MusicPlaylistView Profile
Create a at

terça-feira, 1 de maio de 2012

Agências espaciais do mundo todo estão cooperando para revelar a verdade sobre os OVNIs em 2012

29/04/2012



O artigo abaixo foi publicado em 6 de fevereiro de 2007 no jornal indiano www.indiadaily.com.  Apesar de ter sido divulgada há algum tempo, ela é diretamente relacionada ao ano que estamos, 2012.
Verdadeira, ou não, ele não deixa de mexer com nossas imaginações, principalmente quando levamos em consideração a aumentada incidência de avistamentos de OVNIs nos últimos meses.
Avalie:
Eles sabem que algo interessante está para acontecer em dezembro de 2012.  Eles sabem que os extraterrestres irão se revelar.  Eles sabem muito bem que os acobertamentos [da realidade extraterrestre] ao redor do mundo irá acabar.  Há vazamentos de informações na Organização de Pesquisa do Espaço da Índia (ISRO) que dizem que todas a grandes agências espaciais do mundo estão trabalhando juntas para logo revelar algo que irá mudar a forma que vivemos e acreditamos.  o que poderia ser, senão falar a verdade sobre os extraterrestres?
Muitos acreditam que em seis anos os extraterrestres irão se revelar.  Eles virão e tomarão sua posição no palco principal da civilização que criaram há bilhões de anos.  Chegou a hora e a maioria dos grandes governos sabem muito bem.  Eles não querem o caos.  Essa é a razão principal do acobertamento em cada país, inclusive a Índia, China, Brasil, Rússia, Europa e América [EUA].
A imprensa corporativa começou repentinamente a falar sobre OVNIs.  Essa é a primeira indicação de que algo está acontecendo por detrás das cenas.  Por que de repente o History Channel, o Discovery Channel e o National Geographic Channel começariam a transmitir notícias sobre OVNIs, histórias de acobertamento e mais?  Até mesmo o Fox Channel se uniu a eles.
Os governos irão agora, nos próximos seis anos, preparar o cenário para revelarem os fatos.  Eles farão assim para manter o caos e pânico a um mínimo.  Eles finalmente conseguirão permissão para terem missões tripuladas até a Lua novamente, e além.  – indiadaily


Fonte: www.indiadaily.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário