para o norte para se tornarem parte dos povos escandinavos. Eles são de outra forma associados ao Tirrenianos, etruscos e trácios, assim pelo menos alguns dos descendentes de Tiras provavelmente tornaram-se os italianos.

Assim está definida, a sorte dos filhos de Jafé, espalhados ao longo de milhares de anos. Embora a maioria fosse relativamente sedentária e civilizada, suas agressões naturais foram canalizados através do trabalho produtivo e do comércio, dois dos filhos mais velho de Jafé, Gômer e Magog, iriam iniciar uma guerra civil no seio da família Jafetita que iria conduzir o destino da Europa e da Ásia por milhares de anos.


A GUERRA DE GOGUE E MAGOGUE


                        
  O símbolo austríaco  da ''ÁGUIA BICÉFALA'' foi tradicionalmente usado para representar a familia real de  Habsburg .O símbolo austríaco  da ''ÁGUIA BICÉFALA' também mostra cruzes teutônicas e outros emblemas usados ​​para representar os diferentes grupos étnicos e regiões sob o domínio dos Habsburgos. A espada, orbe,  e coroa são símbolos do poder real endêmico como decretados por Deus. A imagem da águia de duas cabeças representa a localização geográfica da Áustria como o centro da Europa, indicando que o Império Habsburgo foi acreditado para ser soberano sobre todo o mundo, tanto a leste como a oeste. A águia de duas cabeças também é sinónimo de conquista agressiva em geral, e pode ser um antigo fragmento da história que simboliza a divisão dos antigos descendentes de Jafé  que se dividiram a leste e nas divisões ocidentais - os Gomerianos que se mudaram para o oeste na Europa, e a Magoguianos (citas) que se mudaram para leste, com a intenção de, eventualmente, conquistar e dominar o mundo inteiro.


                           A ÁGUIA BICÉFALA TAMBEM É UM SÍMBOLO MAÇÔNICO!


Como vimos anteriormente, mas ainda temos que analisar os pormenores, há um tema interessante na profecia bíblica sobre dois personagens misteriosos, "Gog e Magog ", que terão um importante papel decisivo no final da presente era. A primeira menção e mais proeminente sobre Gog e Magog ocorre em Ezequiel 38-39 , onde Ezequiel profetiza que, nos tempos finais, terá um misteriososo "Gogue, da terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque e Tubal"  que estará pronto para atacar a terra de Israel, que nesta época será reassentada com um remanescente de israelitas que voltarão  das nações a que tinham sido espalhados. Esta referência, como vimos, é o cumprimento claro de parte da profecia , este futuro ataque a Israel acontecerá no futuro.  É Uma referência aos vários descendentes de hebreus e a fundação do Estado de Israel.
A única outra menção de Gog e Magog na Bíblia ocorre em Apocalipse 20:7-10 , onde Gog e Magog são descritos assim: "Quando os mil anos terminarem, Satanás será solto de sua prisão e sairá a enganar as nações nos quatro cantos da terra - Gog e Magog -. para os congregar para a batalha " Aqui, Gog e Magog são claramente identificados com todas as nações da Terra e, mais importante para o nosso estudo, das quatro direções.
A terceira referência extra-bíblica, mas muito intrigante vem de uma antiga lenda de Gog e Magog, que circulou amplamente em todo o antigo Oriente Próximo e na Ásia central, que vai como tal:

Alexandre, o Grande, enquanto conquistava o mundo, chegou finalmente as montanhas do Cáucaso, onde estava Prometeu, o Titã(Como afirmamos na série de maior sucesso do Apocalink,  ''Como nos dias de Noé: O retorno dos Nefilins'', afirmamos que os Deuses e titans da antiguidade na verdade são anjos caídos), foi acorrentado há muito tempo. Ali, os macedônios descobriram as hordas do malignas de Gog e Magog , e  havia tribos pacíficas em torno deles. O local dos invasores perversos tinha duas grandes montanhas nomeadas Ubera Aquilonias, nos seios do Norte. Alexandre, invocou o poder de Deus, quase movendo as montanhas e forjou portões  de ferro e de bronze para selar o caminho estreito. Estes Portais do Mar Cáspio foram reforçadas com um metal mágico chamado asiceton, que era à prova de fogo e aço, misturado so asiceton, e quaisquer que fossem as chamas de fogo que pudessem tocá-lo eram instantaneamente apagadas. E mais adiante, Alexandre construiu um muro poderoso que abrangia a faixa do Cáucaso inteiro, fechando o sul civilizado das forças das trevas ali confinadas. Este muro ficou conhecido como o Muro do Cáucaso. Mas, no fim dos tempos, os portais desta prisão (Abismo) serão abertos(Confiram com Apocalipse 9:2) , e Gog e Magog brotaram novamente para destruir o mundo!

Gog e Magog que durante milênios foi considerada a principal fonte do mal, os inimigos da religião e da civilização, e têm sido particularmente intimamente associados com a batalha do Armagedom. Mas por quê? Eles são mencionados apenas duas vezes na Bíblia, na primeira vez apenas vagamente associados com a batalha do Armagedom, e pela segunda vez apenas de passagem, como se uma nota de rodapé, em um longo tempo após a batalha de Armageddon ter ocorrido. No entanto, "por alguma razão," Gog e Magog "se tornaram uma nação ou nações, com uma vida própria, separada de sua fonte bíblica. Eles passaram para as lendas românticas de Alexandre, o Grande, que foram abundantes na Ásia desde a época do próprio Alexandre Eles aparecem no Corão, que tem sua própria versão da história de Gog e Magog, a partir dessas fontes, elas se espalharam como moeda corrente e tornaram-se parte dos mitos do Velho Mundo  - fábulas que se espalham entre os homens educados, durante os séculos, quando a maior parte da terra era ainda uma incógnita''. Essas lendas antigas consistentemente identificam Gog e Magog como os agentes do mal absoluto, cuja última aparição anunciará o final desta era e o início da era messiânica.

Como vimos no capítulo anterior desta série, o símbolo dos antigos kurgans  e os povos posteriores Jafetitas era a suástica ou "roda solar", que é basicamente uma representação das quatro direções, ou "quatro ventos" - os quatro cantos da Terra. Assim, é possível que o escritor do Apocalipse , quando citou os "quatro cantos da Terra", com Gog e Magog, talvez estivesse fazendo uma alusão inteligente para o antigo símbolo da suástica, simbolicamente ligando-a a Gog e Magog, a fim de transmitir ao leitor a idéia de que os descendentes de Gog e Magog iriam se espalhar para os quatro cantos da Terra novamente, exatamente como tinham feito em épocas antigas. No entanto, embora possamos começar a perceber que Gog e Magog estão claramente associados com a conquista do mundo, e com as direções dos pontos cardeais, ainda precisamos de mais algumas informações para determinar como a equação da conquista do mundo, as quatro direções, e o destino dos filhos de Jafé nos levará para a identificarmos quem é o misterioso "Gog".


                          A GRANDE DIVISÃO
                                                    

A representação de uma possível rota da "Invasão Ariana". 

 A Teoria da Invasão Ariana postula que uma migração em massa dos povos teve lugar durante o terceiro milênio antes de Cristo . Um ou mais ondas de povos arianos migraram para fora da região do Cáucaso, na Ásia Central, uma divisão da metade do corpo principal e movendo-se a leste para a Pérsia, Índia e partes desconhecidas ao leste, enquanto a outra metade continuou em direção oeste para a Europa. A migração terceiro provavelmente se deu através do Levante, mais para baixo, através da Mesopotâmia e em Canaã, então oeste para a Ásia Menor e de lá para o sul da Europa. Esta teoria é  fortemente apoiada pela evidência histórica, cultural, lingüística e genética, e corresponde com a nossa análise da resurgimento dos gigantes no mundo pós-diluviano, que acreditamos sairam dos Gomerianos e Magoguianos, que foram o protótipo dos indo-arianos. Imagem acima de Highland armênio.


Migrando para o norte de suas terras ancestrais, os antigos  Gomerianos Magoguianos e tribos afins atingiram a vasta estepe aberta do sul da Rússia e da Ásia Central. Aqui, em torno da região do Cáucaso, de acordo com DeLoach, os Gomerianos mais uma vez entraram em contato com os Nephilins Naquele tempo, provavelmente por volta de 3000 aC, os anjos caídos , uma vez mais começaram a iniciar a  reprodução dos gigantes,  e escolheram os Gomerianos como um dos povos por meio do qual eles reproduziriam os gigantes do mundo antediluviano. Sem dúvida, os Gomerianos eram altamente agressivos e foram tentados para este ato abominável através de promessas de armamento avançado que os tornariam invencíveis contra os seus inimigos, porque os Gomerianos foram mais tarde conhecidos por seus conhecimentos técnicos, particularmente na área de desenvolvimento de armas e armaduras.


Como vimos na Parte II desta série, debatemos teoria de que  dois anjos caídos trouxeram a ruína para o mundo antediluviano, Azazel e Semjaza , foram presos no ou perto do Cáucaso, e que eles ainda estavam ativos na região. A memória de sua prisão lembra a lenda grega do encadeamento do titã Prometeu nas Montanhas do Cáucaso. Prometeu foi acorrentado lá por Zeus como punição por dar ao homem o dom da tecnologia e do conhecimento, um dom que acabaria por fazer mais mal do que bem. Da mesma forma que Prometeu , Azazel e Semjaza  também foram presos em cadeias de trevas por revelarem aos homens os dons da tecnologia, como mencionado no Livro de Enoque e são referencias  parecidas em :
 2 Pedro 2:4:

''Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;''

 e Judas 1:6 
 E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;

  Em retrospecto, parece que os Gomerianos e os Magoguianos, passando por aquela região, foram tentados a fazer um acordo faustiano(Click para saber) com esses demônios, permitindo-se a serem usados por eles em troca de poder terreno. Como resultado, teorizamos, que os Gomerianos e Magoguianos decidiram abandonar a Deus e ao invés disso adoraram os anjos cáidos Azazel e Semjaza e respectivamente, Gomer seguiu após Azazel e Semjaza , e Magog por conseguinte. Em troca, os descendentes de Gomer e Magog começaram a ser especialmente criados e equipados por esses demônios em guerreiros gigantes com armas avançadas, incluindo espadas, armaduras, escudos, carros, e outras ferramentas. Estas armas, juntamente com a compreensão de como usá-los, permitiu a Gomerians e Magogians para conquistar tudo antes deles. DeLoach explica,
Nestas terras, banhadas por grandes rios e descritos por Estrabão como as partes mais agradáveis ​​e fecundas de toda a Ásia, os descendentes de Gomer, aparentemente, entraram em contato com os Nephilins sobreviventes e começaram se casando com eles. Por certo, foi aqui que os Gomerianos excepcionalmente altos, desenvolvidos, ferozes guerreiros e até lutaram entre si sobre a terra. Embora essas guerras civis ocorressem nos tempos mais obscuros, os historiadores antigos têm sido capazes de juntar um pouco do que aconteceu. Pezron resume o que encontraram, com estas palavras: "Este povo no processo do aumento populacional não poderia viver sempre em repouso e tranquilidade, as sementes de dissensões e ciúmes começaram a surgir entre si: Em meio a essas facções e comoções difíceis , aqueles que provaram ser  mais fracos em número ou força, foram expulsos pelos outros mais fortes, e forçados a procurarem um refúgio nos países vizinhos, de modo que passando por cima dessas grandes montanhas, que ficam ao sul de Margiana, eles entraram em um país, até então sob o domínio dos medos, que eram conhecidos pelo nome de Arii.  Os fugitivos fixaram-se pela força ou por consentimento deste país: e como eles eram um povo que foram expulsos do seu país natal, eles foram chamados de Partos , o mesmo significando para pessoas separadas de outras, exilados ou pessoas banidas  , e foi a partir deste nome, que é muito antigo, e que a província foi chamada de Pártia, onde esses fugitivos fixaram sua habitação .... Quanto ao nome Partos , o que os Gomerianos deram àqueles que partiram do meio deles, se origina, Pezron afirma, a partir da palavra Parthu ", que no  Celta significa dividir ou separar. "Estes partos exilados, por despeito, também presos a um nome irrisório em comparação os seus vitoriosos primos Gomerianos. Vendo que não poderiam vingarem-se, exceto pela linguagem abusiva, eles chamaram os gigantes que expulsaram-nos de sua própria terra de Sacae . No Celta, Sacae denota um ladrão, ladrão, ou similar.''
Embora os descendentes de Gog e Magog estavam sendo cuidadosamente criados e treinados por Azazel e Semjaza e, parece que Azazel e Semjaza e nem sempre podiam companhar o andamento das coisas. Na verdade, é altamente provável que os dois estivessem em conflito um com o outro sobre quem iria governar o mundo, e como ele seria governado. Supondo-se que as atividades desses demônios pode ser medida pela sua influência , observando-se os padrões da história, pode ser que Azazel preferisse uma abordagem mais direta, linear, enquanto Semjaza optaria por uma abordagem mais indireta, circular, tanto em suas visões de mundo em geral e nas suas abordagens para a guerra e no design de armas, em particular. Isso é verdade porque, por enquanto são mantidos registos, a abordagem ocidental à vida e à guerra foi baseada na lógica, na razão, o racionalismo e o pensamento linear, como tipificado pela filosofia grega. Por outro lado, a abordagem oriental tem uma abordegem em sua cosmovisão em relação a vida e à guerra foi baseada mais na intuição, introspecção e "lógica" circular, como tipificado pela filosofia oriental.

                               


Desde tempos imemoriais, uma grande divisão tem existido entre as visões de mundo oriental e ocidental, sem motivo aparente do porquê. Nosso novo paradigma teórico "Gog e Magog" sugere que as diferenças entre o leste e as visões do mundo ocidental são de natureza espiritual, onde cada hemisfério da Terra é governado por um "príncipe" espiritual, cujas atividades se manifestam nos padrões de pensamento e de vida encontrados em cada hemisfério. Segundo este conceito, o "príncipe do Ocidente"(Anjo decaído) emprega a lógica e a razão, como tipificado pelos filósofos gregos Platão e Aristóteles , onde o indivíduo é enfatizado sobre o grupo. Por outro lado, o "Príncipe do Oriente"(Outro anjo decaido) emprega métodos intuitivos e não-lineares, como tipificado pelo Budismo e Hinduísmo, religiões que tendem a denegrir o indivíduo em favor do grupo. Esta teoria, embora em desacordo com a nossa moderna visão e científica do mundo, era completamente aceitável nas mentes dos antigos, que acreditavam que a Terra era realmente governado por uma hierarquia de anjos caídos. O próprio Paulo escreveu essa mesma coisa em Efésios 6:4 , e suas lutas são claramente elucidadas em Daniel 10 , onde um "príncipe da Grécia" ( príncipe da região oeste) e um Principe da Pérsia (Príncipe do leste) estão claramente identificados. 
É a nossa teoria! E´a teoria do APOCALINK de que estes príncipes são os mesmos demônios chamados Azazel e Semjaza, que foram citados no Livro de Enoque, e que foram colocados em cadeias na escuridão, pouco antes do dilúvio , como descrito em 2 Pedro 2:4 e Judas 1:6 . Além disso, esses dois demônios, virão como Gog e Magog, serão libertos no final dos tempos para criar o caos sobre o mundo !

A diferença entre as filosofias(Click para acessar o site em inglês) dos dois demônios, segundo a nossa teoria, causou uma divisão entre os dois descendentes de Jafé, uma divisão que resultou em um grupo, os Gomerianos, que migraram para o oeste, enquanto o outro grupo, o Magoguianos, permaneceram no leste e se tornaram os Partos - "aqueles que foram divididos" e outros povos relacionados. Os Gomerianos, que depois sempre estiveram em guerra com os partos Magoguianos acabaram expulsos do leste pelos Partos e seus descendentes para povoarem a Europa Oriental e Central, tornando-se os alemães, austríacos, e os povos relacionados. Seus descendentes, os Celtas, continuaram a levar suas conquistas para o oeste em toda a Europa, as Ilhas Britânicas, Irlanda, Escandinávia e, como vimos na Parte II desta série , todo o caminho em direção as Américas.

                                

Gog e Magog - o paradigma da história. 
De acordo com o nosso paradigma teórico Ocidente/Oriente, os descendentes de Jafé divididos em dois grupos principais: os que migraram para o oeste e seguiu filosofias do racionalismo e do raciocínio lógico, e aqueles que viajaram para o leste  seguiram filosofias da intuição e do raciocínio circular. Essas duas filosofias são diametralmente opostas entre si e conduzem a estilos de vida tambem diametralmente oposto e a métodos de guerra, como tipificado pelo cavaleiro Gomeriano(Kurgan), que ataca diretamente com uma espada a cavalo, e o cavaleiro Magoguiano(Pártia), que usa uma evasiva passiva/agressiva, uma  forma de ataque/defesa circular, com o arco. É interessante notar que, embora o livro do Apocalipse não mencione especificamente Gog e Magog em relação à batalha do Armagedom, o primeiro cavaleiro é descrito como montado em um cavalo branco com um laço, como arquetípico guerreiro magoguiano, enquanto o segundo cavaleiro é retratado como montado em um cavalo vermelho com uma espada, como o arquétipo do guerreiro Goguiano (Gomeriano).



MAGOG, O PRINCIPE DO LESTE  




"Khan Noonian Singh"(Click para saber mais), uma pintura feita de Khan como ele seria. Na mitologia do seriado Star Trek, a partir de 1992-1996, Khan foi o governante absoluto de um quarto da Terra, da Ásia para o Oriente Médio. Khan é basicamente uma representação idealizada de Magog, o governador espiritual do Oriente. Imagem acima é de Star Trek: "Space Seed" .
Enquanto isso, os filhos de Magog continuaram a sua conquista para o leste, passando para o Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia, e em toda a Ásia Central. De lá, eles se mudaram através da China, deixando para trás as caucasianas " múmias Takla-Makan" e, finalmente, encontraram e lutaram contra os gigantes Gomerianos que controlavam as Américas. Eventualmente, os descendentes de Gomer se tornaram os governantes do hemisfério ocidental, o "Ocidente", ao passo que os filhos de Magog se tornaram os governantes do hemisfério oriental, "o Oriente". Juntos, como Gomer e Magog, aparentemente tiveram o nome encurtado  poéticamente para "Gog e Magog", eles eventualmente se espalharam por toda a terra, conquistando os povos nativos em todo o mundo - Gog que regeu o Ocidente, e Magog governou o Oriente. E através deles, Azazel estendeu a sua influência como "Gog", o governante espiritual do hemisfério ocidental, e Semjaza estendeu a sua influência como "Magog", o governante espiritual do hemisfério oriental, até os dias de hoje!

Assim, a estreita ligação entre as quatro direções e Gog e Magog em Apocalipse 21 torna-se compreensível. O mundo antigo não só foi conceitualmente dividido em quatro direções, mas também em dois hemisférios: o Ocidente e o Oriente, como é hoje. A única diferença entre o agora e o depois é a terminologia. Como vemos a história sempre se repete e explicação como sempre tem origem estritamente espiritual.



Área estimada que estava sob o controle de Magog, filho de Jafé. Magog aparentemente controlava a área hoje conhecida como a Ásia Central, composta pelos atuais países do Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Quirguistão e Tajiquistão. Magog não ficou dentro do seu limite divinamente ordenado, porém, seus descendentes ficaram conhecidos em todo o mundo antigo como saqueadores. É provável que os modernos "Indo-arianos" do norte do Afeganistão, Paquistão e norte da Índia são os descendentes dos invasores Magoguianos ou seus aliados. Magog também se espalhou para a China e para o norte, ficando no controle da Rota da Seda por milhares de anos, e deixando para trás inúmeros múmias caucasianas  vestidas de tartans muito semelhantes ao usado pelos celtas da Europa. Eventualmente, os descendentes de Magogue, os citas, gradualmente se desgastaram e se dirigiram (os Gomerianos) para fora do Cáucaso e para o sul da Rússia e da Ucrânia,  para a Europa para se tornarem os celtas da Europa.




Sharbat Gula, a famosa "Menina afegã"  cujos olhos verdes cintilantes capturaram a imaginação do mundo no verão de 1985. Recentemente redescoberta, Gula é um elo que faltava em nossa compreensão da influência dos indo-europeus nos países do centro-sul da Ásia e do Afeganistão, Paquistão e da Índia. A Imagem acima é da National Geographic .


Magog, o príncipe do Oriente, depois do gradual desgaste e forçando os Gomarianos a emigrarem para o oeste, começou a expandir sua filosofia  para as ilhas do Japão através da conquista militar, deixando as sementes do que viria a ser budismo, hinduísmo, xintoísmo - que são conhecidos hoje como as filosofias orientais - em sua esteira. As Hordas de Magog, depois de  dirigirem as hordas Gomer para o oeste, começaram a se expandir rapidamente em direção ao sudeste, Irã, Afeganistão, Paquistão e Índia, a leste pela China, e para as Américas através antiga ponte de terra, deixando estátuas gigantes religiosas, pegadas arquitetônicas e culturais em seu rastro. Remanescentes dos povos gigantes e artefatos podem  ser encontrados em lugares tão distantes como a Austrália e Nova Zelândia.
Mas talvez a evidência mais poderosa da influencia dos Indo-Europeus na Ásia, para além da evidência lingüística, cultural e religiosa, pode ser encontrado por simplesmente olhar para as pessoas. Cabelos loiros ou ruivos, olhos azuis ou verdes, grande tamanho e força que ocasionalmente aparecem nas populações de Irã, Afeganistão, Paquistão, Ásia Central, China e especialmente na Índia, onde a "casta superior" tem características caucasianas, que são bastante distintas. Vamos agora analisar as evidências da penetração dos gigantes de Magog no Próximo, Central e  Extremo Oriente para tentarmos descobrir o que aconteceu com os gigantes da Ásia.


GIGANTES DA ÁSIA

                                           

Este gigante mongol foi fotografado em Ulaanbaatar, a cidade capital da Mongólia, em 1922. Este gigante deve ter  perto de 3,5 metros de altura.  Verdadeiramente um gigante entre os mongóis. Este homem é claramente um dos descendentes originais dos gigantes de Magog.


Como vimos na Parte II , não há evidência definitiva, histórica, cultural, genética e linguística provando que o kurgans indo-arianos  conquistaram as Américas há milhares de anos antes do que se acreditava anteriormente que os europeus haviam "descoberto" a América. Mais há evidência ainda mais forte que provam que os indo-arianos haviam invadido a Índia, Pérsia, China, e talvez até mesmo a Austrália e a Nova Zelândia. Por exemplo, as línguas indo-européias ainda estão bem vivas em toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Assim como mostramos na Parte II desta série que a evidência genética mostra que dois diferentes ramos indo-europeus, "X1" e "X2", foram para o oeste e leste, dois ramos diferentes da lingua  raiz indo-européia também provam a existência de uma divisão leste / oeste entre os antigos filhos de Jafé. Embora o ramo europeu de línguas indo-européias seja referido como " línguagem Centum "e a filial asiática de línguas indo-europeias é chamada de" línguas Satem ", vamos simplificá-las e consultá-las em seus ramos Gomeriano e Magoguiano, respectivamente.
Depois que os filhos de Magog forçaram os Gomerianos para fora das estepes do sul da Rússia, eles foram para as montarias do leste nas vastas e ricas terras da Ásia. Sua rota não foi direta, no entanto, como sua primeira marcha de conquista encabeçou o sudeste, os vastos territórios que são conhecidos hoje como o Irã, mas  classicamente conhecido como a antiga Pérsia.


PÉRSIA

                                                           

Como vimos anteriormente neste artigo,  na divisão das Nações , os descendentes de Jafé controlaram vastas áreas, incluindo o sudeste da área do Cáucaso, que se tornaria mais tarde conhecido como a "Persia". Em tempos mais modernos, esta região passou a ser conhecida como o Irã, um nome derivado do termo "ariano ", significado persa para "orgulhoso "ou "nobre". Era um termo que os persas antigos usavam para se distinguir de outras tribos, a quem eles considerados inferiores. Madai controlou a região persa após o dilúvio, e os seus descendentes, os medos, viria a formar o primeiro grande império na região. Eles, juntamente com os descendentes de Magogue, formaram o maior grupo de povos indo-europeus na Terra por muitos séculos, senão milênios. Basirov explica:
No final das últimas décadas do século 4 aC, os povos iranianos ficaram ainda maiores, com  grupo mais difundidos dentro da grande família indo-europeia , essa posição deve ter sido realizada há milhares de anos pelos seus antepassados ​​nômades, e não foi abandonada até bem perto do período romano, há muitos milênios, eles percorriam as vastas estepes da Eurásia  como pastoris e cavaleiros; no final do segundo milênio aC, alguns deles, atraídos pelas grandes civilizações Indus, Elam, Mesopotâmia e Ásia Menor, mudaram-se para o sul e fizeram assentamentos permanentes, não demorou muito para que um grupo dessas pessoas , dos medos,  formaram o primeiro dos quatro impérios iranianos, em menos de 500 anos para a persas, para se tornarem os senhores absolutos do mundo caté então conhecido, os seus antepassados ​​nômades, no entanto, continuaram a vagar pelas estepes, sem oposição, por muito tempo. 
Embora os filhos de Madai fossem relativamente sedentários e civilizados, os filhos de Magog não eram. E o mais famoso desses filhos de Magog foram os citas , que continuaram a percorrer as estepe , mesmo durante a época do poderoso império persa. Os citas eram diferentes dos mongóis asiáticos que depois iriam dominar durante séculos a região , porém, em vez de serem uma raça gigante branca,  eram arqueiros a cavalo, cuja média de altura pode ter sido bem mais de 7 pés. Eles e seus descendentes, os partos, iriam dominar militarmente a região durante séculos.



Embora o "Período cita" na história da Europa Oriental tenha durado pouco mais de 400 anos, a impressão destes cavaleiros e seus feitos deixaram sobre a história da sua época era tal que mil anos depois de terem cessado de existir como povo soberano, os territórios que dominavam continuou a ser conhecida como a "Grande Cítia". Desde os primórdios de seu surgimento no cenário mundial, os  citas participaram das maiores campanhas de sua época, derrotando esses contemporâneos poderosos como a Assíria, Urartu, Babilônia, Média e a Pérsia. 
Imagem dos Citas acima pertence ao site  Amazon -700-300 aC (Men at Série Arms, pag.137)


Os citas eram conhecidos pelos Achaemenianos, como Saka e SKUDRA, pelos gregos, como SKYTHIA, pelos romanos, como SCYTHIAE (pronúncia SKITYAI), que no português a palavra é  Cita, eles viviam em uma vasta área que se estende do sul e oeste do rio Danúbio para as extremidades do leste e nordeste do Deserto Taklamakan na China, este vasto território inclui agora partes da Europa Central, a metade oriental dos Balcãs, Ucrânia, norte do Cáucaso, no sul da Rússia, no sul da Sibéria, Ásia Central e oeste da China. Sabemos muito sobre sua aparência física, pois eles tinham  cabeças grandes ,gigantes com cabelos loiros e olhos azuis, fato bem conhecido e atestado por várias fontes clássicas, e por seus restos mortais e outras em várias escavações arqueológicas, que dão uma descrição bastante detalhada destes iranianos antigos, recentemente, um grande número de seus corpos mumificados foram descobertos no oeste da China; estas múmias , que foram extremamente bem-preservadas nas condições áridas do deserto de Taklamakan, estão agora em exposição nos museus de Khotan , Urumchi e Turfan em Xinjiang, elas estão vestidas com trajes citas, ou seja, túnica e calças de couro, e geralmente são exibidas na posição sentada, exatamente como descrito por Heródoto, o que é extraordinário para além de seus traços europeus do norte, no entanto, é sua altura gigantesca, bem mais de dois metros, apesar dos desgaste natural, ocorrido durante  milhares de anos. 
Os citas foram seguidos na região, pelos partos que, como vimos, derivam seu nome após a separação do corpo principal da horda Gomeriana/ Magoguiana que se espalhou para o norte sobre o Cáucaso depois do Dilúvio. Apesar de sua derrota inicial, os partos recuperados e mantidos como um dos impérios mais duradouros do mundo antigo, sendo capazes de manter seus domínios, mesmo contra os romanos. "O partos em cujas mãos estava o império do oriente , tendo dividido o mundo, por assim dizer, com os romanos, eram originalmente exilados da Cítia. Isto é evidente a partir de seu próprio nome. Os exilados de linguagem citia são chamados Parthi " . Os partos foram posteriormente conquistados e assimilados pelo persas Aquemênidas . O Império Persa existiu durante vários séculos, e veio a ser o maior império que mundo antigo já conheceu. No entanto, embora o império persa fosse derrotado por Alexandre (o príncipe oriental conquistado pelo príncipe ocidental - Confira Daniel 10 ). Os partos continuaram como um povo bem coerente após o fim do Império Persa, derrotaram comletamente os gregos e romanos em mais de uma vez e mantiveram a sua vida livre nas estepes da Ásia Central.



ÍNDIA



"Carrugem Vishnu ". O Rig Veda e outros textos antigos contam a história de como um gigante,branco , carrugens havia invadido há milhares de anos atrás a Índia, conquistando e destruindo a maioria dos povos indíanos que viviam no norte da Índia. Esses povos invasores foram referidos como os " árias ", em oposição aos" nativos dravidianos "e outros povos indíanos. Embora o Arias inicialmente se casaram com os dravidianos e outros povos nativos, os movimentos posteriores da religião e da sociedade impôs um rígido sistema de castas na sociedade indiana, onde os descendentes dos indo-arianos formaram uma classe da realeza hereditaria que  existe até hoje.
De todos os países cujos antigas histórias foram afetadas pelas invasões arianas , a história da Índia foi de longe a mais influenciada pelas ambições imperialistas dos filhos de Magog. Não só a história da Índia, mas também sua linguagem, estrutura social e até mesmo a religião foi fortemente impactada pelas invasões arianas, das quais, aparentemente, foram muitas. Nos dias atuais, os modernos índianos ainda se agarram aos modos de vida que foram introduzidas por estrangeiros na Ásia Central,  que  invadiram seu país a mais de 4.000 anos atrás. Em seus poderosos carros de bronze, os invasores indo-arianos devem ter parecido deuses para habitantes aborígenes da Índia. Assim, as invasões indo-arianas foram imortalizadas nos Vedas e Suras, os textos centrais religiosas da antiga Índia. Nestes textos antigos, os invasores gigantes caucasianos eram descritos como "deuses" que fundaram dinastias da realeza que ainda, até hoje, dominam o rígido sistema de castas da Índia. No entanto, como vimos, embora os indo-europeus não fossem deuses, eles não eram apenas os homens comuns,  em vez de disso eram semideuses , uma mistura tanto humana como divina. Criados para a guerra e para a regência, esses titãs loiros abriram  caminho sangrento através do mundo antigo, em uma vã tentativa de saciar a sede interminável de seus mestres anjos caídos acorrentados no Cáucaso. Gigantes no tamanho e na sede de conquista, os gigantes da Ásia invadiram e conquistou tudo o que seus olhos viram, causando grande matança e extermínio de culturas inteiras em sua vã busca de conquistar o mundo. 
Theertha explica:
Mais de 4.000 anos atrás, os árias acredita-se que vieram e se estabeleceram na região do Punjab a partir de seu lar original  na Ásia. Historiadores obtiveram as informações sobre esses colonizadores antigos, ou melhor, invasores, do Rig-Veda , que prova, sem dúvida que as pessoas que compõem essas etnias tinham desenvolvido uma civilização comparativamente elevada. Mas os aventureiros que saiam de suas casas para países distantes não são geralmente os melhores homens da comunidade, mas eram das  classes mais baixas com mais coragem e resistência física. Os primeiros invasores arianos não eram exceção a esta regra. Eles foram firmes, resistentes, sem escrúpulos, supersticiosos, e até mesmo aventureiros cruéis que estavam prontos para usar seu poderoso braço direito contra todos aqueles que se opusessem a eles e tomar pela força o que quisessem na nova terra a que vieram. É certo que eles não vieram com uma missão, com um sentimento de sua cultura superior e um santo desejo de civilizar os bárbaros. Mesmo quando eles descobriram que muitos habitantes da Índia eram menos avançados e civilizados do que eles, eles quase nunca mostraram qualquer desejo de desenvolvê-las a seu próprio nível, ou para dar-lhes os seus refinamentos culturais. Pelo contrário a sua atitude foi caracterizada pela exclusividade e arrogância, um desprezo cruel em relação os aborígenes , até que eles entraram em contato com um povo tão civilizado quanto eles no vale do Ganges e começaram a misturar-se livremente com eles. Os árias eram essencialmente uma raça de guerreiros. Eles foram atraídos pela riqueza e beleza natural do país e iam de um lugar outro e progressivamente estendiam migravam e, às vezes sem piedade extirpavam os indianos que se opunham à sua marcha, até que fossem capazes de se estabelecer em paz e desenvolver reinos poderosos no Ganges .
                           
Muitos índianos tem características nitidamente caucasianas. Nesta imagem, características da mulher são particularmente brancas, indicando alguma ascendência indo-ariana. 


Os invasores arianos atacaram e destruíram a tudo e a todos em seu caminho, exterminando culturas inteiras, e forçando os sobreviventes a fugirem para o sul da Índia, onde uma cultura distintamente separada ainda existe até hoje. No norte, no entanto, particularmente no Vale do Indus região próxima da fronteira com o Paquistão, esta cultura ariana com influência antiga, ainda é claramente evidente entre as pessoas, incluindo a pele clara, olhos azuis ou verdes, com características nitidamente caucasianas. Naidu fornece uma lista muito completa de todas as invasões arianas que tiveram lugar ao longo dos milhares de anos de história da Índia em sua  impressionante obra , A Bíblia das invasões arianas :
 *Invasão  Ariana Rigvédica (1500 aC):
A primeira Invasão Ariana  envolveu a aniquilação dos (Sudra-Panian) Indus Semito-negróide , civilização do vale, invadida pelas hordas de Indra , e o extermínio de 5 milhões de seus habitantes. O sistema de irrigação dos Indus foi destruído permanentemente , assim como a agricultura na região,  foram deslocados por todo o norte da Índia, os sobreviventes se retiraram para as vias montanhosas de Bundelkhand-Gondwana.
* Segunda Invasão Ariana (1400 aC): Bharata lançou a segunda invasão ariana do Afeganistão, e conquistou grande parte do vale do Ganges superior, derrotando o descendentes da primeira onda de invasões de Indra.
* O Krishnaite (Terceira) Invasão Ariana (1200 aC): Krishna lançou a terceira invasão ariana, invadindo oeste da Índia (Gujarat, Rajastão, etc) de Mathura em Aryavarta. Ele finalmente estabeleceu sua capital lá, nomeando-a Dwarka. Ele destruiu os vestígios dos sobreviventes da civilização do Vale do Indo, seqüestraram e estupraram 16.000 mulheres ( baixa casta ou"gopis") das raças  exterminadas. Os Sobreviventes destes atos são citados nas músicas dos Krishna-gopis .



MigraçãoIndo-Ariana  para a Índia, cerca de. 1750 aC.  Este mapa mostra a rota geral tomada pelos indo-arianos que migraram para a Índia começando por volta de 1750 aC. Eles eram guerreiros nômades que vieram do Planalto do Irã e moveram-se através das montanhas Hindu Kush para o Vale do Indo para além para o Vale do Ganges. Com eles trouxeram armas de bronze, cavalos e carruagens.


*  Invasão Ariana Mahabharata(900-800 aC):
A quarta Invasão Ariana- ocorreu em 2 partes: Primeiro, as invasões arianas Digvijay que levaram à submissão de toda a Índia ao jugo ariano. A revolta das raças não-arianas e mistas levou à terrível Guerra Mahabharata entre os arianos Pandavas de um lado e os mestiços Kauravas e indígenas negros, de outro. A vitória permitiu aos arianos invadirem e se estabelecerem no vale do Ganges e confirmar dominação ariana. Os genocídios desta guerra mudou permanentemente a composição racial da Índia. Esses conflitos foram alguns dos mais terríveis . 
Quinta(Solar) Invasão Ariana (800 aC)- esta invasão ariana é chamada de Solar, já que os arianos que invadiram a Índia durante essa época eram da raça Solar(Suriavamsi), enquanto os arianos anteriores eram de raça Lunar(Chandravamsi). Kashyap(ou seja, do mar Cáspio) são os progenitores da raça Solar dos reis. A partir do Mar Cáspio que os arrastou para a Índia, levando os povos anteriores à sua frente. Ikshvaku estabeleceu sua chefia em Ayodhya, enquanto seu neto Mithi conquistou Mithila (em homenagem a ele mesmo). Parasurama continuou a quinta invasão ariana , exterminando várias raças autóctones. 
Ramaite- Invasão Ariana & o Holocausto Dravidiano (600 aC): A sexta invasão ariana do sul (Dravidia) pelos exércitos do "Senhor" Ram levou à queda do império  Rakshasa( Dravidiano) e da destruição da esplêndida cidade de Ravana. O sistema ''apartheid'' Varna foi imposto, com os Sudras negros,  drávidas que aceitaram a escravidão ariana sendo relegados para o `Limpo da casta Sudra", enquanto aqueles que lutaram com os arianos foram relegados para as castas sudra "panchama" ,  dalits e adivasis . O culto da religião ariana do Vaishnavismo foi introduzido, e a maioria dos dravidianos em Lanka foram exterminados. 
Invasão ariana budista (260 aC): Esta sétima invasão ariana foi lançada por Askoka, o rei ariano de Magadha . Seu ataque à Kolarian Kalinga levou à horrível Guerra Kalinga, em que 200.000 indianos negros foram mortos e inúmeros outros escravizados. Foram travadas várias guerras com as raças autóctones. As religiões Arianizadas do jainismo e do budismo entraram no sul da Índia. Embora essas religiões eram liberais com as castas arianas, e Buda era na verdade um mongolóide, estas crenças mantidas era fundamental no sistema  ''apartheid'' varna. Os arianos  budistas cingaleses , invadiram a partir das Índias Orientais, enquanto isso, exterminaram toda a população de nativos Dravidianos negros. Fanáticos incondicionais budistas, eles destruíram dezenas de santuários Shaiva, erigindo templos budistas sobre as ruínas . Oitava Invasão Ariana (100 aC):  ocorreu sob os Satavahanas Maharashtrian. Eles invadiram Dravidia, saqueando várias cidades e anexando terras Dravidians. Esta foi a primeira das Invasões dos arianos Maharasthrian Nona (Guptana) invasão ariana (250 AD): Gupta Samudra da dinastia Gupta em Aryavarta invadiram o sul da Índia e conquistou várias nações não-arianas.A invasão do famoso Daskhinapatha levou à subjugação de muitas raças nativas indianas, incl. Tamil Nadu. Isso levou a um endurecimento do sistema varna mesmo em áreas remotas. Várias guerras com os citas também foram travadas.
Invasão  ariana Rajput (Scythica)-300 AD - 1400 AD: Os Rajputs são descendentes dos citas, gregos, Kushans, Romanos, etc, que entraram na Índia principalmente após a queda do Guptan Koshala. Encontraram Aryavarta (Braj-Koshala) dominado por arianos, eles entraram em Rajastan e durante vários séculos, aniquilaram a população negra Abroginal de Bhils e Minas. Décima Invasão Ariana (600 - 1000 dC): Isso ocorreu sob os Chalukyas Maharashtrian, e também é conhecida como a Segunda Invasão Ariana Maharasthrian. Durante estas guerras, Pulkesin II (610-642) conquistou vários povos dravidianos, e invadiu Tamil Nadu.
Bom, pra não ficar muito maçante, vou parar  por aqui pois são várias invasões arianas e é um saco falar de todas...



Naseer Ahmaad Soomro, nascido no Paquistão em 1970. Altura excepcional de Naseer, faz dele um evidente candidato descendente dos antigos gigantes indo-arianos.


* Invasões  arianas na europa(1500-1947):
Com a ajuda dos brâmanes arianos, os invasores arianos portugueses conseguiram conquistar Malabar. Os Portuguêses permitiram que seus primos brancos mantivessem o apartheid do sistema varna em  Malabar, e até adotaram algumas das suas características em Goa. Os invasores arianos anglo-saxões  também foram apoiados pelo indo-arianos, principalmente os brâmanes . As civilizações arianas afins adotaram muito costumes uma das outras, por exemplo,  da Sociedade Teosófica, etc, mas se combinaram na supressão dos negros da civilização Sudra. República da Índia (1947 ->): A República da Índia oficialmente perpetrou um governo inglês pró-ariano . Assim, a Religião Sudra(Saivismo) não é reconhecida como uma religião separada, mas eles são classificados, juntamente com todos os negros Sudras, como (arianos) hindus. Tem sido demonstrado que eles não são hindus. Isto foi principalmente devido ao anti-racista Sudra Gandhi, que impediu os britânicos, e mais tarde o Governo indiano de promulgar a legislação.`Hindi Khari Boli", fortemente Sanskrianizado, é, juntamente com o Inglês, a língua co-oficial da Índia, e está se expandindo rapidamente à custa de línguas drávidas. 
A história da Índia, então, é basicamente uma lista infinita de invasões feitas por um povo que, embora civilizado, se comportavam como bárbaros. É interessante notar que os invasores indo-europeus, ainda que considerados os nativos de classeinferior,  ainda tomaram esposas de quem eles queriam,algo muito parecido com o que com os gigantes do mundo antediluviano fizeram. E embora os invasores gigantes loiros do passado já não se encontrem mais na Índia, seu legado ainda vive em muitas  crianças excepcionalmente altas da Índia, e nos brilhantes olhos azul-esverdeados das estrelas de Bollywood .

CHINA




Esta múmia foi uma dos muitas encontrados no deserto Takla Makan na Ásia central, no distante noroeste da China. Embora muitas múmias tivessem características típicas da Ásia, esta e muitas outras exibidam características especificamente européias. Esta beleza antiga liga uma parte do passado antigo da humanidade que havia sido esquecido. 
Imagem do site  NOVA on-line .


Escondida longe nas areias do deserto Takla Makan, no noroeste da China, estão os restos de uma antiga civilização até então desconhecida para a humanidade. Esta civilização não se distingue pela sua riqueza, força ou poder militar, mas pela sua incongruência.
Cercado a norte com as montanhas Tien Shan - além do que repousa a vasta Khazakhstan - a oeste pelo Quirguistão e Tadjiquistão, a sul pelo Paquistão, e no leste pelo centro da China . As múmias Takla Makan deveriam ter uma étnia asiática, árabe ou, mais provavelmente, uma combinação dos dois. Estas múmias, no entanto, não são etnicamente asiáticas,  nem árabes, mas distintamente européias, tanto no vestuário e como na aparência.
Quando Sir Aurel Stein encontrou o primeiro grupo de múmias perto da cidade de Loulan em 1906, elas estavam vestidos com roupas de lã, e usavam chapéus feitos de feltro , enfeitados com penas vistosas. Depois de muitos exames, descobriram que estas múmias tinham características faciais e corporais que eram claramente Europeias, incluindo maçãs do rosto salientes, cabelos loiros ou ruivos, havia barba nos homens, e uma altura e estatura típica de europeus do norte.
Os teóricos acreditam que estes eram colonos europeus Celtas que, no antigo passado, haviam liderado o comércio da seda na Ásia Central - especificamente, a famosa "Rota da Seda", através do qual grandes quantidades de seda e outras mercadorias exóticas da China eram levadas para Europa. Esta estrada, que há muito caíram em desuso em favor do comércio exterior, uma vez que estendeu os vastos desertos e stepes da Ásia Central, e tem sido palco de muitas histórias, lendas e intrigas internacionais, tanto na Ásia quanto na Europa, por muitos séculos. Embora não se saiba por que eles desapareceram, algumas das múmias sugerem indícios de violência, talvez devido a conquista por outro povo ou, como alguns especulam, sacrifício ritual.
Embora essas múmias fossem encontradas espalhados pelo vale do rio Tarim que divide este vasto deserto, os mais antigos grupos de múmias vieram das cidades de Cherchen, onde as múmias tinham em torno de1000 aC, e Loulan,  cerca 2000 aC. As melhores múmias preservadas foram aquelas que foram enterrados no deserto arenoso no inverno, em  caixões fundos que permitiram a areia fria e salgada do deserto Takla Makan congelar rapidamente e secar seus corpos. Algumas das múmias usava belas sedas  que as  envolviam,pareciam recem saídas do tear, enquanto que outras, particularmente dos tipos celtas, foram enterrados com tecidos coloridos tartan que se assemelha muito tecidos europeus da mesma época.
Estes tecidos, bem como as características físicas claramente europeias de muitas das múmias, têm levado muitos cientistas à conclusão inevitável de que uma civilização até então desconhecida , uma vez prosperou ao longo do rio Tarim, no meio do vasto Takla Makan. Esta civilização, pode ter sido vasta, abrangendo a região da Ásia central, mas apenas aquela parte que atravessava o Takla Makan é lembrada, devido às propriedades conservantes incríveis de suas areias salgadas que preservaram o suficiente desta civilização antiga para trazê-la à lembrança. As múmias Takla Makan, também conhecidas como as "Múmias Urumqi", estão atualmente em exibição no Museu Provincial de Urumqi.



Chang, o gigante chinês
(Chang Woo Gow, c.1845-1893)
'Chang, o "gigante chinês",foi pela primeira vez para a Inglaterra em 1864, aos dezanove anos de idade e sete pés de altura.Chang voltou a  Pequin em 1878, quando ele foi para Paris para a Exposição. Por esta altura estava mais alto e mais robusto, ele pesava 26st.(365 libras). Após sua aposentadoria na vida privada Chang residiu em Bournemouth, Inglaterra, onde morreu com a idade de 48 anos. 
Texto e imagem do site   Footlight

Não me surpreendente, que a China também tenha uma tradição de gigantes. Inúmeras invasões do oeste da China tiveram um efeito tão dramático na história e cultura chinesas, quanto eles tiveram sobre a da Índia. Além disso, o casamento entre o povo chinês e os gigantes invasores, sem dúvida, teve um efeito sobre o genoma chinês, que contos de gigantes chineses em tempos passados ​​provam isso. DeLoach explica:
''Os chineses, em cuja terra arqueólogos encontraram alguns dos primeiros restos de esqueletos de gigantes, insistem que já tiveram entre eles alguns homens, com quinze metros de altura. Nós poderíamos descartar essa apenas como outro conto de giantes, exceto que Nunnez Melchior, em suas cartas da Índia, atesta para o fato de que na China moravam alguns gigantes,  em tamanho enorme. Ele "fala de vigilantes que guardavam os portões de Pequim, que eram de altura imensa,. E em uma carta datada em 1555, ele assevera que o imperador desse país tinha quinhentos homens destes como arqueiros da sua guarda . Eles ainda foram vistos setenta anos depois, por George Hakewill, em sua Apologia, 1627, que emitiu um relatório semelhante.''
Esta antiga civilização, que presidia o comércio entre o ocidente e o oriente há milhares de anos se encaixa perfeitamente em nosso entendimento emergente dos conquistadores brancos que emanaram do Cáucaso. Após uma onda gigantesca de bárbaros caucasianos cavalgar em seus cavalos e carros para conquistarem, e para vencerem em todas as quatro direções, principalmente a leste e oeste, só para depois serem assimilados pelos menores e mas mais numerosas homo sapiens que dominavam o leste .Agora, as múmias Takla Makan existem  como um lembrete da verdadeira história da Ásia Central, dos conquistadores antigos, comerciantes e exploradores do mundo que antes dominavam toda a Eurásia.



AUSTRÁLIA


Pegada gigante fossilizada encontrada nas Montanhas Azuis da austrália. Observe o tamanho dos pés do fotógrafo para comparação.


Como os filhos de Magog se espalharam por toda a Ásia, pode ser que, quando eles chegaram às margens do Pacífico, eles cobiçaram conquistar suas longínquas ilhas exóticas. E a maior dessas ilhas distantes era o misterioso continente  Austráliano. Recentemente, ao apoiar esta possibilidade, artefatos gigantes foram descobertos que revelam um passado desconhecido, de gigantes. O líder neste campo de pesquisa é um Rex Gilroy, conhecida na Austrália como um líder no campo de pesquisa  Yowie . Rex acredita que os aborígenes não foram os primeiros povos a viverem na Austrália ,  ele começou na década de 1960  uma pesquisa mais aprofundada das eras muito precoces do homem neste continente há muito esquecido.
''Como um pesquisador em campo aberto do passado antigo da Austrália e dos mistérios inexplicáveis ​​de modo geral, eu nunca fui capaz de aceitar a visão "tradicional" que os primeiros habitantes da idade da pedra da Austrália foram os aborígines. Estimulado por essa crença, em meados da década de 1960, comecei uma investigação de campo em busca de evidências que apoiassem a minha teoria. Após uma pesquisa de três anos me deparei com  curso do rio Macquarie perto de Bathurst, extinto do Pleistoceno [idade do gelo], no centro oeste de Nova Gales do Sul. Projeção de um antigo banco do rio em um local, eu descobri inúmeros utensílios de pedra maciça; enxós, facas, martelos de pedras e outras ferramentas, que que tinham peso médio de 5,5 a 16,5 kg. Essas enormes dos megaferramentas só poderiam ter sido feitas e utilizadas pelo hominídeos de estatura e força imensas. Eu aprendi depois de tradições locais aborígenes que uma raça de homens e mulheres gigantes , os 'Jogungs', que tinham duas vezes a altura de um ser humano normal, e que perambulavam pelo centro-oeste de New South Wales. Nos anos seguintes eu recuperei mais megaferramentas em outras localidades ao redor de Bathurst, enquanto outras foram achadas em locais ao norte de New South Wales e Queensland central. As megaferramentas mais recentes é um objeto monstruoso feito de basalto, que pesa 20 kg, que encontrei perto Nundle, a sudeste de Tamworth, na Nova Inglaterra distrito do norte de New South Wales.''


Gigante, um enxó feito de basalto, encontrado em New South Wales , Austrália. Como a cabeça sozinho pesa mais de 20 quilos, a  ferramenta gigante está longe de ter qualquer utilidade prática para ninguém menos do que o dobro do tamanho (e várias vezes mais forte) do que o típico homo sapiens .

É a megaferramenta maior e mais pesada que eu descobri até agora. Os nativos da região acreditavam em uma raça de homens gigantes  chamados "Wolumbin", que percorriam à terra, à muito tempo atrás . Mas o que eram esses ferramenteiros gigantes? Enormes mandíbulas e dentes fossilizados, que datam de 500.000 anos foram escavados pelos arqueólogos em Java e China, que os antropólogos têm chamado Meganthropus palaeojavanicus, o "Homem gigante de Java ", uma raça de hominídeos de cerca de três metros de altura, e de imensa força, pesando cerca de várias centenas de quilos. 
Curiosamente, Gilroy lembra que maxilares fossilizados encontrados em New South Wales , Austrália correspondem de perto aos fósseis de Meganthropus palaeojavanicus , o chamado " Homem de Java "Acredita-se que viveu em Java e China mais a cerca de meio milhão de anos atrás. Na verdade, de acordo com Gilroy, as tradições dos nativos falam que uma raça de pessoas de pele clara, entre os quais gigantes , na verdade viviam na Austrália antes dos ancestrais dos nativos chegarem.
Tradições dos nativos incluem referências a uma raça de pele branca que habitava na Austrália antes deles. Eles também flam de uma raça de gigantes. Durante a década de 1960 eu descobri objetos de tamanho gigante, feitos de pedra, na Nova Gales do Sul Centro-Oeste. Ali havia machados, paus, facas, enxós e outras ferramentas que vão  de 5,5  quilos e  a 16 ,5 quilos. Essas enormes "Megaferramentas" só poderiam ter sido feitas e usadas por seres de imensa estatura e força. Esses instrumentos são uma reminiscência de outros encontrados em Java, onde o Meganthropus, o "Homem de Java gigante", viveu durante a última idade do gelo, pelo menos, 500.000 anos atrás, cujas enorme mandíbulas e dentes fósseis sugerem criaturas de imenso peso, que se erguiam a três vezes a altura do homem moderno. Será que o Meganthropus ou um parente próximo dele uma vez andou pela Austrália? Suas pegadas fósseis de tamanho gigante foram preservadas em argilito, encontram-se em toda a Austrália. Eles incluem exemplos encontrados próximos a Kempsey no norte de Nova Gales do Sul , com até 50 cm de comprimento por 37 cm de largura entre os dedos, e até 60 cm de comprimento por 25 cm ou mais de largura. 
Curiosamente, assim como foi na antiga Canaã , pode ter existido na antiga  Austrália pessoas altas, com  pele clara,   gigantes de 3 a 4 metros de altura. Além disso, a ligação entre chineses e australianos vem de restos de esqueletos gigantes podem de fato nos dizer que os filhos de Magog  chegaram até a costa da Austrália nos tempos antigos.



NOVA ZELÂNDIA



Martin Doutre acredita que a Nova Zelândia pode ter sido a primeiro a ser habitada por um povo relacionado aos celtas, que deixaram artefatos por toda a ilha. Além disso, os habitantes nativos Maori falam de uma antiga raça de grande estatura, pessoas de pele clara com traços europeus e até mesmo cabelos avermelhoado, alguns dos quais eram de estatura gigantesca. Imagem do site   Celticnz .


Finalmente, chegamos a Nova Zelândia , onde alguns acreditam que pode ter sido uma vez habitada por um povo muito parecido com os celtas da Europa. Como os australianos aborígenes, os Maori da Nova Zelândia descrevem vários povos imigrantes com tez branca, narizes em forma de gancho e cabelo vermelho. Alguns pesquisadores teorizam que essas descrições se referem ao norte da Europa e Mediterrâneo, onde povos marítimos como os Milesianos, celtas, e até mesmo os lendários Tuatha de Danaan, das lendas irlandesas. Como Martin Doutre explica em sua obra,os  antigos Celtas da Nova Zelândia.
Os Turehus que tinham estatura comum poderia muito bem terem sido os "Tuatha de Danann", "Milesianos" ou mais tarde os "Celtas", essas pessoas variavam de  impressionante estatura física e todos compartilhavam de um ancestral comum. O folclore celta, referindo-se aos Tuatha de Danaan, descrevem-nos como semideuses , de físico magnífico e altura elevada. Descrições similares são dadas a restos de esqueletos em tumbas da Nova Zelândia, com alguns esqueletos, supostamente, colocado para fora de uma armadura corporal. Outras tumbas, no bairro Hokianga, contêm restos mumificados .....Como foi dito, uma série de outros nomes Maori também são usados ​​para descrever as pessoas  compleição física, alguns com narizes fortemente curvados, com quem pré-guerreiro polinésio se integrou  e aprendeu tecelagem, fazer escultura, astronomia, técnicas agrícolas, construção de canoa e um miríade de outras avançados expressões culturais. Outro grupo distinto de pessoas pré-Maori são descritoas como sendo altas, com cabelo vermelho, alguns com os rostos muito arredondados e "olhos claros". 
Com base nas descrições etnográficas, parece que a Nova Zelândia foi visitada por um número de diferente de povos nos tempos antigos. Rico em minerais, a Nova Zelândia, assim como a Austrália, foi um destino comercial desejável, e alguns acreditam que ela  realmente foi visitada por esses povos marítimos como os fenícios, os egípcios, ou até mesmo os israelitas durante o tempo do rei Salomão. Talvez o mais interessante para o nosso estudo seja descrição de um homem alto, de cabelos vermelhos, rosto arredondado, pessoas com "olhos cobertos". Essa é uma boa descrição de como a descendência de gigantes caucasianos e asiáticos ficaria. Os gigantes se casaram com os chineses do continente que eles tinham conquistado, e sua prole aparentemente continuou as conquistas de seus antepassados no Pacífico sul.
Não surpreendentemente, com base em nossa análise no capítulo anterior desta série ''Gigantes das Américas'' , Austrália e Nova Zelândia estão preocupadas em encobrir seu passado gigante, destruindo até mesmo verdade preciosas, a fim de nos "protegerem" dela. Doutre explica:




A cabeça mumificada de uma Maori ruiva. Tal cabeça foi provavelmente usada para troca de mercadorias, e é a prova da influência branca na Nova Zelândia em tempos antigos. Imagem do site  Celticnz . 


CONCLUSÃO

A destruiçao dos sítios arqueológicos e dos artefatos certamente está acontecendo na região da Austrália/Nova Zelândia, onde  estão sendo empregadas "equipes de ocultação" tanto para destruir ou deixar longe dos olhos do público os vestígios de descobertas anômalas. Nos últimos anos, as equipes da Nova Zelândia tem removido/enterrado/escondido: Arranjos trilithon/obeliscos, composto por cerca de 5 conjuntos de peças, a partir da área de Wairaki do centro da Nova Zelândia,  North Island. As pedras Artiamuri ", registado pelo Capitão Mair em 1800 e descrito por ele como o sítio arqueológico mais importante segundo ele tinha visto na Nova Zelândia... Uma série de tumbas contendo esqueletos de grande estatura, de cabelo vermelho, marrom e  loiro. Esses restos mortais são uma ''indesejável'' descoberta dos indivíduos antigos  definitivamente de origem étnica indo-européia. Amostras de seu cabelo vermelho ou marrom  estavam em exibição no Museu de Auckland ... mas há muito que foi removido do escrutínio público. Estes poucos exemplos representam algumas das maquinações, oficialmente, escondendo as descobetas arqueológicas dos trabalhos de pesquisa, dentro dos confins da Nova Zelândia. Um senhor chamado Tristan Rankin, que administra o site australiano: http://www.awarenessquest.com tem queixa semelhante sobre a insidiosa "ocultação em equipe" e a sua interferência no esforços australianos arqueológicos. 
Mais uma vez, fica claro que há uma tentativa constante e proposital de encobrir os "erros" do passado, para nos proteger de uma verdade que alguns acreditam que não podemos suportar. Os fatos são claros, entretanto, que uma antiga raça de gigantes caucasianos saiu do Cáucaso, nos tempos antigos e conquistou toda a Ásia, indo de ilha em ilha através do Pacífico Sul, e acabaram chegando na América . Esses gigantes loiros ,  filhos de Magog  se espalharam para fora da Ásia Central nos tempos antigos em várias hordas conquistadoras, deixando pegadas gigantescas e evidências religiosas, culturais e arqueológicas em toda a Ásia. E, embora a raiva desses semideuses batesse como tsunami nas praias da humanidade, causando grande morte e destruição por onde  pisaram seus pés enormes, eles foram destruidos, mas nunca exterminaram o manso homo sapiens que, no final, herdou a Terra.
CAÇANDO OS GIGANTES...


Monte Ararat , localizado na Armênia, entre a Turquia e o Irã,  local de desembarque mais provável da Arca de Noé. Imagem do site NoahsArkSearch.com (Em inglês) .


A busca de evidências sobre os gigantes da Ásia deve começar na pátria dos gigantes, o Cáucaso.  O Monte Ararat, o local de desembarque mais provável da arca de Noé, de onde se espalharam os filhos de Jafé, está localizado na Armênia , uma ex-república da ex-União Soviética. Além disso, a ex-república soviética da Geórgia e as montanhas do Cáucaso são recomendados apenas para viajantes experientes, mas eles também têm pontos perigosos e áreas de instabilidade.  O Irã é obviamente está fora de questão neste momento. Melhor para visitar as terras de Magog diretamente, as repúblicas da Ásia Central e viajar pela antiga rota da Seda , embora este destino é também o melhor para o viajante radicais. Destinos mais acessíveis incluem China , Índia e, claro, Austrália e Nova Zelândia , os quais são terras mais prováveis ​​para os filhos gigantes de Magog. Se você se deparar com evidência dos gigantes da Ásia, enquanto explorar o Oriente exótico, tirar fotos e documentação cuidadosa e não destruia , caso encontre, objetos arqueológicos  ou tente levar lembranças para casa - pois alguns países isso podem resultar em multas pesadas ou até pior. Relate o que encontrar com documentação, e vamos publicar as suas conclusões e dar-lhe crédito em edições futuras do Apocalink.

Um comentário: