MusicPlaylistView Profile
Create a at

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva Para o Fim do Mundo? Não Seja Ludibriado Pela Profecia do Calendário Maia!



Natural News

O mundo vai acabar em 16 dias, é o que dizem. É quando o calendário maia vai "acabar", fazendo com que todos deixem de existir, pelo menos é o que a estória conta.

É puro sensacionalismo, é claro. Eu garanto que nós ainda estaremos aqui no dia 22 de dezembro, e se eu estou errado e o universo realmente chegar ao fim, bem... você pode atirar em mim ou algo parecido.

Claro, pode haver algumas coisas estranhas acontecendo por volta do dia 21 de dezembro. Muitas pessoas estão usando a transição do calendário maia para se envolver em maratonas de meditação, a fim de se concentrar em paz universal e vibrações semelhantes. Isso é muito bom. Nenhum mal em alguma meditação saudável...

Outras pessoas suspeitam que os governos podem realmente usar o dia 21 de dezembro para encenar algo nefasto (um ataque de falsa bandeira), assim, aproveitando-se da
incerteza e do medo que já existe a medida em que o dia se aproxima. Esta é uma possibilidade legítima, e por isso, se algo acontecer em 21 ou 22 de dezembro, a primeira pergunta que você devefazer é: "Será que o governo encenou isto?".

O perigo de investir a suas intenções em uma falsa profecia

Há sempre alguma profecia, ao que parece, advertindo que o fim do mundo está chegando em uma data específica. No ano passado eu lembro algumas pessoas postando no Facebook, freneticamente me pedindo para escrever sobre um cometa se aproximava (ou planeta secreto, eu não me lembro qual) que iria colidir com a Terra e destruir a todos nós. [Nota blog Anti-NOM: o autor se refere ao cometa Elenin, sobre o qual escrevemos aqui].

Eu nunca cobri o tópico, é claro. E aqui nós estamos ainda, incrivelmente.

Mas algumas pessoas realmente acreditam seriamente na última profecia do momento e como resultado eles planejam suas vidas em torno da crença de que nada existe além do dia 21 de dezembro. Este tipo de comportamento não combina muito bem com as tarefas da vida, tais como o planejamento financeiro. Algumas pessoas estão agora gastando tudo nos seus cartões de crédito sob o pressuposto de que não terão que pagar nada de volta, uma vez que tudo será destruído no dia mágico do calendário maia.

Essa abordagem em relação às dívidas realmente vai ter consequências no dia  23 de dezembro ou quando a conta devida chegar. Na verdade, isto poderá muito bem parecer com o fim do mundo, quando você perceber que prematuramente pediu as contas do seu trabalho e gastou um monte de dinheiro que você nem sequer tinha (e agora tem que pagar de volta sem o benefício de um resgate do governo de um trilhão de dólares).

Há ameaças legítimas para nosso mundo, mas o calendário maia não é uma delas.

Aliás, o fim do mundo está realmente se aproximando, e há muitas razões pela qual a nossa atual civilização humana está absolutamente insustentável.

Há ameaças legítimas à nossa civilização com os transgênicos (poluição genética), a pilhagem dos recursos naturais, perda da camada superior do solo arável, a poluição dos oceanos, infertilidade desenfreada causada por produtos químicos sintéticos, e até mesmo ameaças de experimentos científicos insanos que poderiam teoricamente criar buracos negros que consumiriam todo o planeta.

Nenhuma destas ameaças é ficção, elas são muito reais. E em cima disso, há também o futuro colapso da dívida que não vai realmente destruir o mundo, mas vai fazer você desejar que ele tivesse sido destruído, devido à pobreza e à fome desenfreada que provavelmente irá desencadear.

Mas mesmo com essas ameaças reais, legítimas, não é motivo para viver a sua vida como se tudo estivesse chegando ao fim, porque na verdade ninguém sabe a hora destas coisas. O colapso econômico, por exemplo, poderia acontecer esta noite ou talvez em dez anos. É difícil dizer exatamente quando as coisas vão chegar a um ponto de colapso. Assim, embora seja inteligente estar preparado para o inesperado, não é prudente permitir que toda a sua existência seja dominada pelo pensamento de que tudo está chegando ao fim em uma data específica do calendário.

A não ser que o próprio Deus transmite uma mensagem multi-lingual dos céus anunciando uma hora e data específica que ele vai "acabar com a simulação" e fechar o cosmos, seria sensato permanecer no curso com a sua vida e não apostar todas as suas cartas em uma profecia sonhada por seres humanos da antiguidade que ainda não tinham desenvolvido um alfabeto. [Nota Blog: em relação a uma suposta mensagem divina, leia o post: "[VIDEO] Michael Persinger - Rádio-frequência para o Controle das Mentes. Estudos, Projetos e Patentes"]

Fontes:

Natural News: Countdown to the end of the world? Don't be snookered by Mayan calendar prophec

Nenhum comentário:

Postar um comentário