MusicPlaylistView Profile
Create a at

sábado, 17 de março de 2012

Ossos de espécie humana desconhecida podem ter sido encontrados na China

Ossos de espécie humana desconhecida podem ter sido encontrados na China

Os fósseis mostram que estes indivíduos tinham características anatômicas muito diferentes, uma mistura de traços humanos arcaicos e modernos, destacaram estes paleoantropólogos na revista científica americana “PLoS One”.
Esses indivíduos viveram entre 11.500 e 14.500 anos atrás. É a primeira vez que os restos de uma nova espécie que viveu em um período tão próximo ao atual são encontrados no leste da Ásia, disseram os especialistas.
Estes fósseis são um raro aporte a uma etapa da evolução humana recente e ao começo do povoamento da Ásia.
Este grupo é contemporâneo aos humanos modernos (Homo sapiens) do começo da agricultura na China, uma das mais antigas do mundo, disseram os pesquisadores, liderados pelos professores Darren Curnoe, da Universidade de Nova Gales do Sul (UNSW), em Sidney, Austrália, e Ji Xueping, do Instituto de Arqueologia de Yunnan (sul da China).

Mensagem Alienígena é Finalmente Decifrada? (Republicação a pedido)

Mensagem Alienígena é Finalmente Decifrada? (Republicação a pedido)


Em 2004, um estranho sinal foi captado pela sonda Cassini da NASA, quando ela se aproximava do planeta Saturno.
O Professor Donald Gurnett trabalhou com sua equipe da Universidade de Iowa, nos EUA, para tornar o sinal possível de ser escutado pelo ouvido humano.
Em 2007, o perito de audio Jost vanDyke mudou o tom da gravação original e descobriu o sinal secreto, que parecia imitar a voz humana, mas que até então ninguém tinha sido capaz de decifrar.  Para o espanto de todos, como pode ser escutado no vídeo colocado abaixo, a mensagem oculta dizia, em inglês: “you people are urged to drop the earthly impulse“, ou em português (tradução livre – n3m3), “recomendamos que vocês abandonem seu impulso terrestre”.
Seria este realmente um aviso para nós terráqueos?
Residi nos EUA por 17 anos, e tive tempo suficiente para aprender a língua inglesa, ao ponto de, modéstia à parte, adquirir fluência plena.  Assim, tomei o cuidado de escutar a mensagem do vídeo várias vezes, chegando à conclusão de que, se a mensagem for legítima, ela realmente diz o que se alega.
Então me perguntei: se esta realmente tenha sido uma mensagem para a raça humana, por que seria ela em inglês?  Suponho que como a sonda era de um país de fala inglesa, nada mais natural do que passar uma mensagem em inglês para o dono da sonda.
Quanto ao especialista em som Jost vanDyke, fala-se que ele é um engenheiro de som altamente respeitado e seu trabalho é exemplar.  Ele teve a visão de reconhecer que havia algo na transmissão, e levantando o tom por 12 pontos, conseguiu decifrar a “impressão de voz”.  Ele declara que não houve nenhum outro ajuste ou manipulação do áudio.  Aparentemente qualquer pessoa pode reproduzir a mensagem, usando a mensagem original da Universidade de Iowa e ajustando o som, usando qualquer software gratuito de manipulação sonora, como por exemplo o Audacity.
Decida por você mesmo, assistindo ao vídeo e escutando a mensagem:

Seria esta a prova derradeira de uma base lunar alienígena?
14/03/2012

Apertem os cintos para mais um fato controverso que acaba de atingir a Internet.

No vídeo abaixo mostra um membro da NASA com uma foto embaixo de seu braço, a qual teria edificações estranhas na superfície da Lua.

Bem, pelo menos isto é que alega a pessoa que postou o vídeo no YouTube, StephenHannardADGUK.

Veja o que ele escreveu abaixo de seu vídeo:

“A NASA acidentalmente confirma aquilo que já sabíamos há muito tempo, de que realmente há estruturas na Lua. Nesta foto tirada pela NASA Ames Research Center, podemos claramente ver duas possíveis estruturas; uma sendo um prédio de forma quadrada e a outra, à direita do prédio, parecendo com uma estrutura triangular, ou talvez uma ponte. De qualquer forma ela está ‘arcada’.

Seria esta a prova absoluta de que a NASA está mentindo para o mundo? As pessoas na foto são Anthony Colaprete (http://www.nasa.gov/centers/ames/research/2007/colaprete.html) e Karen Gundy-Burlet (http://women.nasa.gov/karen-gundy-burlet/)”,

Assista o vídeo postado, e mais abaixo acesse o link da foto em alta resolução:

quarta-feira, 14 de março de 2012

Internauta descobre rocha anômala em foto da superfície de Marte

Internauta descobre rocha anômala em foto da superfície de Marte

um internauta descobriu uma rocha anômala enquanto investigava algumas fotos que a NASA obteve em Marte.  Veja o que ele escreveu:
Eu estava olhando esta foto da superfície de Marte na Cratera de Bonniville e encontrei este objeto em forma de pirâmide. 
Parece razoável afirmar que este objeto, devido aos seus ângulos, foi feito pro alguma inteligência...”






Para ver a foto no site da NASA, clique no seguinte link: http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/pia05968

Teria um dedo gigante sido descoberto no Egito?

E novamente, mais uma notícia sensacional, ou sensacionalista (você decide ao final após ler este artigo), atinge a Internet.  A revista alemã online BILD.de publicou o seguinte artigo:
O dedo teria 40 centímetros de comprimento. Clique na imagem para ampliá-la.
O fotógrafo Gregory  Spörri (56) é um empresário bem conhecido da Basiléia, na Suíça.  Seu portfólio inclui o “Mad Max”, um cult-shop que celebra as estrelas do FC Basiléia, bem como David Beckham e Stephanie de Mônaco.  Sua segunda paixão mudou sua vida: o Egito!
No último dia de sua investigação particular em 1988, lhe foi dada uma dica para contatar um velho “ladrão de tumbas”.  O encontro ocorreu a 100 quilômetros ao nordeste de Cairo, em uma casa de fazenda em Bir Hooker. Por $300 (provavelmente US$) Spörri poderia dar uma olhada no ‘tesouro de família’ do ladrão de tumbas, que não havia sido vendido.
Clique na imagem para ampliá-la.
Embrulhado em velhos trapos estava o objeto.  “Era um embrulho alongada e cheirava mofo.  Eu fiquei totalmente pasmo quando vi a relíquia marrom escura; pude pegá-la na minha mão e tirar fotos, com uma cédula ao seu lado para comparar o tamanho“, disse Spörri. O dedo estava quebrado e coberto por bolor seco.  “Era surpreendentemente leve, talvez algumas gramas.  Meu coração estava no meu pescoço.  Aquilo era incrível.  Em proporção, o corpo daquele dedo deveria ter uns 5 metros de altura…
O ladrão de tumbas teria também mostrado ao suíço um certificado de autenticidade e uma imagem de raio-X.  Ambos da década de 60.  “O ladrão de tumbas jurou em nome de Alá [que era verdade].  O dedo não estava à venda.  Parecia ser muito importante para ele e sua família…
Foto que mostra a alegada chapa de raio-X e o atestado de autenticidade da relíquia.
Hoje Spörri se arrepende de ter retornado à sua casa somente com fotos…  …Os cientistas não estavam interessados, pois achavam ser impossível.  “A relíquia não encaixa em suas teorias“, disse Spörri.  Ele não queria zombar dos especialistas e deixou a história morrer. Então, em 2009 ele voltou a pesquisar as antigas relíquias árabes.  Mas as pistas de Bir Hooker não estavam mais lá…
Spörri trabalhou intensamente para descobrir mais sobre a relíquia, leu sobre os mitos dos gigantes e também entrou escondido na pirâmide de Giza, onde encontrou enormes sarcófagos não acabados, os quais são muito grandes para pessoas normais.
Teriam existido gigantes no Egito?  O historiador romano Flavius Josephus relatou em 79 DC sobre tais seres na história da Guerra Israelita: “Haviam gigantes.  Enormes e de forma diferente de qualquer humano normal.  Terrível de ser ver.  Quem não viu com seus próprios olhos não poderia acreditar que eles eram tão imensos“.
Tudo teoria. O fato é que o dedo ainda não foi encontrado.  Spörri decidiu ter uma nova vida em 2008, desistindo de sua profissão.  A intrigante descoberta está em seu livro publicado “The Lost God. Day of Doom” (O Deus Perdido. Dia da Maldição – tradução livre do título, n3m3), um suspense no qual mostra a relíquia e uma estória fictícia ao redor do mistério.
O autor diz: “Eu não sou um cientista. Coloquei a relíquia em um romance… … o leitor deverá agora formar sua própria opinião.
Talvez haja ainda uma nova pista sobre o terrível dedo, para que especialistas possam investigar a história e resolver o mistério de Bir Hooker.
Além de algumas fotos que podem muito bem terem sido forjadas e a palavra de um fotógrafo, não há comprovação alguma de que esta relíquia realmente seja verdadeira.  Mesmo assim, ela mexe com nossa imaginação, pois mesmo dentro da literatura reconhecida academicamente de nossa história, embora considerados como meros mitos, há indícios de que nosso planeta abrigava também uma raça de gigantes, a qual provavelmente se extinguiu… ou não.

O Livro Perdido de Enki – Um Deus Anunnaki, por Zecharia Sitchin

O Livro Perdido de Enki – Um Deus Anunnaki, por Zecharia Sitchin

Certamente este áudio, que chegou até nosso conhecimento através do site 2012profeciasdofimdomundo, irá desencadear uma enorme controversa no blog. Porém, como faz parte da proposta de nosso tema principal, o publicamos aqui para sua apreciação e comentário.

Aparentemente o áudio todo é composto de 16 partes, mas, até agora, somente duas delas estão publicadas no YouTube.

Ouça as duas partes publicadas: