MusicPlaylistView Profile
Create a at

sábado, 28 de abril de 2012

GIGANTES NA TERRA PARTE 2: Quando os deuses chegaram nas Américas

GIGANTES NA TERRA PARTE 2: Quando os deuses chegaram nas Américas


The Face of a Hopewell Indian?
O rosto de um índio Hope? Esta imagem de escultura é feita de cobre puro,  provavelmente retrata um deus ou semideus da religião Hope - ou talvez um gigante. Imagem da História de Ohio  .

G endo o antigo Oriente Médio como o lugar onde a maioria acredita que os gigantes da antiguidade se originaram, entretanto nas Américas - e em especial a América do Norte - também têm uma história rica em mitos e lendas dos antigos habitantes gigantes que outrora dominavam suas planícies frutíferas. Além disso,  os nativos americanos contam histórias  acerca das façanhas desses homens antigos de renome e acreditam que esses gigantes, seres semi-divinos,  foram os habitantes originais das Américas, que precederam os nativos americanos modernos por milhares de anos. Os nativos americanos modernos são, na maioria das vezes, geneticamente asiáticos em ascendência, e são considerados pela maioria da principal corrente de cientistas  como aparecendo pela primeira vez nas Américas em torno de 9500 aC.  Eles vieram para a América, de acordo com esta teoria, migrando através do Estreito de Bering, e de lá  vieram para preencher ambos os continentes americanos em um ritmo relativamente rápido. No processo, eles caçaram e destruíram o último dos mamíferos gigantes da época do Pleistoceno , como o mamute e o tigre dentes de sabre, e então começaram a se desenvolver ao longo de linhas típicas uniformistas. Esta é a teoria que tem sido proposto pela principal corrente de pensamento científico.




   



Dança com Lobos
de John Barry
música ao estilo ocidental no filme (Cortesia Amazon.com): Tema;  Journey To Fort Sedgewick Ride To Fort Hays The Death Of Timmons



No entanto, as descobertas mais recentes têm forçado os acadêmicos a ficarem com a mente mais aberta para reavaliar ou não se os invasores asiáticos se reuniram e eliminaram apenas os mamíferos gigantescos. A evidência crescente sugere que esses "Paleo-índios" também lutaram e derrotaram gigantescos seres humanos também. Novas descobertas arqueológicas têm forçado os acadêmicos a retrocederem suas datas da habitação humana nas Américas a  literalmente dezenas de milhares de anos. No entanto, embora essas descobertas de cacos de cerâmica , roupas e artefatos semelhantes foram aceitas pela ciência , e outras descobertas, como a de inúmeros esqueletos antigos gigantes - e até de múmias gigantes- em todas as Américas, tem sido acobertado e silenciosamente escondidas  ou relegadas a segundo plano. Todas as evidências desses gigantes antigos das Américas foram sistematicamente escondidas da observação pública, e todos aqueles que tentam falar sobre a verdadeira história da antiga América têm sido sistematicamente taxados fraudulentos e charlatães. No entanto, como veremos, muitas evidências dos antigos gigantes das Américas ainda existem e a verdade aparece com o tempo . E esse tempo chegou, revelaremos o "holocausto dos gigantes".

O Estado da Ciência; compare o crânio do homo saphiens com o de um gigante.
Este crânio gigante, FOSSILIZADO  em rocha sólida, apresenta vários problemas para os materialistas, ateus, incrédulos acerca da bíblia. VITÓRIA PRO BLOG, PRO NOSSOS LEITORES E AMIGOS E PROS NOSSOS ARTIGOS SOBRE NEFILINS!!!!!!!!!
 
     O HOLOCAUSTO DOS GIGANTES


Possible giant skeleton
''Possível esqueleto gigante  encontrados no sudeste. Este esqueleto , em particular, media mais de 8-1/2 pés de altura, embora esta descoberta não fora cientificamente documentada e a localização deste esqueleto não foi revelada. Esqueletos deste tipo têm sido encontrados em todo os Estados Unidos, particularmente no sudeste. 

Quando os Inglêses, alemães, holandêses, norueguêses e outros colonizadores europeus foram para oeste  povoarem as planícies frutíferas, se depararam com inúmeras estruturas montadas . Quando eles limparam a terra para  assentamento e agricultura, eles ao escavarem profundamente esses montes misteriosos, muito frequentemente descobriam que os montes serviam de túmulos para antigas culturas que os precederam. Os  habitantes,talvez numerosos indígenas, nativos da terra ou não, criaram esses montes, e  que muitos deles precederam a época dos "Peles- vermelhas", alguns por um tempo muito longo. 'E estas declarações provaram serem verdadeiras, embora a maioria montes fossem de fato deixadas pelos antepassados ​​dos índios americanos que saudaram os pioneiros americanos, alguns dos mais antigos continham os ossos de gigantes extintos que os Nativos Americanos remanescente ainda lembram em suas tradições tribais. Os pioneiros, livres de predisposições "científicas"  e agendas ocultas, simplesmente registraram os fatos como eles os viram - e o que eles escreveram foi surpreendente. Como Ross Hamilton explica em seu artigo seminal, " Holocausto dos Gigantes:
''A primeira dica que tivemos sobre a possível existência de uma raça real de pessoas altas,  fortes e intelectualmente sofisticadas,  na época estava no município pesquisando os registros do condado.  Muitos destes foram citando os diários antigos e cartas que foram feitas, para a posteridade, em 1800 a partir de diários anteriores  a 1700.  Vine entende desta maneira: "Alguns desses livros do condado sobre a história regional ,contêm verdadeiras jóias, isso porque as pessoas não foram submetidos a uma doutrinação rígida sobre a evolução e ficaram admiradas com o que eles descobriram e honestamente relataram." As primeiras páginas destes relatos do condado e livros de história pioneira, freqüentemente incluíam frases como "cuidadosamente escritos e compilados" e "Para jamais esquecermos". Algum tempo antes de arqueologia vir  subscrever ao público em geral a sua visão da pré-história - gerações anteriores à teoria problemática de Darwin - os pioneiros  dos trabalhos de terraplenagem foram  quanto poderiam ser concomitantes com a pesquisa sobre o início da habitação humana da América. Alguns entre os primeiros colonizadores escreveram com a certeza de que a terraplenagem não foi feita pela ascendência direta dos povos nativos que viveram no período histórico, mas foram construídas em uma época mais remota que engloba uma ordem social diferente. Eles compararam a "construção dos montes", com os "índios", claramente discernindo o primeiro como pertencente a uma época anterior - que possuem um destino diferente ou o destino dos últimos.'' 
Estes relatórios - que tiveram lugar séculos antes do darwinismo que, com sua prole  envenenou o poço das investigações científicas da verdadeira história da humanidade - parecer inacreditável para leitores de hoje, que os "iluminados", como eles são chamados, com a sua visualização própria da linha de partida da história. A verdade sobre a história antiga da América, no entanto, é um pouco diferente do que a atuamente se vê como ''politicamente correto'' ,é como mingau preparado pelos acadêmicos de hoje, como é evidenciado apenas por um punhado de relatos históricos de uma área isolada do país  - o Ohio Valley:



Pioneer Histories

As páginas de título do condado e livros de história pioneira freqüentemente incluíam frases como "cuidadosamente escrito e compilado" e "Lest We Forget", em parte porque algumas das coisas escritas nele eram muito ''fantásticas''. Imagem e texto adaptado do site http://greatserpentmound.org

Evidência para a ocupação desta região antes do aparecimento do homem vermelho e da raça branca encontra-se em quase todas as partes [Marion] do  conselho, bem como através do noroeste em geral. Na remoção dos  cascalhos, que são numerosos e profundos, para a construção e reparação de estradas, e em escavação de adegas, centenas de esqueletos humanos, alguns deles de forma gigante, foram encontrados. Um cidadão de Marion County estima que haviam  tantos esqueletos humanos nas colinas de Marion County, como há habitantes brancos neste momento!
- A História de Marion County, Ohio

Seres mastodonicos ocasionalmente são descobertos, e, de tempos em tempos, as descobertas dos restos de aldeias indígenas são indicadas pelo aparecimento de esqueletos gigantes, com os ossos da face alongados, mandíbulas poderosas e maciças, peculiares do homem vermelho, deixados como o único registro para a história  das eras do passado.
- A História de Brown County, Ohio

Três esqueletos foram encontrados na foz do Creek Paw-Paw muitos anos mais tarde, enquanto Nim (Nimrode) Satterfield foi juiz de paz. Jim Dean e alguns homens estavam cavando para fazerem a fundação de uma ponte e encontraram esses ossos na extremidade na parte profunda do rio . Ela afirmou que o Dr. Kidwell, de Fairmont, examinou e disse que eles eram muito antigos, talvez com milhares de anos. Ela afirmou que quando os esqueletos eram expostos ao tempo por alguns dias, seus ossos se tornavam negros e começavam a se desfazer, os que Squire Satterfield os tinha enterrado no cemitério Joliffe (Rivesville). Todos esses esqueletos, disse ela, foram medidos, e tinham cerca de oito metros de comprimento.
- Long Ago: Uma História da Área de Marion County 
Ao longo do XVIII, XIX, e até mesmo do século XX, escavadeiras rotineiramente encontravam esqueletos gigantes em montes e cavernas do nordeste superior para o sudeste , o Centro-Oeste , e espalhados por toda a América do Norte. Descobertas de esqueletos gigantes parecem ter se concentrado em torno do vale de Ohio, no entanto, a área que hoje é conhecida por suas numerosas estruturas . O Vale do Ohio,  foi o epicentro da vida do nativo americano durante muitos milhares de anos durante os períodos Arcaico  da história americana antiga. Foi aqui, segundo os relatos de testemunhas oculares originais, que numerosos esqueletos gigantes e inúmeros artefatos insubstituíveis foram descobertos por colonos intrépidos interessado em descobrir a verdadeira história do Novo Mundo. No entanto, embora muitos destes esqueletos gigantes simplesmente se desfaziam até mesmo horas depois de terem sido expostas aos elementos, muitos esqueletos gigantes, alguns com fios de cabelos loiros ou ruivos ainda agarrado tenazmente a seus crânios, foram encobertos, como parte de um proposital "holocausto" conspiracionista em curso da história verdadeira da América.

 O GRANDE SMITHSONIAN



James Smithson
James Smithson, o homem por trás da instituição. Imagem do site The Smithsonian .

O Smithsonian foi fundado em 1836 pelo legado de um certo James Smithson, um rico cientista Inglês que deixou uma importãncia de 500.000 dólares "para os Estados Unidos da América, para fundar em Washington, sob o nome de Instituição Smithsonian, um estabelecimento para o aumento e difusão do conhecimento entre os homens. "  Embora inicialmente a instituição cumprisse o desejo de Smithson, após algumas décadas de crescimento e boa gestão, a burocracia rasteira, em conjunto, e elevados objetivos do museu começou a ultrapassar sua capacidade de gerir adequadamente os seus ativos. Além disso, a decisão de um homem, do instituto Smithsonian, o  executivo John Wesley Powell, pôs em marcha uma série de eventos que levou a um desastre histórico e arqueológico de uma magnitude tão grande que é difícil de se compreender plenamente. Powell tinha vivido entre os nativos americanos, e tornou-se sensível a sua situação. Como resultado, quando chegou o momento para o museu  organizar sua estratégia de sistematicamente analisar e catalogar toda a informação que era  encontrada no Novo Mundo, a decisão foi tomada para ter uma abordagem isolacionista, ao invés de uma abordagem difusionista cultural . A abordagem isolacionista postulou que os americanos nativos que eram etnicamente asiáticos  e os peregrinos eram os mesmo que povoaram o continente desde o início da história humana, e que não houve outro contato entre eles e qualquer outros povos não-asiáticos , ponto final. No entanto, embora pareça que os asiáticos tinham de fato dominado as Américas há milhares de anos, novas evidências, anteriormente suprimidas, parecem mostrar que houve de fato a interação com outras culturas que haviam imigrado para o Novo Mundo em tempos pré-históricos. Nesta abordagem  "cultural difusionista" , é o novo paradigma em antigos estudos históricos, e molda a origem existência de gigantes, esqueletos loiros e ruivos nas Américas.
Como resultado da decisão de Powell de rejeitar qualquer evidência e todos os que possam contradizer a sua teoria pré-fabricada que a América primitiva não havia sido visitada por qualquer Europeu, Africano, ou do Oriente Médio, ou qualquer outro não-asiático,  povos não nativos, volumosa quantidade de insubstituíveis dados históricos foram perdidos, classificados incorretamente, ou dados como"fora de lugar". Como Hamilton, explica: "Armado com uma doutrina auto-criada , alimentada por amplo financiamento, e com uma pequena ajuda, mais tarde, a porta só de ida para as catacumbas inacessíveis dos arquivos  do Instituto Smithsonian. Nos anos que se seguiram viram Powell e seus subalternos quase conseguindo a obliteração de todas as noções , do lendário e do misterioso, e das antiguidades deixadas pelas pessoas que  construiram os montes usados como túmulos e seus megálitos, atitude padrão para qualquer povo que não se encaixe no molde de sua teoria. O Sr. Powell intencionalmente ignora alguns dados da arqueologia, de modo a se concentrar em sua agenda especial própria? " 
Esta má decisão, em seguida, levou a uma pilhagem  dos montes, cavernas, e qualquer outra coisa que Powell e seus companheiros pudessem ter em suas mãos. E, no processo, qualquer coisa que se encaixa-se em seu estreito paradigma da história americana era mantido, enquanto tudo o que não o fosse, encontrava um ignominioso fim. Então, muita devastação foi forjada por decisão deste homem de espírito pobre e maligno, com uma administração concomitante, a sobrecarregou o Smithsonian com uma quantidade absurdamente grande de artefatos classificado incorretamente, que ainda hoje o Instituto Smithsonian ainda não catalogou tudo. Pior ainda, como resultado desta decisão, a nossa compreensão da história antiga da América, em geral, tem sido lamentavelmente inadequada na melhor das hipóteses, e na pior das hipóteses, simplesmente errada. Powell e companhia. provavelmente não propositalmente destruiram dados, embora algumas das evidências preciosas do passado dos gigantes da América podem ter sido perdidas ou destruídas em trânsito. O verdadeiro problema reside no fato de que essas caixas incontáveis de verdade preciosas são perdidos na massa de evidências da quase lendária "Smithsonian Warehouse", vigiada por guardas de segurança da obscuridade. E como a multiplicidade de sistemas de arquivamento em uso no Smithsonian pode ser melhor descrito como bizantino , é provável que eles irão ficar lá por algum tempo. Como explica Cooke:

Ao nível do Vaticano, onde muitas mentiras cercam  seus segredos, e os cofres inexpugnáveis ​​que compõem o lendário arquivo . Supostamente contendo os despojos de milênios e os segredos de todos as eras, o seu conteúdo tem povoado a imaginação de gerações incontáveis. Talvez não seja igual em qualidade, mas certamente que rivaliza em quantidade, estão os arquivos do Smithsonian Institution. E naqueles arquivos, aberto apenas a funcionários do governo, encontram-se os ossos de muitos milhares de cadáveres desenterrados, descritos e armazenados sem estudo, muitos há mais de um século e meio. Muitos, se não centenas destes esqueletos são considerados gigantes e, ainda assim, eles estão se deteriorando, não despertando o menor interesse de antropólogos. Não querendo  estremesser o perfeitamente definido modelo de pré-história religiosamente correto americano, os pesquisadores ignorá-na agora e não há nenhum sinal isso irá mudar. Escondido no escuro dos armazenamentos inacessíveis,  é um triste exemplo de dominação científica sobre a compreensão social e história cultural. Para não ser encontrado nos livros de história, nas referências da ciência ou evidenciados na sala de aula, é inegável que uma raça de gigantes teve uma presença de destaque no continente norte-americano. Também escondido da compreensão do público está o fato de que os gigantes estavam entre os povos nativos que cairam antes da


A depiction of a North American giant based upon Native American legends'
A lendária "Smithsonian Warehouse",aparece no final do fime ''Os Caçadores da Arca Perdida'' em que a Arca da Aliança foi guardada até que "homens superiores" pudessem analisá-la. Embora a localização real da Arca Perdida seja mais provável estar em Axum, na Etiópia , havia rumores de que este  armazém contenha inúmeros esqueletos gigantes  e artefatos de incontáveis ​​montes saqueados e de tumbas de todo os Estados Unidos. Imagem de IndyFan.com .

cruzada colonial de erradicação. Somente a consciência cultural de historiadores amadores, escrevendo sobre os eventos de destaque de suas comunidades individuais, tem preservado as evidências de fácil acesso sobre os gigantes no passado norte-americano. Embora haja muita evidência nem seus registros escritos, o  Smithsonian é um sistema opressivo e desorganizado, típico de um projeto feito às pressas ...Todas as evidências, mostram tudo o que não se encaixa em uma cultura da Idade da Pedra , então, para eles é melhor  eliminar  ou indicar qualquer coisa que possa justificar um estudo sério, afinal ,tudo foi discretamente arquivado e armazenado na obscuridade. 
Embora a maioria dos túmulos antigos dos gigantes tenham sido saqueados e efetivamente perdidos, muitos dados históricos ainda existem sobre os gigantes, devido à inúmeros relatos escritos deixados pelos ancestrais pioneiros. Estas histórias pintam um quadro da antiga América que é muito diferente do que está escrito nos livros de história padrão. Antes, porém, passemos em detalhe as características específicas dos gigantes como evidenciados pelos norte-americano , combiná-los com referências paralelas dos gigantes do antigo Oriente Médio(Visto no capítulo I desta série) e regiões relacionadas, e em seguida, tentaremos formular uma teoria sobre a forma como eles vieram para as Américas.

CARACTERÍSTICAS DOS GIGANTES


Comparative sizes of giants throughout history. Click to see a larger version.
Este gráfico representa os tamanhos comparativos de gigantes ao longo da história de todo o mundo. O tamanhos dos gigantes variavam em  medidas de iam de 8-1/2 a 36 metros ou mais. O homem moderno é apresentado no canto esquerdo para comparação.
Imagem de Steve Quayle dos Arquivos Q .

Embora tenhamos algumas referências às características físicas dos gigantes do antigo Oriente Próximo, como o seu grande tamanho, destemor, força na batalha e uso de armas avançadas e armaduras, há evidências substancialmente mais detalhadas disponíveis sobre a aparência física dos gigantes americanos . Isto acontece devido ao fato de que, ao contrário dos gigantes do antigo Oriente Próximo, crânios gigantes, esqueletos gigantes, múmias enormes, supostamente foram encontradas nas Américas, geralmente acompanhadas de uma quantidade substancial de artefatos peculiares. No entanto, os gigantes são mais do que apenas seres de grante estatura , eram poderosos. Seus restos mortais, muitas vezes apresentam características que não são apenas exclusivos para as regiões em que viviam, mas também eram caracteristicas únicas para sua raças, inéditas no homo sapiens . Mais do que apenas altos, poderosos, criaturas humanóides, os gigantes também exibiam características que vão desde o meramente  incomum para o verdadeiramente bizarro.


Manute Bol

  "Gigantes" modernos como Manute Bol , com altura de  7 pés,  e 140 quilos. Você poderia enterrar a bola sem saltar, mas ele também era forte fisicamente e um bom atleta. No entanto,  este é um muito mais magro do que os Gigantes da antiguidade, que eram bem mais pesadas, bem como proporcionalmente mais largos e mais altos, tornando mais provável, em vez de um homem alto, um verdadeiro gigante. Imagem de The Lair of Manute Bol .
    TAMANHO GRANDE:
Os Gigantes das Américas têm variado em tamanho de um mais comum de  7-9 pés de altura até tão alto quanto 12 pés de altura ou mais altos ainda.  "Gigantes" como  ex-estrela da NBA, Manute Bol não são os mesmos dos gigantes do passado, que no entanto, foram proporcionalmente mais amplos e mais pesados, bem como mais altos.
                                  GRANDE FORÇA:
Gigantes foram mais do que proporcionalmente forte. Embora o gigante médio fora, talvez, 50% mais alto (9 pés de altura x 6 metros de altura) e, provavelmente, pelo menos 100% mais massivos (£ 400 versus 200 libras) do que o típico homo sapiens , eles eram capazes de levantar e transportar muitas vezes mais peso do que os homens normais, talvez seis vezes mais (600%) ou mais. Se era por causa das vantagens  que tinham devido a mecânica do seu grande tamanho, ou o fato de que eles parecem ter sido geneticamente modificados para serem excepcionalmente fortes, os gigantes foram excepcionalmente bem adaptados aos rigores do combate, bem como levantamento de pesos pesados ​​para a construção e outros fins. Como tal, pode explicar como algumas das grandes estruturas megalíticas ao redor do mundo podem ter sido construídas, cuja existência não possa ser explicada. cabelo vermelho ou loiros: Os primeiros pioneiros, muitas vezes tinham orgulho do fato de que gigantes poderosos que foram descobertos nos vários montes que estavam sendo terraplanados para fins agrícolas, na verdade tinham um cabelo similar na cor à sua própria: loiro, e, ocasionalmente, vermelhos. Estas cores são próprias dos europeus, assim, pela sua própria existência, estes loiros e  múmias ruivas provaram sem sombra de dúvida a teoria da difusão cultural da história americana. Múmias ruivas foram supostamente também encontradas na caverna Mammoth, mas estas aparentemente foram enterradas e escondidas novamente. Múmias de cabelos ruivos também teriam sido encontradas na caverna Lovelock perto de Lovelock, Nevada , embora, naturalmente, não existam imagens, estas estão disponíveis ainda. Estas e outras descobertas, sem dúvida, tem motivado homens do Smithsonian a redobrarem seus esforços para esconder ou destruir as provas do verdadeiro passado da América.


Richard Kiel as 'Jaws'
Com 2,18 m de altura, o ator Richard George Kiel levanta facilmente 007. Apesar de seu grande tamanho e força, mesmo Kiel teria sido considerado relativamente pequeno em comparação com a maioria dos antigos gigantes americanos. Imagem do Oficial Richard Kiel Fan Club

Richard Kiel as 'Kanamit' alien in 'To Serve Man'
Richard Kiel como um alienígena "Kanamit" gigante do episódio Twilight Zone ", To Serve Man ". 

Alien giant skull?
Caveira gigante encontrada no Peru com uma forma muito semelhante a exibida pelo alienígena Kanamit. Talvez este crânio tenha sido uma  inspiração para o figurino? Imagem de Rádio BUFO . É interessante notar que, em The Spy Who Loved Me , o personagem"Tubarão" era um assassino gigante com dentes de aço que ele usava para matar suas vítimas. Em "To Serve Man", os Kanamits eram uma raça canibal  de 9 metros de altura , gigantes com crânios alongados, arredondados. Altura incomum, força, dentes, formato do crânio, canibalismo e sofisticação tecnológica eram  características dos gigantes. Mais recentemente, eles também têm sido associados com o fenômeno UFO. Clique aqui para ver alguns video clipes do Sr. Keil e da sua força em ação.




 Características faciais: Assim como a cor do cabelo dos gigantes tendiam a ser mais européia,  assim também as características faciais dos gigantes europeus tendiam a ser assim. Testa alta, maçãs do rosto salientes, queixo forte com fissuras proeminentes, e possivelmente até mesmo uma lacuna importante entre os dois dentes da frente, as características faciais que indicam que eles estavam pelo menos em parte relacionadas com os europeus. A maioria dos "menores" gigantes na faixa de 7-9 pés tendiam a ter mais a aparência dos nativos americanos, como eram, aparentemente, o produto do casamento entre os gigantes originais "europeus" e os nativos da Ásia, mas os mais altos - especialmente das múmias - tendiam para uma fisionomia mais do tipo européia.

  DENTIÇÃO DUPLA: Uma das duas características que verdadeiramente separaram os gigantes como uma subespécie específica da humanidade - ao contrário de serem uma variação do homo sapiens - são os relatos freqüentes de "dentição dupla", ou dois conjuntos de dentes,  uma atrás da outra. Ninguém que tenha pesquisado o assunto está ciente da razão pela qual algumas tribos dos gigantes tinha dois conjuntos de dentes. Alguns têm especulado que é uma abordagem do tipo "Para melhor te comer" , onde deu-lhes um melhor controle sobre sua alimentação, mas não há outros animais terrestres com esta característica. Os tubarões têm múltiplas camadas de dentes no entanto, até oito, mas eles não são permanentes, ao invés disto, tem constante rotação para a frente para substituir os dentes que são freqüentemente perdidos. Assim, as razões para o conjunto extra de dentes permanecem, até este ponto, desconhecida. seis dígitos: Outro atributo que é exclusivo para os gigantes é a existência de um dedo a mais em cada mão e um dedo extra em cada pé, para um total de 6 dígitos por mão e pé, 24 no total. Isso tem sido visto não apenas em alguns esqueletos gigantes americanos, mas também foi um dos traços alguns dos gigantes descritos na Bíblia . De acordo com o Segundo Livro de Samuel, um gigante sem nome, um Refaim , foi descrito como tendo seis dedos : "Ainda em uma outra batalha, que teve lugar em Gate, havia um homem enorme, com seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé-24 ao todo. Ele também era descendente de Rafa. " ( 2 Sam. 21:20 ) É interessante notar, ainda hoje, algumas crianças nascem com um dedo a mais ou dedo do pé, uma condição conhecida como Hexadactilia , lit. "seis dedos".




Horned giant skull?

Crânio humano com chifres em exposição no "Museu francês". Embora não confirmada, a imagem é certamente atraente. Observe a ''aparência satírica''.


O semideus grego Pan. Pan era um sátiro ,  composto com chifres com a parte superior do corpo de um homem e parte inferior do corpo de uma cabra, geralmente associado com a noite e a floresta.
  CHIFRES: Alguns espécimes raros de gigantes tinham chifres salientes em sua cabeça como a de uma cabra ou, mais especificamente, um sátiro. Como Sutherland explica, "Crânios humanos com chifres foram descobertos em um túmulo em Sayre, Bradford County, Pensilvânia, em 1880. Pontas de chifres   de dois centímetros acima das sobrancelhas em esqueletos com cerca de sete metros de altura, muito diferente do que considera-se anatomicamente normal. Estimou-se que os corpos tinham sido enterrados por volta do ano 1200. A descoberta foi feita por um grupo respeitável de antiquários, incluindo o historiador do estado da Pensilvânia e dignitário da Igreja Presbiteriana (Dr. GP Donehoo) e dois professores, AB Skinner, do Museu Americano de Investigação e WK Morehead, da Phillips Academy, Andover, Massachusetts. Os ossos foram enviados para o Museu Americano de Investigação na Filadélfia, onde mais tarde afirmaram terem sido roubados e nunca mais foram vistos novamente. Gigantes com"chifres"  indicaria uma mistura genética entre homem e animal, como havia sido anunciado por Edgar Cayce e também no primeiro capítulo desta série aqui no blog ou na consagrada série ''Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins''. Cayce acreditava que este tipo de subespécie humana tenha sido criado por seres espirituais que visaram "projetar" a si mesmos em matéria física,  resultando na criatura que foi parte humana, parte animal. Outros esclarecem que esses seres espirituais, também conhecidos como "anjos caídos"(Traduzido também como Vigilantes, Guardiões ou Sentinelas) interromperam a ordem natural pela artificial ao misturar os genes de homens e animais a fim de criar as raças da humanidade que tinham vantagens sobre as outras, como força, altura, inteligência, e assim por diante. No processo, no entanto, efeitos colaterais ocorreram, tais como, por exemplo, chifres. Isso pode ter dado origem à história dos Sátiros e outros animais híbridos de humanos e frequentemente mencionados nos mitos e lendas dos povos ao redor do mundo, os traços genéticos que, ocasionalmente, manifestam-se(Como efeitos colaterais) no genoma humano misturado.



Boastful Goliath about to be slain by YHWH's servant, David
O ''kit'' guerreiro de Golias incluía armas e armaduras de bronze, cobre, liga de bronze com zinco, estanho e fósforo. As armas de Golias e armaduras eram provavelmente mais avançadas do que a de qualquer outra pessoa na época. Seus consortes também, aparentemente, tinha armas superiores, bem como, talvez, feitos de ferro ou até mesmo aço.
  Armamento avançado: Alguns esqueletos gigantes foram encontrados com armamento relativamente avançados de um tipo e formas inéditas nas Américas. Espadas, escudos, armaduras, capacetes, armamento  relacionados mais com os europeus e ao antigo  Oriente Próximo,  tipos de armadura diferentes do que qualquer coisa encontrada nas Américas. Quayle explica, " Natureza , em sua edição de 17 de dezembro de 1891, informou que a uma profundidade de 14 pés em um grande tumulo de Ohio  , escavadores encontraram o esqueleto de um homem enorme vestido em  armadura de cobre. Ele usava um elmo de cobre, enquanto molduras de cobre firmavam suas mandíbulas,armadura de cobre também protegiam os seus braços, peito e estômago. Um colar feito de dentes de urso e incrustado com pérolas decorava seu pescoço. Ao seu lado estava o esqueleto de uma mulher, provavelmente sua esposa. "Golias e seu parentes também  vestiam uma armadura avançada e tinha espada que foram descrita como "nova", que pode ser melhor traduzido como "avançada", possivelmente o que significa que elas eram feitas de bronze, ferro ou até mesmo aço. Armas avançadas e armaduras parecem ser ainda a marca outro dos gigantes.
  Canibalismo: Lendas nativas Americanas  geralmente descrevem os gigantes como  canibais, embora houvessem, aparentemente,  alguns "bons" gigantes que desistiram de comer carne humana. Dieterle explica: "Como outros espíritos, os devoradores de homens ​​podem ser divididos em duas tribos: O Gigantes bons e o gigantes maus, a maioria parece ter pertencido à tribo maligna que entregam seu apetite por carne humana, mas os gigantes bons não tinham a prática de comer as pessoas. "

Para os gigantes maus, no entanto, os humanos eram  seus alimentos favoritos, e eles tinham de sua maneira de adquiri-los. "Os seres humanos eram o alimento preferido dos gigantes maus ,  em muitas ocasiões eles massacravam aldeias inteiras para poder comer os habitantes.  Como comedores de outros homens, eles deixariam algumas pessoas viverem apenas para engordá-las a fim de que elas se tornassem mais saborosas depois. Bom, a gordura dos seres humanos , aparentemente dava para fazer uma sopa excelente. Quando o Gigantes queria "tomar a sopa", como eles diziam, uma forma de obtê-la era desafiar os humanos para jogos de adivinhação. Esta história não é diferente da história grega do enigma da Esfinge , onde uma esfinge feminina fazia perguntas aos viajantes e, se não conseguissem responder seu enigma, ela iria comê-los. Da mesma forma, se os gigantes vencessem o jogo de azar, ou talvez não responderem corretamente a um enigma  , eles poderiam comer os seres humanos. Canibalismo era praticado no antigo Oriente Próximo, como pode-se entender na Bíblia , pois também foi explicado que quando os espiões que foram enviados para averiguar Canaã, em preparação para a sua Conquista, voltaram com o aviso de que "A terra que exploramos devora aqueles que vivem nela." ( Num.. 13:32 ). A maioria dos comentaristas acreditam que esta foi uma referência enigmática para o canibalismo praticado pelos gigantes. Curiosamente, estudos têm mostrado que um peixe gigante canibal frequentemente aparece dentro de populações de peixes, quando os peixes maiores tem necessidade de compensar a vantagem que os peixes menores têm sobre eles nas áreas de uso de forrageamento e eficiente da energia, a fim de sobreviverem. Os peixes maiores compensam a capacidade superior do menor peixe ao comê-los, assim, preservando-se à custa das formas de vida útil que se encaixam bem com o seu ambiente.
  Um Ensurdecedor URRO de leão: Steve Quayle afirmou em uma entrevista que ele fez no Coast to Coast AM que os gigantes tendiam a gritar quando falavam, em vez de falar normalmente, como nós fazemos. Quando eles eram despertados, emitiam um barulho ensurdecedor que era terrível para todos os que não estavam acostumados a isso. Quayle acredita que isso é verdade com base na estrutura das vias nasais em alguns dos crânios gigantes, bem como relatos históricos de seus gritos aterrorizantes. 
GIGANTES: GÊMEOS SIAMÊSES?


American eugenicist Dr. Otmar Freiherr von Verschuer examines twins. His assistant, Josef Mengele, would continue these experiments at Auschwitz.

O eugenista americano Dr. Otmar Freiherr von Verschuer examina gêmeos. Seu assistente, um tal de Josef Mengele - que mais tarde se tornaria conhecido como o infame "Anjo da morte" nazista - continou desses experimentos em Auschwitz. A obsessão nazista com gêmeos deve ter tido algum tipo de significado muito importante, a julgar pela ênfase colocada sobre eles. Imagem do site  JTA - serviço global de notícias do Povo Judeu .
Muitos especularam sobre o motivo dos gigantes terem tais características estranhas como seis dedos e um duplo conjunto de dentes, embora ninguém  ainda veio com uma resposta satisfatória. No entanto, a resposta pode estar nas  horríveis experiências genéticas do Terceiro Reich, em que os gêmeos foram o destaque. Hitler era obsecado com a idéia da eugenia (que  na verdade se originou nos Estados Unidos por volta da virada do século), cujo objetivo era eliminar todos da Terra que não fossem "nórdicos"(ou seja, cabelos loiros, olhos azuis,  altos e inteligentes),em outras palavras, como os gigantes. "O mundo pensou que Hitler era louco e mal entendido nas suas justificativas. Mas o conceito de um homem branco, a raça de cabelos louros,  de olhos azuis nórdicos não era de Adolf Hitler. A idéia foi criada nos Estados Unidos, pelo menos, duas décadas antes de Hitler chegar ao poder ". Dr. Otmar Freiherr von Verschuer foi pioneiro no movimento eugenista americano, e seu prodígio, um tal de Joseph Mengele , realizou  seus experimentos horríveis em Auschwitz , focando estranhamente, em gêmeos . Preto explica,
No momento do financiamento Rockefeller , Otmar Freiherr von Verschuer, um herói nos círculos americanos da eugenia, trabalhava como  chefe do Instituto de Hereditariedade, Antropologia Humana e Eugenia. financiado  do Instituto de Antropologia pelos Rockefeller ,continuou diretamente e através de  outras pesquisas . Em 1935, deixou o Instituto para formar uma instalação rival eugênica em Frankfurt, que foi muito badalada na imprensa americana. Pesquisa sobre gêmeos no Terceiro Reich explodiu, apoiado por decretos governamentais na mobilização de todos os gêmeos. Por volta dessa altura, Verschuer escreveu em Der Erbarzt, uma revista médicos eugênica ", por ele editadas, que a Alemanha renderia uma" solução final para o problema judeu ". Verschuer tinha um assistente de longa data. Seu nome era Josef Mengele. Em 30 de maio de 1943, Mengele chegou a Auschwitz. Verschuer notificado a Deutsch Research Society, "O meu assistente, o Dr. Josef Mengele (MD, Ph.D.) se juntou a mim neste ramo de pesquisa. Atualmente, foi contratado pelo  Fuhrer como principal [capitão] médico do campo de concentração de Auschwitz. Testes antropológicos dos grupos mais diversos raciais neste campo de concentração estão sendo realizados com a permissão da SS [ Heinrich Himmler ]. "Mengele começou a procurar gêmeos nos vagões que chegavam ao acampamento . Quando ele os encontrava,  realizou experimentos bestiais, escreveu escrupulosamente os relatórios e enviou a papelada de volta ao instituto Verschuer para avaliação. 

 DENTIÇÃO DUPLA E E DEDOS EM CADA MÃOS E PÉS: CARACTERÍSTICA GENÉTICA BIZARRA DOS GIGANTES 


 EXPERIÊNCIAS NAZISTAS: UMA TENTATIVA DE RECRIAR OS NEFILINS
Mengele é um dos mais infame de todos os nazistas, tendo ganho o apelido de " O Anjo da Morte "em Auschwitz, porque era ele que escolhia quem viveria e quem morreria, anjo da morte também é uma referência ao que ocorreu no antigo Egito, na época de Moisés, pois foi o anjo da morte que as crianças viam antes de morrer . Embora ele agora seja considerado um dos maiores monstros da história, antes de suas ações na guerra, ele foi considerado um inteligente, o homem bem-educado,  de uma boa família, que estudou antropologia física e genética na faculdade. Ele acabou trabalhando com von Verschuer na Universidade de Frankfurt, no  Instituto de Biologia Hereditária e Higiene Racial. Sua pesquisa centrava-se na forma frontal da mandíbula e como ela variava entre os grupos raciais, e também na fissura palatina , um defeito congênito onde o crânio é ligeiramente divididas no céu da boca, deixando uma lacuna, ou "fissura" . A partir daí ele passou a se concentrar obsessivamente em gêmeos, aparentemente, no contexto de tentar compreender a natureza bipolar do desenvolvimento do corpo humano - mais especificamente, como as duas metades do crânio humano . Infelizmente, os tempos revelaram o verdadeiro caráter perverso do homem, e ele decidiu que a situação em Auschwitz era ideal para a experiências em gêmeos. Um gêmeo que sobreviveu ao calvário recorda a experiência:

De todos os aspectos do caráter de Mengele, sua pesquisa focada em gêmeos era de interesse da organização VELAS. Início em 1944, os gêmeos foram selecionados e colocados em barracas especiais .... Acredita-se que Mengele tinha trabalhado com os gêmeos juntamente com Verschuer, na Universidade de Frankfurt. Auschwitz oferecia a Mengele um número ilimitado de amostras, onde os gêmeos podiam ser estudados de forma aleatória. Segundo o Dr. Miklos Nyiszli descreve em Auschwitz: A  história da testemunha ocular , os gêmeos na condição de espécimes perfeitos para experiências.  Ele era bem conhecido no campo, afirmou que quando um gêmeo ia para a enfermaria, (s) nunca mais voltava e que o outro gêmeo também desapareceu .... Gêmeos passavam três dias nos experimentos , que incluiam exames psicológicos e três dias de experimentos no laboratório. "Três vezes por semana, eram levados para Auschwitz a um prédio,  uma espécie de ginásio grande. Eles nos mantinham lá por cerca de seis ou oito horas de cada vez. Na maior parte do dia ..... Teríamos de sentar-mos nus na grande sala onde entrava-mos pela primeira vez, e as pessoas com jalecos brancos vinham nos observar e escrever suas anotações. Eles também estudavam cada parte do nosso corpo.  Eles fotografavam, mediam nossas cabeças e braços e corpos, e comparavam as medições de um gêmeo para outro. O processo parecia demorado. " Os experimentos de laboratório foram descritos por Kor desta maneira: "Na maioria das vezes, eles levavam o sangue de um braço, e eles nos deram tiros para o outro". As experiências não terminavam com a morte dos gêmeos. Dissecação de cadáveres para análise médica final é bem documentada por Nyiszli e por Lifton. 

The skeleton of a type of conjoined twin known as 'Dicephalus', where both heads of the twin share one body.

O esqueleto de um tipo de gêmeo xifópago conhecido como " Dicephalus ", onde ambas as cabeças de duas partes gêmeas estão em um só corpo. Os gigantes poderiam ter sido o resultado de uma "aperfeiçoada" fusão de gêmeos em um só, numa versão individulmente muito maior  ? Isto explicaria o conjunto extra de dentes e dígitos adicionais nas mãos e pés como as imperfeições do processo, e pode também explicar a referências ocasionais em contos populares de gigantes com duas cabeças . 


Jack Outwits the Giants

O vilão no conto clássico de "Jack e o Pé de Feijão" é na verdade um gigante de duas cabeças. Não só é um gigante de duas cabeças, também é  ruivo e canibal. Coincidência? Improvável. 
Os nazistas acreditavam que eles eram descendentes de ''super-homens gigantes arianos " que viveram na Alemanha e em outros lugares, mas foram"contaminados" por meio de casamentos com outras raças "inferiores", o que resultou na perda de sua grande altura, força e " poderes mágicos". Para recuperar essa "pureza genética" anterior, e os proporcionais de altura, força e poderes que haviam sido perdidos, os nazistas ativamente procuravam alemães e outros homens/mulheres europeus que tinham as desejáveis características "arianas": cabelo loiro, olhos azuis, parece ser bom e alto, forte, corpos atléticos.E criaram o que foi  essencialmente  bordéis patrocinados pelo Estado , chamados de Lebensborn que eles estavam usando em uma tentativa de produzir um novo grupo de  " Super-homens " gigantes que, essencialmente, seriam de propriedade do Estado. Eles foram tão longe nessa teoria ariana que sequestravam  crianças que tinham essas características das famílias que viviam em outros países, como Polônia e Tchecoslováquia e os davam a famílias alemãs para adoção, embora estas crianças também eram de propriedade do Estado. Mas havia método ainda mais loucos. Mengele não era apenas obcecado com a pureza ariana, mas o era ainda mais com o conceito de gêmeos. Mas como é que os gêmeos se encaixam na equação genética? Por que obsessivamente testar e medir os gêmeos ,  pessoas com lábios leporinos, e como o tamanho do queixo e suas formas variam de cultura para cultura, como seria possível  restaurar sua "pureza genética" apenas pelo cruzamento através de programas seletivo ?
Parece que a reprodução seletiva foi apenas o começo da busca louca de Hitler para restaurar a chamada "raça ariana" à sua antiga glória. Embora pareça descontroladamente improvável, mesmo impossível, a equação que envolve o estudo obsessivo de gêmeos, a forma e a divisão do crânio, a existência de humanóides gigantes no passado da humanidade que tinham seis dígitos e dois conjuntos de dentes, e a teoria de que o alemães descendiam desta "raça superior" de gigantes, pode ter apenas uma resposta: Mengele (e outros) acreditavam que o segredo da existência dos gigantes no passado da humanidade(confirmado pela Bíblia)era que eles foram criados em tempos antigos por uma raça cientificamente avançada que tinha conseguido manipular os óvulos fertilizados , de modo a produzir uma fusão bem sucedida de gêmeos idênticos em um só corpo - a criação, com efeito, de um único indivíduo "gigante" que, teoricamente, cresceria o dobro do tamanho de um indivíduo comum. Isto explica de forma ordenada muitas das características dos gigantes, incluindo o seu grande tamanho, força e, especialmente, a dupla dentição e os dedos extras dos pés, e fazer com que ocorra  naturalmente como parte do processo de gêmeos siameses . Também resultaria em ossos, e particularmente em crânios excepcionalmente fortes e grossos, o que também corrobora bem com os restos de esqueletos de alguns gigantes que foram encontrados intactos.
Além disso, se o processo é realmente aditivo (ou mesmo possível), então múltiplos embriões fundidos podem resultar em tamanhos múltiplos, sêxtuplos fundidos talvez sendo o meio pelo qual os rumores de gigantes de 36 pés (6 x 6) de altura que haviam foram criados. Esta "corrida cientificamente avançada" também pode ter sido aditivada com hormônios de crescimento, onde  o céu era  literalmente o limite para o quão alto eles poderiam fazer os gigantes. Maior capacidade cerebral também pode ter resultado em maior inteligência, mas, aparentemente, este aumento nas capacidades teve a um preço, a psicose: o Canibalismo e os outros comportamentos perversos conhecidos que eram exibidos nos gigantes e podemos então entender como um comportamento psicótico previsível do que foi essencialmente e naturalmente a  esquizofrênia bipolar - dois cérebros fundidos em um. Como resultado, eles odiavam a tudo e todos, e odiavam-se acima de tudo. O efeito líquido desse estado de coisas foi que, para sobreviver psicologicamente, eles foram obrigados a concentrar seu auto-ódio para com os outros de fora. Como resultado desta necessidade exteriorizar  seus conflitos internos foi a fim de permanecer pelo menos marginalmente são, a cultura dos gigantes, e a sua religião, foram totalmente baseadas na guerra e na dominação dos outros. A alternativa foi a de que, se eles não fazem a guerra aos outros  de fora do seu grupo, eles então atacavam e matavam uns aos outros, e finalmente - com mais ninguém ao lado para a matar - eles se matavam. Assim, os gigantes não só eram criados para a guerra e conquista, mas eles, literalmente, não poderiam sobreviver sem ela.
Se este " gêmeos fundidos" é cenário é de fato e de verdade, então parece que tanto a humanidade ao mesmo tempo atingiu um nível elevado de sofisticação tecnológica, ou algum tipo de poder superior tinha interferida a humanidade em algum momento no passado, ao mexer com o genoma humano e do processo reprodutivo, a fim de criar uma raça de homem gigante que melhor se adaptem às suas necessidades(Por favor leiam a consagrada série ''COMO NOS DIAS DE NOÉ, O RETORNO DOS NEFILINS'', para mais detalhes). É nossa tese, como elucidado no primeiro capítulo desta série(GIGANTES NA TERRA: NO ANTIGO ORIENTE E A GUERRA GENÉTICA DE YHWH- Parte 1 ), que sem dúvida foram esses "poderes superiores"(Anjos decaídos, vigilantes ou sentinelas) que também deram para a humanidade, a tecnologia para que em conjunto com homens, pudessem ajudar esses poderes a  atingirem seus objetivos. E quais eram esses objetivos? Como vimos na Parte I, que estavam aparentemente dominando o mundo através do extermínio do homo sapiens criados por DEUS em favor de uma forma "superior" do homem - uma "raça superior" de gigantes.

 GIGANTES: UMA RAÇA SUPERIOR?

Hopewell Green Slate Ceremonial Swastika
"Suástica Cerimonial Hope". A suástica é um símbolo antigo que, como os gigantes, podem ser encontradas em todo o mundo. Este versão Hope  implica que os Hope também podem ter se considerado uma raça superior. A aristocracia dos Hope possivelmente eram arianos em descedência. Note-se que a suástica é realmente composto de duas  serpentes cruzadas. Imagem da  Galeria de Barakat .

Jack Outwits the Giants
Esta imagem gravada   no Spiro Mound, em Oklahoma, também mostra uma forma de suástica. Também conhecida como a roda do sol , esta suástica elabora sobre o conceito dos nativos americanos das quatro direções e os quatro ventos, sob o "céu quadrado" através do qual o sol viaja. Imagem de InnerX .

Jack Outwits the Giants
Uma cesta indiana decorados com suásticas. Este símbolo polêmico pode ter começado a sua origem nas Américas como  símbolo de uma raça agressiva invasora, guerreira, mas há muito tempo já foi transformada pelos nativos americanos em um símbolo de energia positiva e ciclos naturais. Foi o mau uso proposital Hitler ' do símbolo que levou ao seu estigma atual. Imagem do site CaliforniaBaskets.com .

Como vimos na Parte I(GIGANTES NA TERRA: NO ANTIGO ORIENTE E A GUERRA GENÉTICA DE YHWH- Parte I ) , os gigantes, ou " Nephilim "foram criados pelos anjos caídos nos tempos antigos antes do Dilúvio - e possivelmente até mesmo antes de Adão - como um" veículo "através do qual eles poderiam interagir com o mundo. Esses gigantes, "artificiais" foram então usados ​​em uma tentativa de acabar com a versão do homem criado por Deus , homem que é denominado agora como homo sapiens , mas Deus interveio e eliminou os gigantes em um DILÚVIO antes que eles pudessem concluir o seu trabalho. No entanto, os gigantes foram recriados novamente após o Dilúvio, na forma dos " refains "(lit.," aqueles que renasceram ", que BIZARRO ,HEIN? GIGANTES QUE RENASCERAM!) em uma segunda tentativa para destruir homo sapiens e dominar o mundo, tentativa que foi adiada pelos elamitas do tempo de Abraão , e, finalmente, destruídos pela invasão israelita de Canaã liderada por Josué. A Bíblia é, portanto, uma referência preliminar sobre a forma como os gigantes começaram a existir, bem como dar alguns detalhes quanto ao seu comportamento e aparência. No entanto, a narrativa na Bíblia é limitada ao antigo Oriente Próximo, informações sobre os povos que viveram fora da região é impreciso. Assim, para obter informações sobre os gigantes fora do antigo Oriente Próximo, como os que foram encontradas nas Américas, teremos de recorrer a fontes alternativas, usando as referências bíblicas para gigantes como uma diretriz.
OS ARIANOS
Os nazistas eram obcecados com a idéia de que eles eram os descendentes dos " arianos ", uma designação racial que tem sido aplicado aos povos do Irã e norte da Índia há milhares de anos. Os nazistas (e outros) acreditavam que a Alemanha era o lar original da chamada " raça ariana ", uma" raça superior "que tinham migrado e conquistou o seu caminho em todo o mundo antigo, formando classes de elite, ou" Elites reais ", que dominavam sobre outros povos em todo o mundo desde então. Isso é conhecido por ter ocorrido na antiga Pérsia (Irã), sob os Acamênidas , que governaram a Pérsia e seu grande império de cerca de 560-330 aC. Os indianos védicos, a casta superior na sociedade indiana, também foram alguns que acreditavam virem de um terra natal, no noroeste, invadindo a Índia (e outros lugares) e tendo domínio sobre os habitantes locais, um padrão de conquista e domínio contínuo que talvez levou ao termo "ariano" assumindo o conceito de "Nobreza" ou "raça superior".
Ariano é o aportuguesamento do termo sânscrito, Avesta e Vedico arya . O significado literal da palavra é "nobre". Etimologicamente, parece originalmente designar parentes ou clãs, e mais tarde de ser um termo geral de respeito. O Rigveda descreve pessoas na védica maneira ariana de ser. Novas descobertas arqueológicas sugerem que os arianos foram na Índia, pelo menos desde o quarto milênio aC. Registros arqueológicos mostram que no início do segundo milênio aC, os persas antigos (no atual Irã) usaram o termo para descrever arianos sua linhagem e sua língua. Dario, o Grande, rei da Pérsia (521-486 aC), em uma inscrição em Naqsh-e-Rostam (perto de Shiraz, no atual Irã), proclama: "Eu sou o rei Dario grande .... A persia, filho de um persa, um ariano, tendo linhagem Ariana...". O termo tornou-se um termo da arte no Zoroastrismos, budistas e jainistas, e as religiões Hinduistas. As tribos arianas no subcontinente indiano chamavam suas terras de  Aaryaa varta ou ariana extensão / terra ariana. Quando os persas antigos viviam nas estepes da Ásia Interior e mudaram-se para o sul do Irã de hoje (o próprio nome deriva da arya ), eles nomearam o lugar Airyanem Vaejah , ou a Expansão iraniana, e hoje a palavra sobrevive como Iran. Hoje em dia, muitos presentes e nomes de meninas iranianas refletem essa relação antiga: nomes como Aryana , Irã-dokht (Filha ariana), Arayn, ariana-Pur, Aryaramne .... Na verdade, a palavra raiz * ar-ou * arya é um dos nomes mais amplamente distribuído de pessoas e lugares no mundo indo-europeu. Ele deu um nome não só para os arianos da Índia, mas também para os aristocratas, o aristoi , o "mais nobre", da Grécia, e os irlandeses do Éire. Outra série da raiz aparece em latim ordo , que significa "ordem". O significado original da palavra, provavelmente, sugeriu uma união, liga ou confederação. 
A SUÁSTICA



The Nazi flag
A bandeira da suástica do Deutsch, 'Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores alemães , ou "nazista" para resumir. A suástica foi cooptada pelos nazistas em 1920, que chamaram-na suástica.Ao contrário da suástica tradicional, a suástica nazista é quase invariavelmente representado em 45 ° com a horizontal. Imagem do NationMaster.com .

Talvez a evidência mais forte de influência ariana pode ser encontrado através do estudo das religiões dos países,  que acredita-se  foram conquistados ou fortemente influenciados por invadirem tribos arianas. A religião dos arianos compartilhava não apenas um panteão de deuses comuns, mas também uma simbologia muito semelhante, o mais comum dos quais foi a roda do sol, também conhecida como a suástica . Este símbolo é praticamente universal, sendo encontrada tanto no antigo Oriente Médio , Ásia , ao longo da Europa , e mesmo na América . como Boxer explica:
Antes do Partido Nazista adotar a suástica e transformá-la em um dos maiores ícones do ódio racial, ela atravessou o mundo como um símbolo de boa sorte. Era conhecida na França, Alemanha, Grã-Bretanha, Escandinávia, China, Japão, Índia e Estados Unidos. As pegadas de Buda foi dito serem em forma de suásticas. Os Cobertores dos índios navajos eram tecidos com suásticas. Sinagogas no Norte da África, Palestina e Hartford, Connecticut, foram construídas com mosaicos de suásticas. A suástica é o nome derivado da palavra svastika em sânscrito, que significa bem-estar e boa fortuna. As primeiras suásticas conhecidas datam de 2.500 ou 3.000 AC na Índia e na Ásia Central. Um estudo de 1933 sugere que a suástica migrou da Índia através da Pérsia e da Ásia Menor à Grécia, depois para Itália e Alemanha, provavelmente no primeiro milênio aC.

Hitler Twisted the Swastika towards Destructive Ends

Os nazistas viam o tanque como uma atualização moderna para o antigo carro de combate da antiguidade que, como os carros antigos, permitiu-lhes rápida e facilmente derrotar e controlar grande número de pessoas. Os amorreus de Canaã usavam ​​os mesmos métodos, sendo conhecido pela sua habilidade em usar bigas de guerra. Imagem do site Calvin College: Arquivos Propaganda alemã .
A suástica, até Hitler que a usou como símbolo do partido nazista , tinha sido um símbolo relativamente benigno de boa sorte em todo o mundo, especificamente, simbolizando o sol , as quatro direções, e os quatro ventos. No entanto, como Hitler, pode ser que os arianos antigos também o tenham usado como um símbolo do mal, de uma forma invertida que implicava na destruição em vez da criação, de dominação, em vez de cooperação. Os arianos antigos, como os seus descendentes nazistas, também foram um povo decidido a conquistar e destruir. Além disso, eles, como os amorreus da antiga Canaã , eram semi-nômades no estilo de vida, e construiram carros de guerra para as batalhas, tendo os mesmos métodos de guerra relâmpago,o estilo de guerra  blitzkrieg que os exércitos alemães também usariam em sua versão atualizada do carro - o tanque. Os arianos antigos também adoravam deuses guerreiros que foram muito semelhantes aos deuses dos mitos nórdicos , fato que ajudou a convencer Hitler e outros que os europeus do norte de fato descendiam dos arianos. Curiosamente, os deuses arianos também foram muito semelhantes aos deuses dos amorreus , em particular, Ba'al.

Esta evidência deu origem à pesquisa para a original  pátria ariana, e assim, acreditava-se, às origens da "raça" europeu. Muitos estudiosos argumentaram que os arianos originaram nas estepes da Ásia Interior, de onde migraram para a Europa tanto a oeste e sul para o Afeganistão, Irã e partes da Índia por volta de 1800 aC. A disseminação dos arianos deveria explicar como é que aconteceu que línguas indo-européias tornaram-se tão generalizadas na Europa e Ásia. Pensou-se, além disso, que os arianos vieram como conquistadores, deslocando povos anteriores, na maioria dos lugares onde as línguas eram faladas. Eles foram capazes de conquistar território tanto por seu estilo de vida nômade, como pelo seu uso do cavalo e veículos de rodas, como as bigas , o que deu-lhes uma  drástica vantagem militar. 


OS KURGANS
Quando as pessoas familiarizadas com filmes Sci-Fi/Fantasia ouviram nome " Kurgan", eles lembram do vilão do filme popular cult clássico , Highlander . No entanto, embora o caráter do Kurgan seja fictício, a os Kurgans, a partir do qual o personagem foi desenhado não era. O kurgans eram um povo real que viveram nas estepes da Rússia entre 5000-2000 aC, a partir daí, aparentemente, migrando de região para resolver praticamente todas as partes do mundo. O Kurgan são acreditados serem o protótipo do indo-europeu ou raça"ariana" , conquistando, tanto a leste a Mongólia, a oeste até a Grã-Bretanha, tanto ao norte como a Rússia, e até o sul do sul de Canaã . Evidências sugerem que eles podem ter também povoado até o Pacífico Sul, e até mesmo para as Américas.


The Kurgan
"O Kurgan" do filme Highlander.  No filme, Os kurgans foram corretamente retratados como um antigo povo bárbaro das estepes da Rússia, que, por diversão, jogavam crianças em poços junto com cães famintos para lutar pela carne. Ramirez, um dos outros "imortais" no filme, descreveu o personagem gigante  "Kurgan" como tal:     "Ele é o guerreiro perfeito. Ele se preocupa com nada ou ninguém. Ele é completamente mal." 


O Kurgan eram um povo muito antigo, que existiam há milhares de anos na época da invasão israelita (1200 aC ca.). Os Kurgan, e os indo-arianos em geral, era  guerreiros, raça semi-nômade , de acordo com a teoria da Invasão ariana. A teoria tinha, por volta de 2000 aC e depois, começaram a expandir agressivamente para fora de sua base na Ásia Central. Como resultado, os fragmentos de sua religião, língua e cultura podem ser encontrados em todo o mundo.
O povo Kurgan foram uma cultura indo-europeia existente durante o quinto milênios, quarto e terceiro aC, pois eles viviam no norte da Europa, da Rússia em toda a Alemanha, e várias autoridades montaram um caso de eles serem a cultura proto-indo-européia, a partir da qual todas as culturas indo-européias descendem. Outros pesquisadores acham que é provável que mais tarde os kurgans eram os denominados "povos do mar" que assolaram a Terra Santa por volta de 1200 aC - Viajaram para o sul ao longo do Mediterrâneo em navios, com suas mulheres a segui-los ao longo da costa. A palavra Kurgan significa em  russo - курга́н - de origem turca para mamoa ou monte funerário, comuns no sul da Rússia e na Ucrânia e sua difusão pela Europa., a cultura Kurgan é caracterizada por montes-sepulturas , um método particular de sepultamento. Os primeiros localizações de Kurgan estão na Ucrânia e sul da Rússia, de onde eles se espalharam por cerca de 2000 aC para a Europa, cruzando o rio Dnieper. Onde quer difundir a cultura Kurgan, foi marcado por elementos comuns ao contrário daqueles das imediações das culturas da era do bronze.
Aryan invasion map
A  teoria ilustrada da ''Invasão ariana''. Baseados em evidências arqueológicas, culturais e filológicas, esta teoria postula que os kurgans e outros povos indo-europeus "arianos"  tinham uma vez invadido a Europa, Ásia e Oriente Médio, trazendo a sua língua, religião e cultura com eles. O Cáucaso, região da qual o kurgans indo-europeus emergiram, está localizado na parte centro-direita da imagem, entre o Mar Negro e    o Mar Cáspio. Note também que a rota de invasão do sul recebeu os Kurgans para o sul e oeste de  Canaã ao mesmo tempo, os "gigantes" começaram a tornar-se numerosos na região (cerca de 2000 aC e depois).    

Os kurgans foram literalmente os caucasianos originais, tendo se originado a partir da área em torno do Cáucaso a partir do qual o termo tem derivado. Eram altos, de cabelos loiros e olhos azuis, cavaleiros e  especialistas  em carros(ou bigas), e enterravam seus mortos em túmulos de grande porte. O termo kurgan, na verdade, significa "túmulo". Curiosamente, no início, os kurgans parecem ter coexistido com outra cultura, mais primitiva, geralmente referidos como "Cro-Magnons". Como explica Elst,
O início da cultura Kurgan foi acompanhada por uma mudança na composição racial da população do Sul da Rússia, em cerca de 4500 aC: As pessoas de sua circunviznhança são conhecidos por serem  Cro-Magnons, a partir do Paleolítico Superior, em agumas algumas áreas os habitantes são descritos como mais grácil, de alta estatura, dolicocéfalos, com rostos estreitos .... Os restos mortais são dolico meso cranial, mais altos,  de um tipo mais grácil que os de seus antecessores . Mas os dois tipos raciais coexistiram por muito tempo, emborasendo  culturalmente distintos. Os Kurgans ,de cerca de  4000-3500 aC , partir deste período demonstram a convivência contínua com  as outras culturas: dois diferentes tipos físicos (ambos de "Cro-Magnons tipo C" , mas com o povo Kurgan sendo mais grácil) e seus costumes de sepultamento (enterros coletivos em valas características , cultura e enterros únicos dos  Kurargan) foram  presentes  nas mesmas aldeias.

Cro-Magnon skull

O primeiro crânio "Cro-Magnon" descoberto, encontrado em Dordongne, França. Cro-Magnon tinha semelhanças, mas era diferente do  homo sapiens, tendo um crânio mais arredondado. No entanto, os Cro-Magnons tendiam a serem mais maciços, e podem ter sido responsáveis por alguns dos relatos de  "Gigantes" mencionado nas tradições ao redor do mundo.    Imagem do site Evolução Humana na Instituição Smithsonian.
Cro-magnons eram diferentes dos  homo neanderthalis. Sendo uma forma de  humanos que eram muito parecidos na estrutura esquelética ao homo sapiens, Mas com diferenças. Uma dessas diferenças, como assinala Elst, é o seu enorme tamanho, tanto em altura e força. Embora nenhum espécime "gigante" de cro-magnons  seja conhecida (ou foram escondidos ou destruídos), pode ser que os restos de Cro-Magnons poderia explicar a descrição dos "gigantes" na Terra que têm sido descrito em todo o mundo. Além disso, o fato de que eles coexistiram com os Kurgans mais gráceis por milhares de anos, e o fato de que os amorreus eram também uma mistura de ambos os povos relativamente altos e gigantes, constitui outra potencial ligação entre os arianos e os amorreus.
O fato dos Kurgans terem ligações com os  filisteus, Ou " povos do mar" que invadiram Canaã por volta de 1200 aC também é interessante, uma vez que foi em torno desta mesma época em que Israel conquistou os amorreus e o restante dos refains naquela região. Os povos do mar  , ocasionalmente invadiam pelo mar nos próximos dois séculos, até a época de Davi (1000 aC), foi a época em que Golias entrou em cena - em Gate, sua cidade natal, localizada na costa do mar Mediterrâneo. O restante dos gigantes que Davi e seus homens enfrentaram também viveram na costa do mar em torno desta época, o que cria uma forte ligação entre a invasão Kurgan e os gigantes da Bíblia. O aparecimento de túmulos, ou "morrinhos" na Palestina esta ligada àos kurgans / amorreus é outro link interessante, como o próprio nome "Kurgan" significa, literalmente, "morro" ou "túmulo".
Por várias motivos, então, parece que o kurgans são os mesmos "Amorreus" , aqueles que foram expulsos de Canaã pelos israelitas durante o tempo de Moisés (1200 aC.). Sua religião, cultura, estilo de guerra, área de controle e o período durante o qual eles dominavam corresponde à descrição dos amorreus - tão de perto, de fato, que parece claro que eles eram realmente uma e a mesma coisa. Além disso, como vimos no Parte I(GIGANTES NA TERRA: NO ANTIGO ORIENTE E A GUERRA GENÉTICA DE YHWH- Parte 1 ), os amorreus eram essencialmente uma raça de homens altos, guerreiros, gigantes híbridos para ser mais preciso, que foram governados por uma hierarquia de Refains gigantes que andavam em carros de combate - assim como os Kurgans.
E Ogue, rei de Basã, um dos dois Refains restantes , regente dos amorreus na época da Conquista de Canaã, tinha pelo menos 12 pés de altura - pelo menos três metros mais alto que o mais alto dos amorreus, que tinha provavelmente em média entre 7-9 pés de altura. Isso explicaria por que Mengele e os nazistas iniciaram simultaneamente dois programas diferentes de "limpeza racial" para recriarem a antiga ordem "ariana" :
1- "criação seletiva" -foi projetado para (re) criar uma raça com cerca de sete - a nove metros de altura, os poderosos Gibborins-espécie de guerreiros que serviria de soldados razos para os exércitos nazistas.
                         2-"gêmeos" - programa  concebido para criar um "Senhor, mestre,líder ou comandante" de 12 metros de altura (ou mais), um Refaim,  gigantes que serviriam como seus comandantes - exatamente aconteceu em Canaã antes da invasão israelita, e no mundo antes do Dilúvio. Como tal, parece que os israelitas destruíram a ''raça superior'' de arianos / amorreus e seu programa de melhoramento genético, uma tarefa que os exércitos invasores dos Aliados na Segunda Guerra Mundial também podem ter conseguido derrotar na Alemanha nazista.
Neste ponto, temos a teoria de que os "Kurgans" indo-arianos eram os mesmos  "amorreus" mencionados na Bíblia. Além disso, temos a teoria de que  gigantes excepcionalmente altos, como Ogue citado na Bíblia pode ter sido um gigante Cro-Magnon remanescente que viveu entre os kurgans, uma espécie de ser humano , que eu teorizei na Parte I(GIGANTES NA TERRA: NO ANTIGO ORIENTE E A GUERRA GENÉTICA DE YHWH- Parte 1 ), podem ter sido especialmente criados pelos anjos caídos para serem ainda maiores e mais fortes do que os amorreus gigantes. Temos também determinado que os   kurgans eram uma raça guerreira agressiva, que tinham invadido o extremo oeste como a Irlanda, e até Oriente como China, possivelmente, até mesmo como extremo oriente (e sul) como a Nova Zelândia. A questão permanece, no entanto, fez o kurgans fazê-lo, tanto quanto as Américas? Vejamos as características do kurgans e ver se há quaisquer pontos em comum entre o kurgans gigante e os gigantes das Américas:

A Kurgan horseman
Um cavaleiro Kurgan. Os Kurgans eram mestres na cavalaria, uma habilidade que lhes permitiu rapidamente e facilmente assumir o controle das vasta estepes       da Ásia Central, e expandir sua influência para milhares de quilômetros em todas as direções. Observe o tamanho do guerreiro Kurgan em relação ao      cavalo.    

 GRANDE TAMANHO: O kurgans parecem ter sido maiores do que o normal, com os povos misturados entre eles que foram excepcionalmente grandes e fortes (Cro-Magnons). Os gigantes americanos também variaram em tamanho de 7-12 metros de altura e ainda mais altos, embora a estatura soldado/comandante variava entre os 7-9 metros de altura gigantes e os gigantes 12 + metros de altura, como era a situação em Canaã, não foi confirmada.
CABELO VERMELHO OU LOURO: O Kurgan surgiu a partir do Cáucaso, a coloração loira e ruiva, "caucasiano". Como vimos, os gigantes americanos também comumente tinham o cabelo vermelho ou loiro. Além disso, alguns dos índios Beothuk de Newfoundland também tinham cabelos loiros, bem como a cor da pele clara, o que prova a presença de genes caucasianos na América do Norte nos tempos antigos.
 VERMELHO OCRE: OS Kurgans eram conhecidos por usar vermelho tingido de barro com óxido de ferro (ferrugem) para cobrir os túmulos e o corpo dos mortos. Esta substância, geralmente referida como "ocre vermelho" também foi encontrada em muitos enterros de norte-americanos, levando à designação geral de "pessoas ocre vermelho" sendo usado comumente na arqueologia norte americana. Isso era particularmente verdadeiro para os índios Beothuk de Newfoundland, que não só cobriram os seus objetos funerários dos mortos e vários outros com esta substância, mas também cobriram seus próprios  corpos  com uma mistura de ocre vermelho e óleo para se protegerem do frio no inverno e dos mosquitos no verão. Os Beothuks, como vimos, também têm traços genéticos que são indiscutivelmente caucasianos.
  SEMELHANÇAS LINGUÍSTICAS: Estudos da linguagem da propagação de grupos de línguas indo-européias encontraram antecedentes desta língua antiga em todo o mundo. O Kurgan tinham conquistado principalmente o leste e oeste, deixando para trás um rastro de pistas linguísticas a seguir. Uma dessas línguas de raiz, Dene caucasiana, É considerado por alguns como o ancestral da linguagem Na-Dene, uma família  de idiomas dos nativo americanas que é mais comum no Canadá e da América do deserto do sudoeste.
 COMPLEXAS ESTRUTURAS: O Kurgan, cujo nome significa "túmulo", eram conhecidos por seu uso de carrinhos de mão para enterrar seus mortos. Estes tipos de túmulos também são muito comuns na América do Norte e, como vimos, muitos túmulos americanos continham os ossos de gigantes loiros e ruivos.
 JOGO: O Kurgan eram conhecidos por seu uso de juntas de ovelha, ou Astragali, Tanto para adivinhação e jogos. Gigantes canibais nas  lendas americanas nativas, muitas vezes jogavam com os humanos, a fim de ver quem iria sobreviver, e quem seria comido.
Embora o tamanho gigante dos Kurgans não tenha sido comprovado, a sua identificação com os amorreus, que eram altos em estatura, é provável. Além disso, os caucasianos Kurgans tinham cabelo loiro ou vermelho, assim como os gigantes das Américas, e também usavam ocre vermelho em seus enterros, uma prática que também era muito comum nas Américas. Semelhanças lingüísticas entre Indo-Europeus e línguas nativas americanas também são altamente indicativas de influência Kurgan nas Américas. Enterros  complexos em montes, é claro, são o homónimo dos Kurgans, e são extremamente comuns na América do Norte. Jogos de azar, claro, são bastante comuns em todo o mundo, mas também parece ser uma obsessão exclusivamente Kurgan-americana.

MEDITE COM O APOCALINK:
Todos juntos, estamos explorando inúmeros  cenários fantásticos que, à primeira vista, parecem duvidosos no melhor dos casos. A idéia de que gigantes existiram em todos os cantos do mundo antigo parece suficientemente improvável. Acrescente-se a isso a idéia de uma "civilização avançada", ou ainda que "anjos caídos'' desceram e iniciaram a criação de gigantes,  idéias que parecem bem do reino da fantasia. Entretanto, as evidências dos gigantes no mundo antigo é claramente corroborada  não só pela Bíblia, mas também pelas antigas tradições de quase todos os povos da Terra. Além disso, as evidências arqueológicas  deixadas pelos kurgans arianos,  como as estruturas complexas de seus enterros em montículos, enterros com ocre vermelho, evidências lingüísticas e informações cognatas relacionadas que se encontram na  arqueologia norte americana. Esta evidências sozinhas indicam fortemente que os indo-europeus podem ter colonizado as Américas. Acrescentemos a isso os inúmeros relatos de gigantes que vieram do " outro lado do oceano" nas histórias dos nativos americanos, e você tem uma combinação de evidências  realmente pesadas. 
GIGANTES NORTE AMERICANOS
A depiction of a North American giant, based upon Native American legends. Click for a larger image,
Uma representação de um índio gigante norte-americano, baseada nas lendas nativas americanas. Os nativos americanos acreditavam que os primeiros povos a habitarem  a Terra eram uma raça de índios gigantes. Estes gigantes não respeitaram o Grande Espírito, cometendo crimes contra o homem e a natureza,     de modo que o Grande Espírito enviou um grande dilúvio para destruí-los. 

O  antigo passado da América foi de muitas maneiras muito diferente do quadro pintado pela ciência moderna. Embora a maioria, se não tudo o que os livros didáticos dizem sobre a América antiga seja historicamente correto, o problema não reside com o que eles querem dizer, mas com o que eles não divulgam.   Apesar  dos pesquisadores e estudiosos insistirem em que os gigantes são invenções da nossa imaginação, os mitos e lendas dos nativos americanos contam   uma história diferente:
Uma tribo de índios norte-americanos acredita que os primeiros seres humanos na Terra eram uma raça de índios gigantes - tão grande que até mesmo o poderoso búfalo era ofuscado pelo seu tamanho. Um índio gigante  poderia levantar um búfalo adulto do chão e jogá-lo por cima do ombro, levando-o para sua tribo sem esforço. Uma pessoa comum em relação a ele era tão pequena que seria simplesmente capaz de pendurá-lo em seu cinto como um caçador de hoje pode fazer com o seu coelho. Estes antepassados ​​gigantescos não tinham medo de qualquer poder superior, não tinham noção de uma vida após a morte e não acreditam em Ti-ra wa ', O todo-poderoso que vigia o destino do homem. Assim, os gigantes faziam o que queriam sem se importar com as conseqüências. Finalmente, quando os atos perpetrados eles haviam atingido proporções inaceitáveis, Ti-ra wa ' resolveu punir os homens gigantes. Ele fez as águas dos rios, lagos e mares a subir até que eles acima do nível da terra. O terreno tornou-se lamacento e os pesados gigantes afundaram-se na lama e se afogaram. Ossos enormes ainda hoje  são encontrados em áreas remotas da América do Norte.
Esta descrição da destruição dos gigantes da América do Norte se encaixa muito perfeitamente com a concepção hebraica de como os gigantes foram destruída pelo Dilúvio, como evidenciado pelos textos da Bíblia e afins. Assim como os israelitas, as lendas dos nativos americanos contam como seus antepassados também lutaram e destruíram os vestígios destes temíveis guerreiros quando eles haviam migrado para a América do Norte. Assim como os Elamitas e Israelitas de do antigo Oriente Próximo, que YHWH  enviou para destruir os gigantes Refains e Anakins daquela região, os ancestrais dos modernos nativos americanos, sob a orientação do "Grande Espírito",  derrotaram os ímpios gigantes abomináveis das Américas. Como resultado de suas vitórias, eles receberam as terras que os gigantes tinham anteriormente habitado, assim como o "Grande Espírito" fez com os israelitas.

 
A INVASÃO KURGAN DA AMÉRICA NORTE 



The Kurgan Invasion of North America Map
DNA; a evidência histórica e linguística indica que dois grupos diferentes de Kurgans Indo-Arianos invadiram o leste e o oeste a partir de um ponto de origem     no Cáucaso começando durante o segundo milênio aC. Quando as duas divisões de gigantes em  vermelho (X1 Haplogrupo) e em preto (X2 Haplo grupo) reuniram-se no  Américas, resultou  em guerra civil , com os de vermelho vencendo. Ambas as divisões também fizeram incursões significativas na  América Central e América do Sul.     Uma ou ambas as divisões também invadiram o sul da Palestina, mas foram rechaçados pela conquista israelita de Canaã.

O Grande Dilúvio de Noé provavelmente aconteceu em torno de 9500 aC, no final da última Era Glacial. Embora o Grande Dilúvio tenha dizimado os gigantes em todo o mundo, depois do Dilúvio os anjos caídos reiniciaram imediatamente o   seu programa de criação da "raça superior" , e os gigantes se voltaram para as Américas com a mesma força que eles  tinham no antigo Oriente . Durante o tempo de Abraão, por volta de 2000 aC, como vimos, os kurgans começaram a se expandir para fora de sua terra natal e da Ásia Central começaram a invadir o norte, sul, leste e oeste. A teoria mais popular e de melhor suporte para o destino do kurgans e seus aliados indo-arianos era de que eles eventualmente conquistaram e foram assimilados pelos russos no norte, os iranianos e os cananeus, no sul, os mongóis e os índios no leste , e os europeus no oeste. No entanto, evidências recentes, ainda mais conclusivas do que as fortes evidências arqueológicas, lingüísticas e outras, provou que suas conquistas foram ainda mais extensas do que se pensava, atingindo até mesmo a América do Norte. Esta prova definitiva de uma invasão Kurgan das Américas durante os tempos antigos podem ser encontrados na forma de DNA mitocondrial:
Análise de DNA em nativos americanos começou na década de 1980, mas com rápidas melhorias tecnológicas, a pesquisa se intensificou no início de 1990. Várias equipes de pesquisadores em genética nas proeminentes universidades americanas têm conduzido diversos estudos. Embora os resultados dos estudos iniciais mostraram a esperada ascendência asiática-siberiana da maioria das modernas tribos nativas americanas, as coisas tomaram um rumo inesperado em 1997. Nesse ponto, constatou-se que uma pequena porcentagem de americanos nativos modernos têm um tipo incomum de DNA então conhecido existe apenas em alguns locais na Europa e no Oriente Médio. Pesquisas posteriores indicaram que o DNA europeu não foi o resultado de mistura genética depois de Colombo. Além disso, o mesmo DNA foi encontrado mais tarde em uma ossada encontrada de um antigo cemitério americano, confirmando que as pessoas que carregam esse DNA original tinham entrado América nos tempos antigos. No entanto, em Julho de 2001, este único gene também foi encontrada em uma pequena tribo que vive na área norte do Deserto de Gobi. A pesquisa do DNA inicialmente parecia prometer uma prova sólida ,  não apenas de onde os norte-americanos antigos vieram, mas também quando eles vieram.
Em 1997, uma cepa do tipo europeía, do DNA mitocondrial foi encontrada em 3% da população nativa americana. Esta estirpe, conhecido como "Haplogrupo X" difere da Siberiana, cepas japonesas e polinésia, conhecidos como grupos A, B, C e D, que dominam o genoma do nativo americano. Haplogrupo X pode ser subdividida em dois "subhaplogroupos": "X1" e "X2". X1 é encontrada principalmente no norte e nordeste da Europa, enquanto que X2 é encontrado no Oriente Médio, Ásia Central, do Cáucaso, da Sibéria e - você adivinhou - América do Norte! Como tal, a crença de que Os europeus tinham visitado as Américas na Antiguidade foi confirmado, sem sombra de dúvida. E as "rastros genéticos" que eles deixaram para trás apontam claramente para um lugar de origem na Ásia Central e do Cáucaso - a antiga terra natal dos Kurgans!
Temos agora confirmado, através de provas de DNA, que os indo-arianos tinham de fato invadido as Américas nos tempos antigos - possivelmente várias vezes em várias ondas diferentes que se estende por um período de milhares de anos, começando já em 9000 aC, segundo algumas estimativas. Além disso, a existência de duas linhagens diferentes de Haplogrupos X, X1, que viajaram para o oeste do Cáucaso, e X2, que viajaram para o leste, implica que duas tribos diferentes de Kurgans podem ter alcançado as Américas - X1 do oriente através da Groenlândia e da X2 a oeste, através do Estreito de Bering. Há evidências em nos mitos e lendas dos nativos americanas sobre dois povos invasores provenientes de ambos os oriente e do ocidente nos tempos antigos? Na verdade, não existe.

GIGANTES NOS MITOS E LENDAS NATIVAS DA AMÉRICA NORTE 


The Red Paint People, by David Wagner
A pintura deste pequeno grupo familiar acima representa "Os  peles vermelhas" deslocando-se cerca de 9.000 anos atrás a partir da planície costeira atlântica em grupos familiares nas paisagens de New England. Eles montaram a mais antiga guias de navegação ao longo dessas costas com suas pedras, esculpidas e ferramentas de osso, pedra e marfim -como imagens de baleias e outras criaturas --- obras que rivalizam (e até se assemelham!)ao artesanato da velha Europa . Ocre vermelho, ou óxido de ferro, utilizados tanto para fins espirituais e outras práticas - como um título honorífico em enterros , e como proteção contra os rais do sol e insetos.  

Exceto, talvez, a história dos gigantes sendo destruídos pelo Dilúvio, a mais antigo conto de gigantes que viveram nas Américas podem ser encontrados nas tradições dos Chippewa (Minnesota), Sandusky e Tawa tribos (ambos de Ohio). Essas tradições falam de uma raça de gigantes de barba negra que primeiro conquistaram e governaram a América do Norte, e que foram conquistados por outra raça de gigantes de barba ruiva:
Neste contexto, eu diria que o Sr. Jonathan Brooks, que agora vive na cidade, declarou para mim, que seu pai, Benjamin Brooks, que viveu com os índios durante 14 anos, e estava bem inteirado de sua língua e tradições, e disse-lhe outros que era uma tradição dos índios que a primeira tribo que ocupou este país inteiro, tinham barba preta, muito grandes em tamanho, e, posteriormente, uma raça ou tribo de barba vermelha  veio e os  matou ou expulsou todos os barbas negras, como eram chamados.
A Pioneer Firelands (1858)
Barbas são encontrados somente na Europa, Oriente Médio, e alguns povos Africanos, mas  raramente nos povos asiáticos, que compõem a maioria do genoma do nativo americano. Apesar disso, os nativos americanos acreditam que não um, mas dois tipos de povos barbudos ocuparam as Américas ao mesmo tempo. Não só eles eram barbudos, mas eles eram gigantes também.também dizem que a raça de barba negra que outrora ocupou as Américas havia sido expulsa por uma raça de gigantes de barba ruiva.


Esta múmia ruiva foi uma das muitas encontradas no deserto de Takla Makan na Ásia Central, no canto noroeste distante da China.             Apesar de muitas das múmias terem características típicas da Ásia, esta e muitas outras características apresentadas são distintamente européias. Esta beleza antiga forma um             link para uma parte do passado antigo da humanidade que havia sido esquecido. Imagem do site PBS.ORG.
Isso Pode ter sido um fatídico encontro entre as duas divisões do kurgans antigos,  definida geneticamente como Haplogrupo X1, e o outro definido como Haplogrupo X2? Como vimos, o grupo X1 de Indo-arianos haviam migrado a norte e oeste, estabelecendo-se nas europas central, norte , enquanto que o haplogrupo X2 tinham migrado através do deserto Takla Makan, ao longo da  Rota da Seda (Onde múmias loiras e ruivas de 3000-4000 anos têm sido descobertas recentemente), através da Mongólia, Sibéria, e finalmente através do Alasca na América do Norte, onde eles conquistaram e, eventualmente, se integraram com os povos nativos asiáticos. O grupo X1 de Kurgans então provavelmente migrou da Grã-Bretanha, Irlanda e Escandinávia para a América do Norte através da Islândia e da Groenlândia, assim como os Vikings faria milhares de anos mais tarde. Quando o X1 "de barba ruiva" grupo invadiu a América do Norte e encontrou o X2 "de barba preta" do grupo que há muito haviam assimilado com os asiáticos nativos, mais "puro-sangue" ariano de barba ruiva gigantes provavelmente não reconhecê-los como parentes distantes e, em vez atacou e destruiu os gigantes de barba preta, deixando apenas um pequeno remanescente deles para trás. Curiosamente, como vimos, quando os vikings da Groenlândia havia navegado a Terra Nova por volta de 1000 ad, que tinham encontrado os povos nativos de pele clara e cabelo escuro chamado de Beothuks, alguns dos quais tinha o cabelo loiro. Poderiam esses restos Indo-europeus têm sido o último dos "de barba ruiva" povos que invadiram e destruíram a raça de barba negra, tornando-se posteriormente assimilada com os asiáticos mais numerosos?

 A RODA DO DESTINO


The 'Black Sun' of the Third Reich
Esta imagem é de uma cerimônia oculta em que os nazistas estavam tentando reenergizar os antigos deuses arianos, a fim de ganhar o poder para derrotar seus inimigos e conquistar o mundo. Cada soldado tinha  uma tocha e faziam uma procissão circular, literalmente, trazem à vida a antiga roda solar, ou "sol negro" que foi a suástica. No entanto a luz, este "sol negro", em vez de trazer a vida, como um buraco negro, ela conquista e devora tudo o que toca. Como vimos, Hitler não foi o primeiro caucasiano a usar a suástica como um símbolo de conquista, como se vê pela sua presença na América do Norte relacionados com as invasões arianas.      

Um padrão parece estar emergindo de uma série de ondas de migração e de conquista que se originaram da Ásia Central - especificamente, duas ondas primárias de conquistas que circulavam ao redor do mundo, leste e oeste, reunidos na América do Norte, onde as duas bandas de origem indo-ariana , agora já com um cabelo escuro, em grande parte devido aos casamentos mistos com asiáticos, e ainda uma  relativamente pura raça "ariana", rotineiramente se encontram em batalha pela supremacia sobre as Américas. Se isso for verdade, isso tornaria claro que os gigantes de barba ruiva eram o grupo X1 de indo-europeus, invadindo a América do Norte a partir do leste, da Europa, enquanto os gigantes de barba negra eram provavelmente o grupo X2 de indo-europeus que tinham invadido a América do Norte a partir do oeste, da Ásia. Poderia este padrão de repetição de conquista ser um ciclo da história que só agora está começando a ser compreendido? Os mitos nórdicos falam de uma guerra antiga entre o Aesir e Vanir, dois grupos de divindades que eram gigantescos em estatura - pode a inimizade entre os Aesir e os Vanir são um eco de uma antiga guerra civil, entre os indo-europeus que enviaram um grupo de leste, e outra a oeste, que criou o X1 e X2 diferentes haplogrupos Indo-Europeus ? Se assim for, esta antiga, e recorrente divisão política na Ásia Central pode explicar a misteriosa referências na Bíblia para Gog e Magog, dois reis que vêm da Ásia Central  tentar conquistar o mundo no fim dos tempos. Na verdade, as profecias da Bíblia em que Gog e Magog vai tentar conquistar o mundo não uma, mas duas vezes: durante o período da tribulação, tal como descrito no Ezequiel 38, e novamente após os 1.000 anos de governo messiânico, como descrito em Apocalipse 20. Talvez não por acaso, o nome de "Gogue" soa muito parecido com o nome OGUE(Rei de Basã), espantosos não! Um dos dois gigantes refains(e NEFILIN) que outrora governaram sobre os amorreus em Canaã. Também muito revelador é o fato de que os antigos indo-europeus também adoravam a um par de deuses gêmeos, conquistando dois reis que estavam associados com cavalos brancos que correspondem estreitamente com os deuses Castor Pollux  dos mitos romanos. Este tipo de "regra esquizofrênica" entre duas grandes divisões dos Indo-europeus - liderados por dois líderes carismáticos - parece ser normativo na história dos indo-europeus, fato que perfeitamente que se coaduna com o nossa estudo(neste capítulo)do fascínio Nazi acerca dos gêmeos, bem como sua tendência à violência e comportamento esquizofrênico. 


FASCISMO BIPOLAR


Adolph Hitler
Esta imagem clássica da máquina de propaganda alemã mostra Hitler como uma espécie de figura messiânica da raça "ariana" , com uma falsa"pomba"sobre sua cabeça,     um abastardamento da pomba que ascendeu sobre Cristo após seu batismo por João. Hitler foi o retorno de Azazel?       Imagem do Calvin College: Arquivo Propaganda alemão.

Mais e mais, parece que o Cáucaso, a pátria dos Kurgans, tem desempenhado um papel destacado nos cenários de guerra mundial. Primeira Guerra Mundial teve início após a Arquiduque Francisco Ferdinando, herdeiro do trono austro-húngaro, foi assassinado em Sarajevo, na Bósnia, por um nacionalista sérvio. A Bósnia está na fronteira da Ásia central, não muito longe do Cáucaso. A Segunda Guerra Mundial, é claro, foi iniciadA por Adolph Hitler, que estava tentando reviver o que ele se referia como a "raça ariana", que ele acreditava terem a sua terra natal no Cáucaso. Curiosamente, a batalha final de Gogue e Magogue, que também sai do Cáucaso, envolvendo as nações dos " quatro cantos da terra" - uma possível alusão aos quatro ventos / conceito da suástica que parece ser parte integrante deste movimento cíclico "fascista" que parece vir do Cáucaso em uma base regular. Este movimento fascista, como vimos, envolve uma "guerra de quatro frentes": um movimento para o norte, na Rússia, um indo para o sul, na Palestina, uma a leste em movimento, na Ásia, e um rumo ao oeste, na Europa, com o eventual objetivo das campanhas orientais e ocidentais de  encontrarem-se nas Américas. Foi o que aconteceu com o kurgans a mais de 4.000 anos atrás (possivelmente várias vezes), e foi tentada novamente por Hitler novamente em 1939.

Joseph Stalin

Joseph Stalin,       líder absoluto da Rússia 1922-1953. Stalin nasceu na Geórgia, perto do Cáucaso, o coração dos Indo-Europeus.       Na foto, o Cáucaso, sua terra natal, está localizado sobre o ombro direito, e ele aponta para cima, para a Rússia. Embora Stalin fosse   uma    figura um pouco menos carismática do que Hitler, ele não era menos potente, nem menos brutal. Stalin teria sido o retorno de Semjaza?

Curiosamente, a Segunda Guerra Mundial caracterizou-se não por um , mas por dois megalomaníacos: Adolph Hitler E Joseph Stalin. Tem sido observado por muitos que esses dois ditadores infames levaram, em muitos aspectos vidas paralelas ou coisas em comuns. Ambos os ditadores nasceram perto ou na Ásia Central: Hitler no leste da Áustria, e Stalin, na República de Georgia. Georgia é, naturalmente, onde a Montanhas do Cáucaso estão localizadas, o coração dos antigos Kurgans Indo-Arianos. Não foram só as histórias e educação desses homens muito semelhantes, mas suas teorias políticas também foram semelhantes. Hitler acreditava em uma forma de fascismo chamado Nacional-socialismo, e Stalin, que não era um verdadeiro comunista, por qualquer meio, acreditava em uma forma de socialismo chamado Social fascismo. Stalin acreditava que a social-democracia como pregada por Marx e o fascismo eram realmente uma e a mesma coisa. Assim, em sua mente, ele e Hitler eram apenas dois lados da mesma moeda - dois ditadores, uma regra para o leste, e uma regra para o oeste, duas vontades enormes para moldar o destino do homem. No entanto, Hitler não tinha interesse em compartilhar o poder - ele teve seu jogo de mente em apenas uma coisa: governar a todos . Hitler viu o comunismo em geral e Stalin, em particular a ser seus inimigos mortais. O pacto de não agressão que foi assinado entre os dois povos era apenas uma manobra dilatória para dar tempo de Hitler de garantir a sua frente ocidental, de modo a ajudar a garantir a vitória sobre os odiados comunistas . No entanto, Stalin, por algum motivo estava convencido de que Hitler não iria quebrar o tratado. Assim, quando Hitler quebrou o tratado de não-agressão e invadiu a Rússia, indo direto para o Cáucaso, Stalin foi apanhado completamente de surpresa. Talvez este seja semelhante ao que aconteceu com o kurgans nos tempos antigos, bem como - a guerra civil, que levou à divisão da raça aos ramos leste e oeste , liderados pelos  Gogue e Magogue da lenda? Hitler e Stalin foram o espelho destes dois vilões antigos, lutando contra todo o mundo - e um contra o outro - para dominarem o mundo? Será que esses anjos caídos subirão novamente no fim dos tempos - com rostos diferentes e nomes diferentes - para tentarem conquistar o mundo mais uma vez? 


ENTRE  OS PILARES
Prometheus steals fire from the gods
Prometeu foi um dos "titãs", um grupo de seres semi-divinos dos mitos gregos que se rebelaram contra os deuses. Prometeu,        um dos líderes da rebelião, roubou o segredo do fogo de Zeus e deu à humanidade. Prometeu também estava             envolvido com o criação do homem.

Por que este movimento "fascista bipolar"  se repete ciclicamente e, além disso, por que emana do Cáucaso? Existe um antigo poder ou poderes que emanam desta região que move os homens a cometerem grande violência, um poder que tem projetos para conquistar o mundo? Um pouco de informações particularmente interessante e que podem lançar luz sobre esta questão pode ser encontrada em uma lenda de Gogue e Magogue envolvendo Alexandre, o Grande, que, "enquanto  conquistava o mundo, veio finalmente para as montanhas do Cáucaso, onde Prometeu, o Titan havia sido preso há muito tempo. "Este mito grego do aprisionamento de um titan  pode ser a mesma história que o Livro de Enoque descreve como a prisão dos mais poderosos dos antigos anjos caídos, Azazel, o anjo que tinha levado todo o resto à rebelião.   Isso explicaria porque esta região tem sido associada com a guerra, particularmente tecnologicamente sofisticadas (armas de ferro e bronze, carros de guerra, etc), como conjunto de habilidades particulares ,Azazel tinha a ver com o desenvolvimento de armas de guerra. Prometeu, curiosamente, foi um dos titãs da mitologia grega que tinha roubado "fogo" dos deuses e o deu ao homem, assim como os anjos caídos haviam tomado os segredos celestiais de tecnologias e deu ao homem - o fogo é a  mais básica forma de tecnologia que permite o desenvolvimento de todo o resto. Se de fato Azazel foi  preso sob o Cáucaso, assim como Prometeu foi "preso" lá, ela poderia ser suspeitado de que a suástica é o símbolo de Azazel, e aqueles que usam o símbolo estão tentando magicamente convocar sua força para uso em conquistar seus inimigos. Isso explicaria a fascinação de outra forma, aparentemente sem sentido os nazistas tinham com o símbolo, incorporando-a como o foco central de seus rituais ocultistas ´´´realizados à meia-noite, usando-a como  adorno em absolutamente tudo em seu inventário. Em suas mentes, o poder do "sol negro" era muito real, e usando-o eles estavam ressuscitando seu poder, o antigo mal para a sua utilização em tempos modernos. A doação de tecnologia para o homem, como vimos, causou um grande desequilíbrio no homem e a natureza, que teve que ser restaurada com um dilúvio que destruiu toda a vida na terra, salvando-se somente aqueles mantidos  na arca. Como é descrito na Livro de Enoque:
Prometheus bound by Zeus
Como parte de sua punição, Zeus acorrentou Prometeu nas montanhas do Cáucaso, onde permanece até hoje. Parte do mito descreve como uma águia desce rapidamente e come seu fígado todos os            dias,  regeneração do fígado ocorre durante a noite para que possa ser comido de novo a cada dia. O que este ato simboliza? Qual a sua opinião?         Imagem do site Enciclopédia Mythica.


1Então disse o Altíssimo, o Santo e grande Um falou, e enviado Uriel ao filho de Lameque, 2e disse-lhe: Vá para Noé e dizer-lhe em meu nome "esconde-te!" e revelar-lhe o fim que se aproxima: a de que toda a Terra será destruída, e um dilúvio está prestes a chegar 3sobre toda a terra, e irá destruir tudo o que está nele. E agora instruí-lo para que ele possa escapar 4e sua semente pode ser preservado para todas as gerações do mundo. E mais uma vez o Senhor disse a Rafael: prendei a Azazel,  mão e pé, e lançai-o nas trevas, e façam uma abertura 5no deserto, que está em Dudael, e lançai-o nele. E coloque sobre ele pedras ásperas e irregulares, e cobri-lo com as trevas, e deixái-o ficar ali para sempre, e cobram o rosto para que ele possa 6,7não ver a luz. E no dia do grande julgamento ele será lançada no fogo. E curem a terra que os anjos corromperam, e proclamem a cura da terra, para que possam curar a praga, e que todos os filhos dos homens não pereçam através de todas as coisas secretas que o 8Vigilantes têm divulgado e ensinado seus filhos. E toda a terra foi corrompida 9através das obras que foram ensinados por Azazel: a ele atribui todos os pecados. E Gabriel disse o Senhor: Prossiga contra os bastardos e os réprobos, e contra os filhos de prostituição; e destruir [os filhos de fornicação e] os filhos dos Vigilantes de entre os homens [e levá-los a ir adiante]: enviá-los um contra o outro até que eles destruam-se mutuamente em 10batalha.
De acordo com o Livro de Enoque, Azazel/Prometeu não só tinha dado aos homens o dom da tecnologia, mas ele também interferiu com suas estruturas genéticas para criarem os gigantes(Nefilins) , os ''filhos dos Vigilantes", como uma "raça superior" de guerreiros imbatíveis que ele pretendia usar para conquistar o mundo. "Os vigilantes"(Tambem chamados  guardiões ,ou sentinelas) foram os anjos que havia sido comissionados por Deus para supervisionarem a criação de Deus, mas interferiu com ela, de modo a transformá-lo e usá-la em proveito próprio, tornando-se rebelde, ou anjos "caídos". Juntamente com Azazel caiu outro anjo poderoso, "Semjaza" com quem parece que ele dividia a liderança, pelo menos, até certo ponto. Pode ser que Azazel e Semjaza  realmente lutaram um com o outro para ver quem realmente tinha o controle, um conflito que é o responsável pela antiga divisão e recorrente entre as raças indo-européias. Isso explicaria a semelhança consistente dos governantes  Indo-europeus ao longo da história, sendo o mais recente Hitler e Stalin. Hitler e Stalin foram a volta de Azazel e Semjaza ? O Livro de Enoque diz que ambos os anjos caídos foram colocados em cadeias até o fim dos tempos, quando serão libertos uma última vez para criarem o caos na Terra. Foi a Segunda Guerra Mundial apenas um aquecimento para o evento principal?

The Two Towers

No filme As Duas Torres,            o caráter de  Saruman foi seduzido pelo lado negro e usou suas habilidades para o mal. Esse mal tomou a forma de destruição da natureza e,o aspecto mais horrível disto foi a manipulação genética dos Orcs (homo neanderthalis) e            outras formas primitivas de humanos (homo erectus, Cro-magnons)            para criar uma forma maior, mais forte do soldado híbrido de infantaria (homo artificialis) que ele pretendia usar para destruir a raça humana (homo sapiens). Curiosamente, se fosse para interpolar            o mapa da Terra Média ao longo de um mapa da Europa, a torre de Saruman estaria na Europa Central, e a torre de Sauron      estaria no Cáucaso! Pode ser que Tolkien pretendesse que Saruman e Sauron fossem simbólos de Hitler e Stalin,            possivelmente, até mesmo Gogue e Magogue, duas vontades  prontas para liberar seus exércitos geneticamente modificados na Terra.   

Se Azazel e Semjaza eram de fato os dois anjos presos sob o Cáucaso, isso explicaria muita coisa. Estes seres perversos tinha tentado criar uma raça superior de gigantes no mundo antes do Dilúvio, e foram punidos e presos por isso. No entanto, eles ainda tentarão recriar o mundo do jeito que era antes do dilúvio, a criação de exércitos de gigantes para conquistá-lo, mas agora estão limitadas por sua prisão, mas sua influencia  poderosa, continua através dos conhecimentos genéticos passado ao homem de forma consistente. Agora eles permanecem acorrentados "entre os pilares", aguardando o dia da liberação, os "pilares" podemos indicar o Mounte Elburz, uma montanha de  picos-gêmeos localizada no Cáucaso, também conhecido como Uber aquilonas, Ou "os seios do Norte". Na lenda de Alexandria sobre Gogue e Magogue que mencionei anteriormente neste capitulo, Alexandre tinha magicamente mudado aquelas montanhas gêmeas  e construído um portão de adamantite entre eles para mantêr Gogue e Magogue e suas hordas de invasão longe das terras civilizadas, um portão que será aberto no fim dos tempos  para deixar Azazel e Semjaza( "Gogue e Magogue), livres para conquistar o mundo.
Depois de Azazel e Semjaza foram presos, Deus então decretou que sua progênie, os gigantes Nefilins, que estavam envenenando e destruindo toda a Criação de Deus, deviam  ser destruídos em uma inundação. No entanto, antes que Ele enviasse o dilúvio para destruir os gigantes e limpar a Terra de seu veneno e corrupção, Ele enviou o arcanjo Gabriel para instigar  os gigantes a guerrearem uns contra os outros para que eles pudessem destruir-se mutuamente em uma guerra civil massiva. Esta guerra civil foi provavelmente uma guerra mundial, como será discutido em nossa futura série sobre a  lendária Atlantida, onde explanaremos a teoria de que os gigantes construíram o império poderoso da Atlântida no oceano Atlântico, tambem a Osiria no que é hoje o Mar Mediterrâneo, Rama, que agora está afundada na costa da Índia, e outras áreas do mundo. Estes vários impérios tinham, segundo a tradição esotérica, entrado em guerra uns com os outros na hora certa antes do dilúvio, os gigantes lutando contra gigantes. Os gigantes aparentemente lutaram e destruíram uns aos outros em todos os continentes até que o Dilúvio veio e afogando-os, e destruindo  suas armas criadas, e as corrupções que haviam feito sobre a face da terra.
No entanto, como vimos no Parte I desta érie, este não foi o fim dos gigantes. Imediatamente após o Dilúvio terminar, Azazel, Semjaza e os outros anjos rebeldes começaram a recriar os gigantes do passado, manipular o genoma humano para aumentar seu tamanho e força, e dando-lhes tecnologia melhoras de guerra , a fim de conquistar e escravizar o "inferior" homo sapiens que Deus havia criado e salvo do Dilúvio. Desde o dilúvio, foram feitas tentativas após tentativas de levantar um exército de gigantes e conquistarem o mundo , cada vez usando os indo-europeus como o seu principal recurso de mão de obra. Cada tentativa falhou, no entanto, os gigantes gradualmente sendo desgastados e suplantados pelos recursos dos mais numerosos e mais eficientes homo sapiens. No entanto, apesar destas tentativas de conquista do mundo falharem, eles deixaram poderosos  rastros por todo o mundo, incluindo os mitos e lendas das Américas. E junto com essas pegada genética e linguística, os antigo Indo-arianos nos deixaram o símbolo de Azazel: a suástica. 






PEGADAS NO TEMPO
The Burdick Track found near Glen Rose, Texas
A pegada Burdick, encontrada perto de Glen Rose, Texas, famoso por seus fósseis de dinossauros. Esta pista foi encontrada em calcário do período Cretáceo,   A pegada é de 13-1/4 "grande pegada, provavelmente   a pessoa que fez a  fez tinha mais de 7 metros de altura e pesando mais de 300 kilos. Imagem do site A Bíblia Interativa.

Não surpreendentemente, os gigantes nas histórias e mitos dos nativos americanos eram quase que totalmente malignos em sua natureza. Cruéis, gananciosos, agressivos,  e canibais, eles estavam envolvidos em todo tipo de  mal . Não surpreendentemente, baseado em nosso paradigma da"Invasão ariana" , os mitos índigenas americanos retratam os gigantes como sendo loiros ou ruivos também, e até mesmo dizem que estes gigantes vinham do mar, a casa dos gigantes:
''Gigantes são uma raça maligna que floresceu em tempos primordiais, antes de serem trazidos para serem observados pelos grandes espíritos. Embora eles freqüentemente ficassem na terra onde os humanos vivem, sua casa está  do outro lado do Mar Oceanico. Uma vez os dois Espíritos Lobo chegaram  flutuando em um pequeno ice berg,  aparentemente estavam no norte do Ártico. Lá o vento sopra frio e feroz, e o chão é coberto de neve. Do outro lado do oceano, as tribos de Gigantes floresceram. Alguns deles protegidos por sua imortalidade, removiam seus corações e envolviam-no em feixes de penas e ai  eles  os escondiam embaixo da plataforma . Estes gigantes foram mortos pelo pássaro do trovão, que encontrou os seus corações e os queimou nas cinzas. Os devoradores de homens eram divididos em duas tribos: os Gigantes bons e o gigantes maus. A maioria parece ter pertencido à tribo de gigantes maus que se entregavam ao apetite por carne humana, mas os gigantes bons desmentiram esse costume, abandonaram a prática de comer pessoas. Originalmente, eles também haviam comido as pessoas, mas o espírito chamado "homem jovem''  (Hotctcwagiogega), levou-os a vomitar tudo que havia dentro deles, até que finalmente eles vomitaram gelo de seus estômagos. Este foi que lhes fez parar de comer seres humanos. Depois disso, eles se alimentaram da mesma comida que os humanos comiam. Enquanto os estômagos de gigantes continham gelo, suas cabeças continham wampum, o que significa dizer, conchas do mar.''
Os gigantes eram claramente entendidos pelos índios Ho-Chunk (Winnebago) como vindos do outro lado do mar, das terras árticas da Groenlândia, Islândia e da Escandinávia. Esta era a sua casa, a casa do que hoje sabemos ser o haplogrupo X1 dos gigantes Indo-Arianos que tinham conquistado o seu caminho por todo o Cáucaso para os fiordes da Noruega e além, todo o caminho até a Islândia, Groelândia e finalmente, a América do Norte. A referência interessante para a frase "queimar seus corações" pode ser uma referência à brutalidade impiedosa que os gigantes exibiam , matando e saqueando indiscriminadamente, e até mesmo  devorarando seus prisioneiros. A referência a envolver os seus corações em penas e escondendo-os em uma plataforma pode ser uma referência oblíqua à prática do sacrifício humano que era praticado na América Central e do Sul a apenas alguns séculos atrás, uma prática que pode ter sido ensinada a eles pelos os gigantes maus. A "plataforma" provavelmente se refere às pirâmides enormes em cima das quais os sacrifícios eram realizados, onde os corações das vítimas eram removidos e sacrificados ao deus sol. Pode ser que no processo de sacrificar seus corações ao deus sol, o coração fosse envolto em penas e, em seguida, queimado. Pode ser também que o sacrifício humano eram realizados na América do Norte em centros como Aztalan e Cahokia, que também têm  plataformas em formato de montes pirâmidais, embora não haja evidência de sacrifícios humanos na América do Norte conhecida até então.
Um jovem herói chamado, essencialmente, "tomador de risco", desafiou os gigantes e os forçou a vomitar o gelo de seus estômagos, o "gelo" provavelmente sendo uma metáfora indígena por serem pessoas frias e sem remorso - o que chamaríamos de "corações frios ". Assim livrar a "frieza" de seus corações, eles viram que o que eles estavam fazendo era errado, e pararam de comer seres humanos. No entanto, suas cabeças ainda estavam cheias de wampum, isto é, conchas do mar, que eram a unidade de moeda corrente na costa do mar. Portanto, o conceito de suas cabeças estando "cheias de wampum" significava que eles ainda eram gananciosos, e continuaram saqueando e pilhando. Curiosamente, a idéia dos gigantes sendo frios e vazios por dentro, a necessidade de preencher o vazio com os prazeres materiais e atividade ímpias se encaixa muito bem ao conceito de até onde os gigantes chegaram na Parte I desta série.


Não apenas os gigantes eram por natureza devoradores de  homens, como seu nome Wngertcge Hotck revela, mas os Gigantes masculinos eram tão altos como as árvores, com quatro vezes a altura de um homem. Por outro lado, as mulheres gigantes, que eram particularmente conhecidas por sua beleza, eram aproximadamente do mesmo tamanho que dos seres humanos comuns. Apesar da hostilidade e tendências alimentares dos Gigantes, os seres humanos conviviam com muitos gigantes . Uma vez que os seres humanos eram menores e mais uniformes em tamanho. Nos tempos antigos, os homens tomavam as mulheres gigantes como noivas, e ao longo do tempo a mistura dos dois sangues produziu uma raça de alturas variáveis, como estamos hoje.  Alguns homens grandes são tidos como descendentes de gigantes, geralmente da tribo dos Gigante Bons, a julgar pela sua benevolência.
Os gigantes eram naturalmente canibais e, segundo as lendas Ho-Chunk, tinham mais de 20 metros de altura. Curiosamente a história também explica sobre como muitas tribos indígenas, os quais tinham aparentemente de cabelos negros,eram um caso a parte  . No entanto, os gigantes invasores loiros e de cabelos vermelhos eram muito mais altos, indicando talvez que eles eram  "arianos" mais puros, e não tinham casado com raças menores. Ao longo destas linhas, é o motivo do porquê alguns índios são mais altos do que os outros , e porque eles tinham feito tratados e casaram-se com as ondas anteriores de gigantes invasores, efetivamente neutralizando-os, e no processo de criação de uma raça mais alta, mais forte no traço genéticos asiático dos nativos americanos. Este deve ter sido o destino do grupo X2 de gigantes que invadiram a partir da Ásia: tinham finalmente se casado com os asiáticos, com o resultado líquido que, quando o grupo X1 de kurgans invadiram a América do Norte vindos da Europa, eles foram dominados  por uma raça de cabelos escuros, os homens grandes, 7-8 pés de altura, em vez de gigantes loiros e de cabelos ruivos que variavam em altura de até 12 metros  ou mais altos ainda.  Curiosamente, mesmo esta nova raça, mais agressiva de gigantes invasores da Europa, eventualmente, acabou cruzamento com o nativo de cabelos negros asiáticos.


A TRADIÇÃO DOS GIGANTES
Male and Female Adult Adena Skulls
Crânios Masculinos e femininos do povo Adena. Os Adena migraram do sul para o vale de Ohio aproximadamente 1000 aC, conquistando e domínando a população, como foi o caso na Ásia Central. Note os crânios arredondados e as mandíbulas maciças com     proeminentes saliências bilaterais, ou "fenda nos queixos".     Imagem do site  Q-Files.

Embora esta história sobre  gigantes asiáticos serem derrotado por gigantes europeus nos tempos antigos possa parecer fantasiosa, até mesmo ridícula, mais uma vez as tradições dos nativos americanos, bem como o registro arqueológico, dão testemunho fiel ao passado gigante da América. Talvez um dos povos mais óbvios, mas raramente referenciados como sendo gigantes do passado são os misteriosos "Adena" .
Cerca de 1000 aC, na fronteira entre o final do período arcaico da história norte-americana, um novo povo se mudou para o Vale de Ohio,no sudoeste. Estes eram um povo inteligente e bastante civilizados, mais comumente conhecidos como  Adena. E, ao contrário das populações nativas do Vale de Ohio, que eram relativamente de média altura e de constituição esbelta, os Adena eram altos, e poderosamente constituídos. Silverberg explica em seu clássico,  Mound Builders :
''Parece claro que o povo Adena foram intrusos no Vale de Ohio, o que representa não apenas uma nova tradição cultural , mas um novo estoque físico. Os habitantes arcaicos da região tinham principalmente a cabeça longa, com crânios estreitos e corpos delgados .... O povo Adena eram muito diferentes, [tinham] o crânio grande e redondo, testa proeminente, pesados cumes na testa, queixo saliente, ossos massivos. O povo Adena foram excepcionalmente altos; ossos de mulheres com mais de seis pés de altura e homens se aproximando sete pés foram descobertos. Esse grupo de pessoas de tamanho majestoso seu direcionaram para o vale do Ohio cerca de 1000 aC, parece que.... Talvez tenha havido uma pequena elite dos cabeças gigantes dominando e governando uma já existente  população do Vale. Mas a pergunta permanece: de onde veio o povo Adenas?''

Example of 'round-headed' Adena-type Indian

Contorno da cabeça de uma estátua de uma mulher encontrada no fundo do rio Ohio, perto de Tolu, KY.     Imagem do site Mound Mistérios serpente.
Os Adena tinham o crânio quase redondo, ao contrário dos crânios mais "longa" e estreito dos povos arcaicos que os precederam na região.  Os Adena também tinham enormes mandíbulas e fendas nos queixos , uma característica que é típica de gigantes, como ja estudamos. Os Adena maiores, mais fortes e, possivelmente, mais inteligentes parecem ter conquistado os menores " povos do Vale do Ohio, um padrão idêntico ao que ocorreu na Ásia Central, onde os mais pesados Cro-Magnons também  venceram a população existente.
Da mesma forma, como vimos,  os Adena começaram a era de construção de túmulos no Vale de Ohio. Isso faz sentido, já que é mais provável que os Adena eram de fato as últimas fases de uma invasão Kurgan, os kurgans originais teriam sido assimilados por várias gerações de asiáticos até os Adena, que já não eram gigantes, mas apenas de média altura, e viram os últimos dias da fúria da invasão Kurgan original com uma conquista final: o Vale do Ohio. Se eles eram de fato o último sinal de uma invasão Kurgan, é provável que eles teriam mantido algumas das práticas de seus antepassados ​​Kurgans. Isto, naturalmente, explicaria os montes , como os Kurgans  foram os construtores de montes por excelência desde os tempos antigos. Assim, é provável que os Adenas fossem  Kurgans / raça gigante híbrida asiática , da mesma linhagem  que havia sido destruída em tempos passados ​​ao invadirem a europa.

OS  RONNONGWETOWANCA

Uma das referências mais enigmáticaS de gigantes nas lendas dos nativos americanos foi uma lenda do Tuscarora de um povo gigante chamado de "Ronnongwetowanca". Essas pessoas tiveram uma vez dominado o Vale do Ohio por algum tempo antes de 1000 aC, governando sobre o que foi descrito pelos contadores de histórias nativos americanos como "uma habitação considerável". Como explica Hamilton,

''David Cusick, um Tuscarora nativo, escreveu em 1825 que, entre as lendas do povo do antigo, havia uma poderosa tribo chamada Ronnongwetowanca. Eles eram gigantes, e tinha uma "habitação considerável." Ele diz que quando o Grande Espírito criou o povo, alguns deles tornaram-se gigantes. Os gigantes tinham um modo de ataque"surpresa" , esperando até que sua vítima não estivessem atentas. Depois de um tempo suportando as afrontas destes gigantes, diz-se que as pessoas se uniram forças, e através de um ataque final de cerca de 800 guerreiros, com sucesso aniquilaram os abomináveis Ronnongwetowanca. Depois disso, foi dito que não havia mais gigantes em qualquer lugar. Supostamente aconteceu em cerca de 2.500 invernos antes de Colombo descobrir a América, ou seja, cerca de 1000 aC - O tempo que os Adena parecem ter chegado no Vale de Ohio''.
Como alude Hamilton, os Ronnongwetowanca provavelmente foram varridos pelos invasores Adena , que fizeram sua primeira aparição na região do Vale do Ohio em torno dessa época. Embora os Adena também fossem altos e robustos, eles não eram verdadeiros "gigantes", como vimos, pelo menos não como os Ronnongwetowanca. Outra peculiaridade dos gigantes podem ser vistas aqui também: eles tendiam a se comportar de uma enganosasa, ou maneira "boba" , a fim de confundir os seus adversários, talvez para dar-lhes uma falsa sensação de segurança. Com base nisso, pode-se supor que estes gigantes podem ter feito tratados de falsa paz com os rivais em potencial a fim de obter a vantagem da surpresa sobre eles, e exterminá-los tendo pouca resistência. Isto pode ter sido o que Hamilton se refere a esse fato como "o ultraje dos gigantes", e pode ter sido uma das principais razões deles terem domínio sobre o Vale do Ohio: as suas Técnicas maquiavélicas, bem como seu grande tamanho, deu-lhes uma vantagem que foi difícil de suplantar.
Poucos detalhes são conhecidos sobre os Ronnongwetowanca, por isso não podemos determinar se esses gigantes eram de pêlos ruivos ou de pêlos pretos, se é que todos tinham barba . Nem podemos encaixá-los em nosso paradigma de gigantes asiáticos / europeus, como os Adena, para agora de qualquer maneira, eles continuam sendo um dos antigos mistérios não resolvidos do passado gigante da América. Algumas informações podem ser obtidas a partir desta  informação por parte dos anciãos Tuscarora, no entanto: os Ronnongwetowanca se acreditava terem sido os último gigantes da América do Norte.

 OS ALLEGHANS

Outro fragmento enigmático da história dos gigante da América do Norte pode ser encontrado na legenda dos Alleghans. Os Alleghans, que deu origem ao nome para as montanhas Allegheny, eram um povo muito alto e forte, que antes dominavam o leste dos Estados Unidos. Acredita-se que eles eram a mais antiga tribo na América do Norte.
''A mais antiga tribo dos Estados Unidos, dos quais há uma tradição diferente, foram os Alleghans. O termo é perpetuado na cadeia principal de montanhas que atravessam o país. Esta tribo, em um período antigo, tinha sede de seu poder no vale de Ohio e seus fluxos confluentes, que foram os locais de suas inúmeras cidades e aldeias. Eles parecem originalmente ter o nome de Alli, ou Alleg e, portanto, os nomes dos Talligewi e Allegewi. Adicionando ao radical da palavra a partícula hany ou Ghany, o que significa rio, que descreveu a cena principal de sua residência ou seja, o Allegheny, ou rio da Alleghans, agora chamada de Ohio. O Ohio é palavra de origem Iroquois, e de um período muito mais tardio, tendo sido agraciados por eles após a conquista do país, em aliança com os Lenapees, ou Delawares antigos. (. Phi. Trans) O termo foi aplicado a todo o rio, desde a sua confluência com o Mississippi, a sua origem na esporas amplas do Alleghanies, em Nova York e Pensilvânia, e a designação, para as suas fontes, é ainda continuou em uso por aquele povo. Das tradições do Lenapees, dado aos missionários da Morávia, o Alleghans foram um povo forte e poderoso, capaz de grande esforços e maravilhas .''
A história dos Alleghans vêm dos Lenape Lenni, cujos descendentes são mais conhecidos hoje como o Delaware. Os Lenape Lenni, uma tribo de altura normal , inicialmente tinha migrado do oeste, a mando do "Grande Espírito". Na travessia do rio do Mississippi, se encontraram com outro povo conhecido como  Mengwe, com quem eles se tornaram aliados. Então, de uma forma muito semelhante à maneira com que o Israelitas tomaram a terra de Canaã, os Lenni Lenape enviaram olheiros para "espiarem a terra".

Russian giantess

Giganta russa, de fonte original desconhecida. Os espiões Lenape descreveram os gigantes como tão altos que "a cabeça dos mais altos  Lenape     não atingiam os seus braços. "Esta é uma giganta perto de 8 metros de altura, além de ser proporcionalmente maior e mais forte. Os Kurgans provavelmente     pareciam muito com ela, como a Rússia está ao norte do Cáucaso. Note-se que as feições faciais não são diferentes dos  Nativos modernos     Americanos.
Imagem do site  Q-Files.

''Eles disseram que tinham encontrado o  Rio do Peixe habitado por um povo muito poderoso, que habitava em aldeias grandes, cercado por muros altos. Eles eram muito altos, tão altos que a cabeça dos mais altos Lenape não poderia alcançar os seus braços, e suas mulheres eram de maior estatura e membros mais pesado do que o homem mais elevados e maiores nas nações confederadas. Eles eram chamados de Allegewi, e eram homens pintados com tinta vermelha e preta, e com estridente grito de guerra, e os lutavam com lanças. Tal era a relação feita pelos espiões para seus compatriotas.''
Como os espiões israelitas, os espiões Lenni Lenape trouxeram  um relatório sobre os gigantes na Terra,  usando a mesma terminologia que é muito semelhante ao usado na Bíblia. (Números 13)  Além disso, como os gigantes que os israelitas haviam conquistado em Canaã, os gigantes do Vale do Ohio viviam em  cidades de muros altos, indicativos de uma cultura relativamente sofisticada. Além disso, eles não eram meramente altos, mas eram enormes, sua descrição, indica um povo que era grande e poderoso, possivelmente na faixa de 8-9 pés de altura, ou mesmo mais altos. Curiosamente, como os Kurgans e seu Popular uso do ocre vermelho, essas pessoas pintavam seus corpos inteiros em vermelho - ou preto -  e eram extremamente belicosos por natureza.
O Lenape Lenni, em seguida, enviaram mensageiros aos Alleghans, ou "Allegewi", a fim de tentarem estabelecer relações formais com essas pessoas formidáveis ​​para que eles pudessem passar por eles incólumes. No entanto, fiel à sua natureza maquiavélica, os Lenape Lenni começaram a atravessar o Mississipi, os gigantes Allegewi  quebraram sua promessa e atacaram quando eles estavam  mais vulneráveis.

Eles enviaram uma mensagem aos Allegewi para pedir permissão para se estabelecerem em sua vizinhança. Este pedido foi recusado, mas eles obtiveram a licença para atravessar o país e buscar uma solução mais para o leste. Eles nesse sentido começaram a atravessar o Sipu Namesi [Rio Mississippi], quando os Allegewi, vendo que seu número era tão grande e que, na verdade consistiam de muitos milhares, fizeram um ataque furioso sobre aqueles que tinham atravessado, ameaçando a todos com  destruição total, se eles persistissem em atravessar  para o seu lado do rio. Disparados contra a traição dessas pessoas, e a grande perda de homens que tinham sofrido, e, além disso, não estando preparados para um conflito, os Lenape consultados sobre o que deveriam fazer; se  retiraram da melhor maneira que podiam, ou tentariam a  força, para que o inimigo vissem que eles não eram covardes.
Como resultado do ataque traiçoeiro, os Lenape Lenni consultaram seus aliados Mengwe, e decidiram que uma guerra era necessária para derrotar os gigantes Alleghans . Como as intenções dos ímpios Alleghewi era evidente, tornou-se claro que estes gigantes, com seu modo "bobo" de ataque, não se podia confiar, e teriam que ser exterminados. Assim seguiu uma longa guerra com os Alleghewi que, apesar de seu grande tamanho, força e habilidade em batalha, resultou em uma eventual derrota para estes gigantes poderosos do Vale do Ohio. Desgastados pelo número superiores de guerreiros e pela vontade de ferro de seus inimigos menores, os Alleghans ímpios foram varridos da face da Terra (embora uma versão variante deste conto tenha um remanescente dos gigantes fugido para a área baixa do Mississipi). Montões sobre montões, seus corpos gigantes foram enterrados em centenas de túmulos.
Depois de sua batalha bem sucedida, mas dispendiosa, o Lenape Lenni e as Mengwe viveram de maneira separada. Considerando que os Lenni Lenape iriam migrar mais para o leste para se tornarem os Delaware, o Mengwe iriam migrar para o norte para se tornarem parte do Iroquois( seis países confederados), mais tarde tornam-se amargos inimigos dos Delaware, seus antigos aliados. Entre estes foram os Iroquois Tuscarora que, como vimos anteriormente, haviam mantido uma tradição de uma antiga tribo de gigantes conhecidos como os Ronnongwetowanca, que foram destruídos por uma confederação de várias tribos, incluindo os seus próprios. Provavelmente, os Ronnongwetowanca e os Alleghans eram os mesmos povos ou estavam intimamente relacionados, e sua destruição marcou uma virada importante na história da antiga América do Norte.
OS SI-TE-CAH




Si-Te-Cah Skull
Crânio descoberto na caverna Lovelock em 1920 em Lovelock, Colorado. As múmias foram ignoradas pelas autoridades locais. Alguns crânios tinham cabelos ruivos, o que ocorre apenas nos europeus, provando que houve uma presença européia nas Américas antes de Colombo. 

O Si-Te-Cah eram outra tribo misteriosa de gigantes, cuja origem é inexplicável. Não eram apenas altos, estes gigantes também tinham cabelo vermelho, e mumificavam seus mortos. Eles também eram guerreiros, as pessoas canibais que estavam em um constante estado de guerra com os outros, tribos asiáticas, que os perseguiam constantemente. Eventualmente, com o esforço concentrado de várias tribos, os Si-Te-Cah foram empurrados de volta para sua terra natal na área em torno Mt. Shasta. E foi lá, em uma caverna, que eles encontram seu destino. McNatten  explica:
Então, porque as múmias estão na caverna, afinal? A forma como o Paiutes contam, os Si-Te-Cah viviam em um lago. Quando eu digo sobre o lago, apenas que quero dizer - que eles moravam em balsas para fugirem dos ataques dos Paiutes. As jangadas, como muitas outras coisas na sociedade Si-Te-Cah  eram feitas de uma planta aquática fibrosa chamado tule, na verdade, o nome de Si-Te-Cah significa "comedores de tule."   O Paiutes e os ruivos de pernas longas não se dão muito bem. Os índios acusaram os Si-Te-Cah de serem canibais, e travaram uma guerra contra eles. O Si-Te-Cah revidaram. Depois de uma longa luta, uma coalizão de tribos presos os restantes Si-Te-Cah no que é agora chamado caverna Lovelock . Quando eles se recusaram a sair, os índios amontoados escova antes da entrada da caverna e defini-la em chamas. O Si-Te-Cah foram aniquiladas.
Em 1911, os mineiros fizeram escavação em uma caverna em Lovelock, Nevada encontrada no excremento uma coleção de múmias, ossos e artefatos. Fiel ao conto, as múmias eram de fato ruivas. Outros múmias ruivas foram encontradas em outras partes da mesma região, bem como, incluindo o leito do lago Humboldt e um rancho local. No entanto, mais uma vez, o establishment científico ignorou as evidências, e as múmias Lovelock permanecem um mistério até hoje. Curiosamente, como vimos no nosso verão de 2002 na história Mt. Shasta, o Modoc da área de Shasta acreditava que eles eram realmente os descendentes da união entre um povo de cabeça vermelha e uma forma mais primitiva do ser humano. Talvez o destino final do Si-Te-Cah não era, na verdade a morte pelo fogo, mas pela integração gradual, como foi o destino final de todos os invasores gigante das Américas.

 O TSUNIL KALU

Embora existam apenas algumas histórias sobre grandes tribos de gigantes no folclore nativo americano, outras histórias incomuns sobre gigante ocorrem de tempos em tempos nas histórias das várias tribos indígenas americanas. Mesmo após a destruição das tribos principais dos gigantes do Vale do Ohio, gigantes, ocasionalmente, visitaram os nativos americanos, e até mesmo deixando impressões positivas em seus hospedeiros menores, como um contador de histórias nativas relata:

James Wafford, do oeste Cherokee, que nasceu na Geórgia em 1806, diz que sua avó, que deve ter nascido por volta de meados do século passado, disse-lhe que ela tinha ouvido das pessoas antigas que muito antes de seu tempo um grupo de gigantes havia chegado para visitar os Cherokee. Eram quase duas vezes mais altos que os homens comuns, e tinham os olhos próximos e inclinados em suas cabeças, por isso que os Cherokees os chamaram de  Tsunil Kalu, "o povo de olhos puxados", porque assim era a aparência dos gigante caçadores Tsul Kalu . Eles disseram que estes gigantes viviam longe na direçãoao pôr-do-sol . O Cherokees recebenos-os como amigos, e ficaram algum tempo, e depois voltaram para suas casa no oeste ....
Curiosamente, seu homônimo, Kalu Tsul ', que significa "olhos oblíquos", também foi nome de uma guerra e também significa deus do trovão. A religião Cherokee também tem um par de deuses gêmeos que eles chamavam de "Thunder-boys". Isto é muito semelhante aos indo-europeus, cujas principais divindades eram de guerra e deuses do trovão. Além disso, como vimos, os gêmeos figuraram com destaque no seu panteão de deuses, assim, como eles fizeram na América Central e América do Sul.

GIGANTES DA AMÉRICA CENTRAL E AMÉRICA DO SUL

Rumores e relatos de gigantes na América Central e do Sul não são menos numerosos do que os da América do Norte. No entanto, apesar de existirem listas aparentemente intermináveis de relatórios arqueológicos e históricos de gigantes vivos  nas Américas, vamos concentrar-nos no mais proeminente destes avistamentos de gigantes , e direcionar o leitor para a lista de recursos no final deste artigo para futuras pesquisas sobre a quantidade volumosa de evidências arqueológicas e históricas para a existência de gigantes nas Américas.
Não se sabe se ou não os kurgans indo-arianos penetraram tão fundo na Amérca Central como América do Sul. Os testes genéticos tomados de índios norte-americanos não foram realizados em nativos da América Central e dos paises sul-americanos, a evidência  genética de uma invasão Kurgan ao sul do atual Estados Unidos não está disponível. No entanto, os antigos não respeitavam as fronteiras modernas,  invadiam e conquistavam à vontade em todas as Américas, por isto podemos, e devemos, esperar encontrar evidências sobre os gigantes em todas as direções até o sul da Argentina. E, de fato, o que fazemos.

 GIGANTES MEXICANOS

O "Kalu Tsunil", que visitaram os Cherokee em tempos antigos tinha vindo de uma terra distante, no oeste. O Cherokee viveu no sudeste americano nos tempos antigos, de modo que o Kalu Tsunil provavelmente vieram do sudoeste americano. A sudoeste, como vimos, foi um dos lugares em que a língua Na-Dene,  derivada da Dene-caucasiana, ainda é falada hoje. Isso forma uma ligação lingüística entre a Ásia Central e América do Norte, e, portanto, ajuda a provar a nossa teoria da invasão Kurgan, porque a Ásia Central é o local de onde vem a família de línguas Dene-Causasianas.



Giant human femur bone found in Turkey

Osso gigante do fêmur  (coxa)  supostamente encontrado  na Turquia. Assumindo que este achado seja legítimo, o proprietário desse osso teria pelo menos       cerca de 20 metros de altura, comparável a alguns dos antigos relatórios de ossos gigantes encontrados no México.     Imagem de S8int.com.
O sudoeste doDeserto da América  é uma região contígua que chega bem perto do México, por isso é provável que os Kalu Tsunil foram apartir de ou estavam relacionadas com outros gigantes que viveram no México. No entanto, uma vez que não temos evidências genéticas do sul da fronteira, devemos olhar para as histórias dos primeiros exploradores e dos nativos americanos da Central para encontrarmos pistas sobre se ou não de fato gigantes habitavam a América Central. Felizmente, existe uma grande quantidade de evidências históricas - e arqueológicas - prova claramente que a América Central, uma vez hospedou populações substanciais de gigantes. Steve Quayle dá um bom resumo dos tipos de gigantes  que foram  encontrados na América Central, particularmente no México, citando vários casos em que ambos os conquistadores espanhóis encontraram restos de gigantes durante suas incursões no que é hoje a América Central:

''Os ossos fossilizados do México são muitas vezes referidos por aqueles que hoje habitam a área como sendo de gigantes que habitavam na terra nos  tempos primordiais. De acordo com as lendas locais, estes gigantes viviam nas planícies de Tlascala pelos olmecas, que chegaram lá antes dos toltecas. Na época da conquista espanhola, Bernal Diaz falou da estatura enorme desses gigantes, bem como os seus crimes, e, para lhe mostrar o quão grande eles eram, os contadores de histórias trouxeram-lhe um osso de um deles, que mediu-se contra o próprio corpo, e era tão alto quanto ele, que era um homem de estatura razoável. Ele e seus companheiros ficaram surpresos ao verem os ossos, e pertenciam a  gigantes que havia naquela terra.''
 Fontes: Glenn Welker, "The Aztecs/Mexicas" (Indians.org: http://www.indians.org/).
USCD, "Quetzalcoatl the Myth" (University of California, San Diego: http://weber.ucsd.edu/).
Daz Bernal del Castillo foi um dos cronistas chefe da conquista do México pelos espanhóis. Ele passou seus primeiros anos nas Américas como um soldado ajudando a conquistar o México, e no processo, ele aprendeu muito sobre a história da região, particularmente sobre os Astecas.


GIGANTES  ASTECAS


Tenochtitlan
Tenochtitlan, hoje Cidade do México, foi a capital dos astecas. Tenochtitlan era uma cidade magnífica, tão ou mais grandiosa do que qualquer outra cidade no mundo, e foi de uma escala tão grande, alguns acreditam que ela só poderia ter sido construída por gigantes.     Imagem do site  Hope of srael .

Os astecas (1325 até 1521; a forma azteca também é usada) foram uma civilização mesoamericana, pré-colombiana, que floresceu principalmente entre os séculos XIV e XVI, no território correspondente ao atual México.
Na sucessão de povos mesoamericanos que deram origem a essa civilização destacam-se os toltecas, por suas conquistas civilizatórias, florescendo entre o século X e o século XII seguidos pelos chichimecas imediatamente anteriores e praticamente fundadores do Império Asteca com a queda do Império Tolteca. Os astecas foram derrotados e sua civilização destruída pelos conquistadores espanhóis, comandados por Fernando Cortez.
O idioma asteca era o náuatle (nahuatl).
 Apartir desta migração veio a lenda de Aztalan, Uma terra de muitas águas em algum lugar ao norte do México, onde os antepassados ​​dos mexicanos modernos emigraram.
De acordo com suas próprias lendas, eles se originaram de um lugar chamado Aztlan, em algum lugar no norte ou noroeste do México. Naquela época os astecas (que se referem- a si mesmos como os astecas ou Tenochca) foram um pequeno e nômade  agregação de língua Nahuatl de povos tribais que vivem à margem da Mesoamérica civilizada. Em algum momento do século 12 eles embarcaram em um período de peregrinação e no século 13 se estabeleceram na bacia central do México. Continuamente desalojados pelas pequenas cidades-estado que lutavam entre si em alianças instáveis, os astecas, finalmente, encontraram refúgio em pequenas ilhas no lago Texcoco, onde, em 1.325, eles fundaram a cidade de Tenochtitlan (hoje Cidade do México). Os Aztecas, originalmente associados com os  Mexicas migrantes, é hoje um termo coletivo, aplicado a todos os povos ligados pelo comércio, costume, religião e linguagem para esses fundadores. Guerreiros destemidos e construtores pragmáticos, os astecas criaram um império durante o século 15 que foi superado em tamanho nas Américas apenas pelos Incas no Peru.



Quetzalcoatlus

Quetzalcoatl, o deus principal dos mexicanos antigos, acreditava-se ser um  gigante de pele branca, ruivo, que usava uma túnica branca       coberta com cruzes vermelhas. Ele veio originalmente para a América Central a partir do leste, do outro lado do mar, e prometeu voltar novamente no futuro.
Os astecas acreditavam que seu deus principal Quetzalcoatl era um gigante, caucasiano, barbudo,  que tinham ido ao México em tempos antigos e  ensinou os antecessores cultural dos astecas todos os aspectos da civilização, incluindo o seguinte:

Giants II bullet Chamada de todos os marcos da terra (montanhas, mares, etc)
Giants II bullet Descoberta do Milho
Giants II bullet Fogo criado (sob o disfarce de Mixcoatl)
Giants II bullet Estabelecida a cultura maguey -  e embriaguez cerimonial
Giants II bullet Instrução de música e dança
Giants II bullet Curado doenças oculares, cegueira, tosse, aflições pele;
Giants II bullet Deu os sacerdotes a prática de curandeirismos
Giants II bullet Ajudou com problemas de fertilidade
Giants II bullet linhagens reais
Giants II bullet Estabeleceu o sacerdócio - deu a instrução apropriada de sacrifícios e criou o (Livro do destino) Tonalmatal
Giants II bullet Animais domesticados
No entanto, apesar de toda a ajuda que ele tenha dado os mexicanos antigos, Quetzalcoatl foi expulso por um sacerdote do mal chamado Tezcatlipoca, e foi para o leste, de volta à sua terra natal através do mar. Foi profetizado seu retorno novamente em algum momento no futuro, no entanto, para  verificar o progresso dos povos antigos mexicanos a quem ele havia ajudado a civilizar. Curiosamente, no mesmo ano em que acreditava-se que este gigante de pele clara,  foi profetizado  retornar, outro de pele clara, barbudo Hernan Cortez encontrou com os astecas pela primeira vez. Outro fato interessante é que os astecas também acreditavam que Quetzalcoatl  tinha  vestes brancas, coberto com cruzes vermelhas, um uniforme muito semelhante ao usado por Cortez e seus homens.
Um estudioso de nome  Fray Diego Duran teve uma oportunidade durante o tempo de DeSoto e conquistou Coronado e pregou aos nativos, e, no processo, aprendeu muito sobre sua história. Duran aprendeu que em tempos antigos, o México tinha pertencido a uma mistura de gigantes e um povo primitivo de tamanho médio,no entanto, seis tribos da América do Norte tinham emigrado para o México, e tinha destruído os selvagens, gigantes abomináveis e tomado suas terras. Um historiador acredita que essas gigantes foram as mesmas pessoas que os Toltecs, que construiram a imensa cidade de Teotihuacan. Ao encontrar um dos seus esqueletos, outro historiador descreveu os dentes como quase tão grandes quanto o punho de um homem.Curiosamente, a cidade capital dos toltecas foi Tula, Tula talvez o mesmo depois que um gigante  ruivo,  E-I-CAH, mencionado anteriormente, tinha sido nomeado, o nome de Si-Te-Cah que significa "comedores de tule". O Si-Te-Cah tinham sido expulsos da área que é agora Lovelock, Nevada no sul do Nevada. A cidade de Tula foi no norte do México, apenas algumas centenas de quilômetros de distância de Nevada. Assim, pode ser que os toltecas e os Si-Te-Cah podem estar relacionados, até mesmo serem, as mesmas pessoas.

GIGANTES  MAIAS
Os mitos e lendas astecas ainda contam história de caucasianos gigantes que visitaram-nos do leste via barcos. Os astecas acreditavam que Quetzalcoatl também, um dos "gigantes brancos", deixou  uma linhagem real de ascendência caucasiana / mexicana. Este foi igualmente o caso dos Maias, que acreditavam que seus reis eram metade deus e metade humanos, e, ocasionalmente, foram retratados com tendo seis dedos e seis dedos. Seis dedos das mãos e pés, como vimos, foi uma das marcas dos gigantes. Curiosamente, como o kurgans, os maias também adoravam deuses gêmeos, chamados Hunapu e Xbalanque.
Os maias foram os antecessores culturais dos astecas na região, e os astecas receberam muito de suas crenças e tradições dos maias, (bem como outras culturas, como os toltecas).  Os Maias podem ter sido visitados, ou mesmo conquistados pela  mesma raça de "barba ruivas" de gigantes Indo-Europeus  que tinha conquistado a América do Norte no passado antigo. A existência de uma dinastia de  governantes com seis DIGITOS em cada mão e pé e da adoração de divindades gêmeas são a única prova remanescente .

GIGANTES EQUATORIANOS

Equador, que ocupa o local mais distante da costa ocidental da América do Sul, talvez tenha alguns dos contos mais aterrorizantes dos gigantes  perverso. Quayle  explica,
''No início os espanhóis pensaram que os nativos em Guaiaquil, Equador, estavam fabricando um conto sobre uma tribo de gigantes que já invadiu suas terras e os aterrorizou por alguns tempo. Mas eles falaram de maneira tão convincente sobre tal tempo que, em 1543, Juan de Olmos, vice-governador de Porto Viejo, finalmente ordenou escavações  no vale no local onde os nativos alegaram que estes gigantes foram destruídos pelo fogo do céu.  Destas escavações arqueológicas, Zarate informou que Olmos "... encontrou tais grandes costelas e outros ossos que, se os crânios , ao mesmo tempo, seus dentes ,não acreditava que eles eram de pessoas humanas .... os achados foram enviados para diferentes partes do Peru. "Eles também encontraram marcas de raios nas rochas , dando ainda mais credibilidade à história dos nativos disseram.''
Fontes;

Em tempos muito antigos, uma tribo de gigantes invadiu a América do Sul ao longo da costa ocidental, na parte do Equador. Segundo a lenda, esses gigantes eram tão maus que tinham sido destruídas pelo fogo do céu. Este, naturalmente, como vimos no Parte I desta série, foi o mesmo destino dos gigantes de Sodoma, e pelas mesmas razões, como veremos.



A giant, elongated skull from the Gold Museum, Lima, Peru

Um crânio gigante do Museu do Ouro, em Lima, Peru. A forma do crânio que explicaria a descrição de cabeças  "disformes"  dos gigantes, dadas pelos nativos do Equador.


"Os nativos contam, a partir do que ouviram através de seus antepassados, que ouviram que muito tempo atrás, que  vieram pelo mar em jangadas de juncos, à maneira de grandes embarcações, alguns homens que eram tão altos que suas canelas  eram tão grandes quanto o comprimento de um homem de tamanho normal, e os membros eram poporcionais aos seus corpos, mas eram disformes, e suas suas cabeças eram grandes, e com  cabelos que desciam sobre os ombros. Os olhos  eram do tamanho de pequenos pratos . Eles afirmam que não tinham barbas e que alguns estavam vestidos com peles de animais, enquanto outros estavam nús, e não havia mulheres junto ... Esses homens altos ou gigantes ... comiam toda a comida que podiam encontrar na terra,  cada um deles consumia o equivalente ao que comia mais de cinqüenta nativos do país, e como as oferendas não eram suficientes para eles, eles matavam muitos peixes no mar por meio de suas redes ."
Se acreditarmos nas lendas, estes gigantes parecem ter tido perto de 20 metros de altura. Além disso, suas proporções eram enormes e sua aparência horrível de se ver, como se tivessem saído de um filme de terror. Não eram bonitos como os gigantes da Europa devem ter sido, esses gigantes eram temíveis para contemplar, com os olhos brilhando , cabeças disformes,  causando medo e repulsa em todos que os viam. Curiosamente, assim como os gigantes do antigo Oriente Próximo foram descritos, que desperdício de recursos, consumiam grandes quantidades e sem pensar a conservação dos recursos para permitir a sua utilização continuada. Pouco mais do que gigantes parasitas humanos, essas criaturas sujas eram uma ameaça para a sociedade e para si mesmos , e destruindo tudo o que tocavam.
"Os nativos os desprezavam, por que eles mataram suas mulheres sem fazer uso delas, e aos homens  matavam por outras razões. Os índios não se sentiam fortes o suficiente para matar essas pessoas que tinham vindo para dominar seu país , embora grandes reuniões foram realizadas para conferir sobre isso, mas eles não se atreviam a atacá-los. Depois de alguns anos, os gigantes ainda estavam no país, e não tendo  mulheres, e as muheres dos índios não eram compatíveis ao seu grande tamanho, ou porque eles pode ter seguido a conselhos e incentivos do demônio, eles recorreram a sodomia, que praticavam abertamente em público, sem temor de Deus e pouca vergonha de si mesmos. " Cieza, então, escreveu que, segundo o relato transmitido pelos nativos,que um anjo  desceu do céu fez cair fogo sobre eles e matou os gigantes.''
Este modelo de conquista foi provavelmente normativo para os gigantes Kurgans. Viajando ao longo da costa em águas rasas , as barcaças deu-lhes fácil acesso a qualquer parte da costa, permitindo-lhes mover-se rapidamente a, sem ter que abrirem  caminho através da terra. Normalmente a mulherada iria seguir os homens na terra em carroças puxadas por cavalos, talvez com a intenção de parecer ser comerciantes, em vez de conquistadores, mas desta vez as mulheres não tinham sido capazes de acompanhar. Como resultado, esses gigantes que não foram destruídos pelo anjo desapareceram ou foram assimilados pela população local, mas não sem antes fazer dano terrível para os nativos e seus ambientes.

OS WAORANI





A Waorani male. © Adrian Warren
Um índio Waorani. Observe a camisa.
Imagem do site Adrian Warren Photo Library

Embora não existam gigantes vivos conhecidos no Equador, há uma tribo de pessoas de tamanho normal entre os quais apresentam características dos gigantes, como seis dedos, e dentição dupla. Eles são uma tribo de aborígines particularmente violentos sulamericanos chamado waorani. Os Waorani foram descobertos na década de 1940 quando eles atacaram e mataram uma expedição que  procurava  petróleo. "Em 1949, um total de doze funcionários da Shell foram mortos por Waoranis, forçando a Shell a abandonar suas operações. Os Waoranis tinham ganhado uma reputação como uma tribo hostil de" selvagens ", ou na língua quíchua," Aucas. Foi quase uma década antes de qualquer contato pacífico ser feito. " Esse contato próximo viria na forma do missionário cristão Jim Elliott. Infelizmente, Elliott e quatro outros missionários foram mortos pelos Waorani , mas tarde as missões feitas pela esposa viúva de Elliott provaram ser bem sucedidas em quebrar o ciclo de violência e civilizar os Waorani.
Durante a década de 1970, um Dr. James Yost tinha feito esforços substanciais para saber mais sobre essas pessoas misteriosas e suas origens desconhecidas. No processo, Yost encontrou alguns fatos perturbadores sobre o Waorani :



Some Waorani had six fingers and six toes

Homens Waorani com seis dedos nas mãos e seis dedos nos pés.
Imagens do site  Waorani: A  Saga do Povo  do Equador: Uma Perspectiva Histórica

Esclarecendo os segredos da cultura Waorani, Jim fez algumas descobertas surpreendentes. Ele descobriu que a Waorani tinham mantido os níveis mais altos de homicídios já registrados nos anais da história humana. Totalmente cinqüenta por cento de todas as mortes nos últimos cinco gerações tinha sido o resultado de homicídios como os Waoranis engajados em uma contínua e mortal luta interna, perseguido principalmente à noite. Além disso, o Waorani tinham a fama de matar por qualquer motivo, embora apenas alguns casos foram comprovados, de que as pessoas mais velhas que já não tinha os meios para se sustentar eram mortas, e eles praticavam o infanticídio, ou estrangulavam os bebês indesejados ou mal formados , ou enterrávam-nos vivos.
Os Waorani, embora extremamente violentos, também exibiam uma genética superior, sendo algumas das pessoas mais saudáveis ​​do mundo: "Medicamente, os Waorani eram um enigma: eles tinham não tinham nenhum traço de câncer, sem doença cardiovascular, sem pressão arterial elevada , sem alergias, e nenhuma doença familiar conhecida por nós ".Não só eles eram fisicamente superiores em muitos aspectos, alguns até tinham seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé - características, como vimos, dos gigantes. Parece que os gigantes da antiguidade  tinha invadido o Equador, como descrito anteriormente, tinha se integrado com a população nativa da Ásia, criando uma raça híbrida de pessoas que foram em muitos aspectos, fisicamente superiores - e extremamente violentas. 


GIGANTES PERUANOS


The Lord of Sipan
O "Senhor de Sipán" governante absoluto do Moche, cerca de 300 ad, e considerado meio-deus, meio homem por seus súditos.       Imagem de MachuPicchuTravel.com

Ao sul do Equador na costa ocidental da América do Sul está Peru. Os primeiros habitantes conhecidos do Peru foram os Chavin , pessoas, sobre quem pouco se sabe salvo por alguns artefatos religiosos. A cultura Chavin teve seus primórdios em torno de 1400 aC, e começou a entrar em declínio em torno de 300 ad, onde foi gradualmente substituída pela cultura  mochica . Os mochicas , eram uma cultura bastante sofisticada, o mais proeminente dos quais parece ter sido um "Senhor de Sipán" foi um dos grandes reis do mundo antigo, considerado meio deus, meio homem por seus súditos. O Senhor de Sipan, que viveu por volta de 300 aC, foi enterrado com tesouros tão ricos e extensos que ele tem sido chamado de o Tutankhamun da América pré-colombiana. Outro tesouro arqueológico proeminente do antigo Peru, durante o período Mochica são as chamados Linhas de Nazca, a origem e a função dos quais ainda não são claras hoje em dia. O Mochicas, que formaram a base cultural a partir da qual todas as civilizações da América do Sul depois cresceriam até a conquista espanhola, por sua vez foram abruptamente suplantados pela cultura  Chimu em torno de 1100 aC, e durou até 1400, quando foram, por sua vez substituídos pelos Incas, talvez a mais conhecida de todas as civilizações sul-americanas.

 OS INCAS

Embora o império inca só tinha sido em torno de alguns séculos antes de serem destruídos pelos Espanhois sob Pizarro,  são a melhor cultura conhecida da América do Sul. E nesse curto espaço de tempo, eles fizeram realizações culturais e arquitetônicas que foram nada menos do que surpreendentes.

Machu Picchu

Machu Picchu,       localizada na Cordilheira dos Andes no Peru, a noroeste de Cuzco.
Entre 1200 e 1535 AD, a população Inca viviam na parte da América do Sul que se estende do Equador à costa do Pacífico do Chile. O início do domínio Inca começou com a conquista da Cultura Mochica, no Peru. Os Incas eram guerreiros com um exército forte e poderoso. Por causa da ferocidade de seu exército e sua organização hierárquica, que se tornou a maior das sociedades americanas nativas. O seu reinado, no século 15 chegou a um fim brutal em 1535, quando os conquistadores espanhóis conquistaram  seu território. Suas cidades e fortalezas eram em sua maioria construídos em terras altas e nas encostas íngremes da Cordilheira dos Andes. A arquitetura das cidades Inca ainda surpreende e são um quebra-cabeças para maioria dos cientistas. Degraus de pedra levam ao topo das cidades, que consistem em casas de pedra e edifícios religiosos. Os blocos de pedras pesam várias toneladas e se encaixam tão bem que nem mesmo uma lâmina de barbear pode passar através deles.
As cidades Inca, como Machu Picchu foram tão maciçamente construídas com pedras megalíticas tão grandes,  que algumas delas pesam centenas de toneladas, que apenas gigantes poderiam tê-las construído. Exibidos no Museu do Ouro em Lima, Peru, são de fato  antigos crânios gigantes dos governantes, provando que os gigantes de fato andaram na terra, pelo menos no Peru. Glenn Kimball também descreve uma turnê que ele fez onde um colecionador de um museu privado  exibiu múmias incas de 10 metros de altura , vestindo roupas feitas de fios de ouro:

Long-headed giant in Gold Museum, Lima, Peru
A  crânio gigante , no Museu do Ouro, em Lima, Peru. Note-se que o crânio é gigantesco em tamanho, e a forma é natural -       não um resultado de prolongamento proposital. Esta prática foi provavelmente adotada pelos índios americanos para imitar os governantes gigantes da antiguidade.

''Nove metros e meio de altura é grande para uma múmia humana, especialmente quando ela é encontrada entre os pequenos  peruanos de hoje, cuja média de estatura é de apenas 1,60 m. Compreensivelmente, antropólogos profissionais encontraram contos de antigos gigantes , mas nada mais. Evidência físicas , contudo, existem para demonstrar que uma raça de homens de grandes dimensões, de fato, dominaram partes de América do Sul pré-histórica.   A cabeça mumificada real do rei coroado na fotografia é quase duas vezes tão grande quanto o meu crânio . O tamanho da cabeça, e na verdade todo o corpo, era a característica original deste rei. O ouro era impressionante, mas o tamanho do homem era algo mais impressionante do que o ouro. A túnica dourada que estava pendurada na parede era feita de fios de ouro. Ouro tecido em um tecido para roupas. A túnica era mais de oito metros de altura e adaptados de modo a sugerir que não era para arrastar no chão atrás de um rei, mas sim para pendurar em linha reta até o chão e não mais. Isso fez com que a túnica se um dispositivo de medição para a altura original do rei gigante. Foi chocante imaginar um homem que poderia primeiro usar esta túnica sem olhar como uma criança pequena brincando com roupas de sua mãe e em segundo lugar, foi chocante para imaginar o peso de corte da peça. O colar de ouro ao pé da túnica. O escudo de ouro no ombro a fotografia foi quase o dobro do tamanho é comprido do tamanho de ombreiras usada por jogadores profissionais de futebol americano. Houve também um conjunto de luvas de ouro cujas mãos e os dedos estendidos do pulso à ponta do dedo médio sobre 12-14 polegadas. Eu não poderia dizer exatamente porque elas estão mantidas atrás de um vidro de segurança.''
Fonte: Steve Quayle, "Giants of the Royal Incas"


E não apenas estavam lá reis  gigante Incas no Peru, também há pirâmides múmias ruivas. Estas múmias eram de uma linhagem real, descendente de Viracocha, um de barba ruiva,  semideus branco muito parecido com o Quetzalcoatl dos antigos astecas:

A Peruvian red-headed mummy

A múmia peruana de cabeça vermelha. Esta múmia foi aparentemente uma das últimas da linhagem  Viracocha, o fundador  Cáucasiano da civilização sulamericana. 

Algumas das múmias foram encontrados tinham o cabelo duro e preta dos índios, enquanto outras, que foram mantidos nas mesmas condições, tinham o cabelo vermelho, castanho, muitas vezes, "sedosos e ondulados, como os encontrados entre os europeus, que há muito crânios e corpos extremamente altos. exames nos cabelos têm demonstrado por análise microscópica, que o cabelo vermelho tem todas as características que normalmente distinguem um tipo de cabelo nórdico dos cabelos de mongóis ou índios norte-americanos. Os índios Incas afirmaram que eles eram os últimos descendentes dos Viracochas. O Viracochas, segundo eles, eram uma raça divina de homens com barbas brancas. Eles eram tão parecidos com os espanhóis que os europeus foram chamados de Viracochas no momento em que chegaram ao Império Inca. Os incas achavam que eram os que tinham vindo Viracochas de volta através do Pacífico.
A existência de caveiras gigantes, múmias de cabelos vermelhos, e objetos  de gigantes, os visitantes do Cáucaso, nos tempos antigos que trouxeram a civilização, deixa claro que os indo-europeus pode ter ido i tão longe para o sul como o Peru. Mas eles param por aí?


GIGANTES DA PATAGÔNIA

Patagonian giants

"Um marinheiro dá a uma mulher da Patagônia alguns biscoitos para seu filho." O frontispício de John Byron e sua épica de viagem, Uma Viagem ao redor do mundo (1767).     Imagem do livro Patagônia: 
Pré-História, histórianatural  e Etnografia dos confins da terra.
Anteriormente detalhamos a hipótese de que os kurgans indo-arianos eram os mesmos "povos do mar" que tinham invadido a Canaã antiga, durante o segundo milênio aC .Mais recentemente, vimos que os antigos gigantes do Equador também tinha invadido o Equador a partir do mar. É razoável supor, então, que o padrão de invasão Kurgan pode ter sido em grande parte baseada no mar. Se assim for, poderíamos esperar encontrar ainda mais histórias de gigantes mais abaixo na costa oeste da América do Sul do Equador e Peru, mesmo alongamento em torno da ponta da América do Sul. E, de fato, o que fazemos. Em 1520, quando Magalhães foi à procura de um passe para correr ao redor do chifre da América do Sul e no Oceano Pacífico em sua tentativa de circunavegar o mundo, ele se deparou com uma tempestade de neve tão grave que ele foi forçado a âncorar na Baía de San Julian na costa leste da moderna Argentina. Temerosos de um motim devido ao medo do tempo e as poucas reservas de alimentos , Magalhães decidiu ficar em terra por um tempo e iniciar os reparos, bem como construir suas lojas de alimentos. Semanas e meses se passaram até que um dia sem intercorrências Magalhães e sua tripulação viram algo bastante incomum. Como o cronista Magalhães explica em  Revistas:

Nós estávamos dois meses inteiros neste porto sem avistar ninguém quando um dia ( sem aviso prévio) vimos na praia um gigante, que estava nu, e que dançou, pulou e cantou, enquanto todos os jogavam areia e poeira em seu cabeça. Nosso capitão ordenou a um dos tripulantes para caminhar em direção a ele, dizendo este homem também que deveria dançar, pular e cantar como um sinal de amizade. Isto ele fez, e levou o gigante para um lugar perto da praia onde o capitão o estava esperando. E quando o gigante nos viu, admirou e ficou com medo, e apontou para o céu por acreditar que veio do céu. Ele era tão alto que até mesmo o maior de nós batia entre o meio da cintura e seu ombro, ainda  ele era bem proporcional. Tinha um rosto grande, redondo pintado com de vermelho, seus olhos estavam cercados de amarelo e no meio das bochechas foram pintados dois corações. Ele tinha quase nenhum cabelo na cabeça, o pouco que tinha estava pintado de branco.Fonte: Quayle, Os gigantes de Genesis 6 , 291-292.
 OS TEHUELCHES


O nome desta tribo de índios era Tehuelches, mas inicialmente Magalhães os nomeou "patagônios", após a palavra espanhola Patagon, ou "pés grandes". Isso aconteceu porque os seus pés eram excepcionalmente grandes, mesmo para seu tamanho. Eles também usavam chocalhos à cintura, então quando eles dançaram, faziam um barulho musical tremendo e dançavam ao som como loucos. Dançando e saltando, rindo e jogando poeira por cima de suas cabeças, com sua fantasia, trajes musicais, pés grandes, e os rostos estranhamente pintados , o patagônios foram  olhados como palhaços pelos exploradores espanhóis. Eles também tinham apetite enorme, capaz de comer em uma porção de biscoitos suficiente para alimentar 20 espanhóis.   Embora a existência dos gigantes da Patagônia seja agora posta em dúvida, sua existência não foi posta em dúvida pelos exploradores e pessoas da época.
Como América do Norte, Central e América do Sul estavam cheias de gigantes, a partir do equador todo o caminhos da América do Sul. Esses gigantes foram gradualmente mortos ou suplantados  pelos asiáticos menores, mas mais numerosos, os remanescentes das tribos gigantes acabaram casando com eles, criando uma raça mais alta de índios sul-americanos. Alguns desses nativos eram da aristocracia, como os encontrados na Europa e Ásia, sendo mais altos,  de pele mais clara, e muitas vezes tinham cabelo vermelho ou loiro, claramente vinculandos às caterísticas Europeías. Além disso, as histórias da América Central e do Sul deixam claro que os gigantes já governaram o Norte, Central e América do Sul.

CONCLUSÃO
Tendo inicialmente embarcado em uma simples pesquisa das evidências que apontam para a existência de gigantes nas Américas nos tempos antigos, em vez disso demos um passo gigantesco e desenvolvemos uma nova teoria radical sobre as origens e a história da humanidade, não só das Américas, mas em todo o mundo. A base desta teoria foi formado em evidências significativas de uma importante migração
de um povo guerreiro durante o segundo milênio aC . Essa migração começou na Ásia Central, e o povos envolvidos nesta migração eram chamados de kurgans, que eram muito grandes em estatura, variando 7-9 pés de altura, sendo que alguns deles gigantes que atingiam cerca de 12 metros de altura ou mais altos ainda. O símbolo dos kurgans foi a suástica, que era um símbolo do sol, dos quatro ventos e, acima de tudo, da conquista.Assim eles partiram em todas as frentes - norte, sul, leste e oeste. Suas conquistas ao norte e sul tiveram sucesso limitado, mas suas campanhas orientais e ocidentais foram de grande êxito  atingindo todos os países nas Américas. Quando eles conheceram as Américas, no entanto, fizeram guerra um contra ao outro. Eventualmente, através de guerras e da assimilação dos habitantes locais menores, tanto ao norte, sul, leste e oeste , as campanhas dos Kurgans gigantes finalmente acabou. Tendo sido gradualmente desgastados e absorvidos pelos habitantes de estaturas normais dos mais numerosos homo sapiens, Ambos,  os gigantes loiros do Cáucaso e os menores, de cabelos escuros homo sapiens se casaram, o resultado final da guerra dos gigantes resultou em um maior, e mais forte homo sapiens, muitos dos quais agora têm pele mais clara, com cabelos loiros e até ruivos. Ligamos  também aos gigantes do antigo Oriente Próximo, e evidências adicionais acrescentados à nossa teoria sobre como os gigantes originalmente haviam sido criados por "poderes superiores"como um meio através do qual eles poderiam conquistar o mundo. Especulação foi adicionado ainda sobre como a Segunda Guerra Mundial pode ter sido iniciada por esses anjos caídos , como um plano de tentarem mais uma vez recriarem os antigos gigantes  e conquistarem o mundo, assim como a futura TERCEIRA GUERRA MUNDIAL poderá ser iniciada com os mesmos objetivos em mente.Podem ter certeza que os Vigilantes retornarão!
Agora, como resultado da vitória do humilde homo sapiens sobre os gigantes, apenas suas grandes pegadas  permaneceram no tempo na forma de sua história, língua, religião e cultura, que ainda são lembradas pelos habitantes das Américas - e suas memórias  ainda que sejam relativamente novas desde o momento em que o primeiro explorador cristão veio para o Novo Mundo. Além disso, a descoberta de ossos gigantes por esses exploradores, e as descobertas que ocorreram recentemente, no século XX, continuam a provar que os gigantes de fato colocaram os pés nas Américas. A questão está agora nas mãos do establishment acadêmico. Será que vão continuar a negligenciar voluntariamente a genética, as evidências linguísticas, culturais, arqueológicas e históricas, mantendo-se no paradigma  isolacionista em face da evidência esmagadora, ou será que temem o risco de represálias de Mamon  ao sairem  revelando a evidência da verdadeira história das Américas que ficou enterrada na obscuridade por mais de um século? É podemos considerar isto verdadeiramente uma ciência se eles voluntariamente encobrem provas de que só contradizem suas amadas crenças ? Como dar credibilidade a acadêmicos que se rebaixam ao nível de encobertarem a verdade a fim de salvarem suas carreiras?
As notícias que ouvimos falar acerca de forças sinistras(Illuminati) que trabalham nos bastidores, que são de fato as  verdadeiras forças que querem nos controlar ao encobrirem informações vitais sobre a nossa verdadeira história. Cada vez mais e mais pessoas estão chegando à conclusão de que estão presas no cativeiro de uma  história falsa, mas têm medo de falarem para que não sejam punidas por incorreções políticas, aleijadas por sanções sociais, ou ainda pior. No entanto, essas questões precisam ser respondidas antes que possamos realmente saber quem somos e porque estamos aqui. Podemos até achar que a busca para encontrar-mos estas respostas pode nos levar à conclusão de que nossa história tem sido parte de um "grande jogo" -  ou, mais precisamente, uma"guerra",   que quer controlar o destino da humanidade desde o seu início. No entanto, essa guerra não é travada somente com armas ,  com palavras, ou com idéias,  mas principalmente com a genética, onde o próprio homem é a arma, e o coração do homem, o campo de batalha. 
''Havia gigantes na Terra naqueles dias ... e também depois.''
(Gênesis 6.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário